Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
gildalfer
Contato:

Concordo contigo, Cros!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
PQD57170
Contato:

Já que o papo é de boteco vamos rir!

http://video.br.msn.com/watch/video/tra ... /1jipnxv8j

.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Mickimba

Percebi que neste tempo que estou ausente o Alex mudou seu nome para Administração...

Mas eu ainda sei o que vc fez no verão passado Sr. Administração :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alex

Sim Mickimba, eu mudei pelo fato de não participar das seções relacionadas ao motociclismo. Fico mais focado em resolver problemas técnicos, moderar tópicos de classificados, bloquear spams, dar suporte a usuários, atender anunciantes (que nunca anunciam, só pergutam quanto é).

Portanto, fica mais melhor de bom se as mensagens forem respondidas como administrador, e não como nome pessoal, entendeu?

Ah, além de toda essa escravidão em que o Jovi me colocou :lol: , também sirvo um cafezinho... aceita um? É um "pingado" exclusivo para quem fica fazendo propaganda de site concorrente no Twitter... :lol:

Imagem

Abraços!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Isso apenas reforça e comprova a teoria levantada anteriormente de que o ALEX NÃO EXISTE...

É UM PROGRAMA DE COMPUTADOR ROBÔ...

abraço :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Isso apenas reforça e comprova a teoria levantada anteriormente de que o ALEX NÃO EXISTE...

O cara diz que está cheio de trabalho, como se a justiça/advogado trabalha-sem nesse pais... e vem fazer intriga, isso sim é coisa de adv...

Olha, isso aqui é pra ti, bem o que tu deseja:

http://portoalegre.olx.com.br/cbr-1100x ... d-48085735

Podemos negociar 1+1...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Isso apenas reforça e comprova a teoria levantada anteriormente de que o ALEX NÃO EXISTE...

O cara diz que está cheio de trabalho, como se a justiça/advogado trabalha-sem nesse pais... e vem fazer intriga, isso sim é coisa de adv...

Olha, isso aqui é pra ti, bem o que tu deseja:

http://portoalegre.olx.com.br/cbr-1100x ... d-48085735

Podemos negociar 1+1...
Muito show esta moto... se eu tivesse $$$ até negociava... mas na merdz que eu ando... não tenho grana nem pra comprar uma "Garelli"... ou nem uma "caloi tchau"... heheheh

tá feia a coisa...

abraço :D
Imagem
cros
Moderador

Mickimba escreveu:Ae.. Uma vez por mês eu apereço aqui pra bater ponto e dizer pra vcs que eu to vivo... rsrsrs

Pro cara que perguntou porque queremos motos maiores se não gostamos de velocidade: Amigo, sobe a serra com uma 150 e depois suba com uma 750... Tu vai achar a tua resposta... rsrsrs
Tu deve subir a serra todo dia né??!!!
Imagem
Alex

Mickimba escreveu:Pro cara que perguntou porque queremos motos maiores se não gostamos de velocidade: Amigo, sobe a serra com uma 150 e depois suba com uma 750... Tu vai achar a tua resposta... rsrsrs
cros escreveu:Tu deve subir a serra todo dia né??!!!
Imagem
Mickimba

Administração escreveu: Ah, além de toda essa escravidão em que o Jovi me colocou :lol: , também sirvo um cafezinho... aceita um? É um "pingado" exclusivo para quem fica fazendo propaganda de site concorrente no Twitter... :lol:

Abraços!
Hahaha... Eu tb tava com saude de você Alex... rsrsrs

Mas sem chance daquele "orkut" ser concorrente do MC.. Aquilo é um marasmo sem tamanho... rsrsrs...

A propaganda de vcs tá bordada nas minhas costas.. Vai comigo onde vou.. Olha eu na foto de chapéu aí

Imagem

:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder