Papo de boteco
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
Concordo contigo, Cros!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Percebi que neste tempo que estou ausente o Alex mudou seu nome para Administração...
Mas eu ainda sei o que vc fez no verão passado Sr. Administração
Mas eu ainda sei o que vc fez no verão passado Sr. Administração
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sim Mickimba, eu mudei pelo fato de não participar das seções relacionadas ao motociclismo. Fico mais focado em resolver problemas técnicos, moderar tópicos de classificados, bloquear spams, dar suporte a usuários, atender anunciantes (que nunca anunciam, só pergutam quanto é).
Portanto, fica mais melhor de bom se as mensagens forem respondidas como administrador, e não como nome pessoal, entendeu?
Ah, além de toda essa escravidão em que o Jovi me colocou
, também sirvo um cafezinho... aceita um? É um "pingado" exclusivo para quem fica fazendo propaganda de site concorrente no Twitter...

Abraços!
Portanto, fica mais melhor de bom se as mensagens forem respondidas como administrador, e não como nome pessoal, entendeu?
Ah, além de toda essa escravidão em que o Jovi me colocou

Abraços!
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Isso apenas reforça e comprova a teoria levantada anteriormente de que o ALEX NÃO EXISTE...
É UM PROGRAMA DE COMPUTADOR ROBÔ...
abraço

abraço
O cara diz que está cheio de trabalho, como se a justiça/advogado trabalha-sem nesse pais... e vem fazer intriga, isso sim é coisa de adv...rafaeladvogado escreveu:Isso apenas reforça e comprova a teoria levantada anteriormente de que o ALEX NÃO EXISTE...
abraço![]()
![]()
Olha, isso aqui é pra ti, bem o que tu deseja:
http://portoalegre.olx.com.br/cbr-1100x ... d-48085735
Podemos negociar 1+1...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Muito show esta moto... se eu tivesse $$$ até negociava... mas na merdz que eu ando... não tenho grana nem pra comprar uma "Garelli"... ou nem uma "caloi tchau"... hehehehcros escreveu:O cara diz que está cheio de trabalho, como se a justiça/advogado trabalha-sem nesse pais... e vem fazer intriga, isso sim é coisa de adv...rafaeladvogado escreveu:Isso apenas reforça e comprova a teoria levantada anteriormente de que o ALEX NÃO EXISTE...
abraço![]()
![]()
Olha, isso aqui é pra ti, bem o que tu deseja:
http://portoalegre.olx.com.br/cbr-1100x ... d-48085735
Podemos negociar 1+1...
tá feia a coisa...
abraço
Tu deve subir a serra todo dia né??!!!Mickimba escreveu:Ae.. Uma vez por mês eu apereço aqui pra bater ponto e dizer pra vcs que eu to vivo... rsrsrs
Pro cara que perguntou porque queremos motos maiores se não gostamos de velocidade: Amigo, sobe a serra com uma 150 e depois suba com uma 750... Tu vai achar a tua resposta... rsrsrs

Mickimba escreveu:Pro cara que perguntou porque queremos motos maiores se não gostamos de velocidade: Amigo, sobe a serra com uma 150 e depois suba com uma 750... Tu vai achar a tua resposta... rsrsrs
cros escreveu:Tu deve subir a serra todo dia né??!!!

Hahaha... Eu tb tava com saude de você Alex... rsrsrsAdministração escreveu: Ah, além de toda essa escravidão em que o Jovi me colocou, também sirvo um cafezinho... aceita um? É um "pingado" exclusivo para quem fica fazendo propaganda de site concorrente no Twitter...
![]()
Abraços!
Mas sem chance daquele "orkut" ser concorrente do MC.. Aquilo é um marasmo sem tamanho... rsrsrs...
A propaganda de vcs tá bordada nas minhas costas.. Vai comigo onde vou.. Olha eu na foto de chapéu aí

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."