Aluguel de Motos

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Luther
Contato:

Pooow, hoje estou muito dependente da minha motoquinha (Uma MvK Fenix de 200cc), mas sempre que preciso realizar manutenções nela, é coisa de 3 dias que ela fica parada na Oficina.

E esses dias é HORRIVEL ficar a pé novamente. Ainda mais agora que estou trabalhando em Barueri.

Queria saber se ninguém conhece algum lugar para alugar motos de baixa cilindrada em São Paulo, de preferencia na Zona Leste?
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
Jovi
Administrador
Contato:

Ouvi falar desse serviço, mas ainda não vi em lugar alguem, comentamos sobre isso brevemente mas sobre motos grandes:

viewtopic.php?t=310
viewtopic.php?t=300

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
BetoCB

O topico é antigo e o problema tambem.
Já virei o santo Google de cabeça para baixo mas não achei, alguem já tem alguma informação sobre aluguel de motos de media cilindrada aqui em Sampa?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Eguiberto Tavares

Po cara, vou ficar te devendo essa. Acharia esse um serviço muito útil, mas não tenho idéia de onde você possa encontrá-lo. Achei essa lista de endereços, mas acredito que você deve entrar em contato com as lojas pra saber se rola. Boa sorte na busca.

http://www.ilocal.com.br/encontre/alugu ... ao/letra/1
cros
Moderador

Como são as coisas, hoje passando pela av. sertorio (porto alegre) olhei pro lado e vi de relance uma motinha parada com um cartaz, Aluga-se motos!!!!!!!!
sergio mendes

Amigos,

Faz tempo que nao apareco aqui, comprei minha virago 250 em novembro de 2011 e to com ela ate hoje.

Em julho agora pretendo fazer uma semana viajando pelas estradas de minas gerais.

O problema é que minha motocicleta é pequena para essa viagem saindo do rio de janeiro.

a ideia era pousar em algum lugar e alugar uma moto do tipo da minha para rodar por la

tenho algumas opcoes :

1 - alugar uma moto
2 - alugar uma carreta e levar minha moto
3 - comprar uma moto maior e vender a minha (nao sei se minha mulher vai topar a viagem toda de moto, pode chover e etc... alem do mais nao tenho a grana agora)

alguem ja passou pela situacao ? trata-se de 1 semana de ferias apenas, a ideia é ir a BH e de la ir a sabara, ouro preto, tiradentes, sao joao e mariana. parando em tiradentes e outro preto e de la viajar as outras cidades.

abs ai por qualquer ajuda
sergio mendes
sergio mendes
andrehorta

Pessoal

Não tenho empresa, não estou anunciando! Estou verificando a viabilidade de abrir uma loja virtual para aluguel de motos de média e alta cilindrada em BH, pois RJ e SP já tem esse serviço. Me ajudem a criar uma locadora do seu jeito respondendo as perguntas:

1) Você alugaria uma moto de média ou alta cilindrada?
2) Qual motivo?
3) Qual tipo (custom, supersportiva, outro)?
4) Qual cidade você mora?
5) Quanto estaria disposto a pagar?
6) Algum comentário?

Obs: Você não precisará pagar impostos, seguro total, assistência 24 horas, lavagem da moto, manutenção e o tanque seria entregue cheio (vc devolveria cheio também ou pagaria a taxa extra). É só pegar e andar. Há, a moto seria levada até a pessoa e seria resgatada no local solicitado pelo cliente.

Obrigado a todos e obrigado aos administradores do fórum por permitir esse post. Se chegar a abrir a loja, irei investir em marketing, já que a loja será só pela internet, ou seja, vou anunciar nos fórums.
André
sergio mendes

1 - sim claro, seria otimo poder ter uma moto diferente para curtir de vez em quando
2 - viagem ou enguiço da minha
3- depende da intencao, viagem seria custon ou esportiva (dependendo do tipo) . para estrada de terra trail.
4 - Niteroi, mas tenho interesse exatamente em minas pq adoro as cidades de minas
5 - um preco justo que viabilize o aluguel. Infelizmente no Brasil as mesmas empresas cobram bem mais que la fora.
6 - onde tem isso no rio ? eu nao conheco.
sergio mendes
cros
Moderador

Achei muito vago, muito mocosiado, não dão informação só por e-mail, mas pelo menos existe uma locadora, e pelo visto só 3 modelos, seria interessante se tivesse mais modelos e de menos glamour para fazer um teste de coluna.

Imagem

Achei essa resposta num post do FB deles.

Código: Selecionar todos

Temos três modelos de motos, uma Harley Davidson - street rod - Triumph street triple 675 ABS e Kawasaki Versys 650 ABS
Diárias de 24 horas, maior de 25 anos e 3 anos CNH "A".
Valores de R$ 400,00, 425,00 e 380,00 - contrato, check list, comprovante de residência e cópia CNH, reserva de 50% e na retirada 50% somente em dinheiro.
- Cheque caução de 10 mil reais qualquer modelo.
Qualquer dúvida fico a disposição para esclarece las.
Abraço
Gustavo de Aguiar - celular 51 8904.5500
Imagem
BetoCB

Realmente muito vago
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder