Ola pessoal, ja venho acompanhando o forum a algum tempo, estou prestes a adquirir uma Mirage 250 EFI, porem gostaria de tirar umas duvidas, na minha cidade tem uma autorizada da Kazinski, porem numa cidade vizinha a mesma moto chega a ser mil reais mais barata, sera que tem algum problema eu aquirir a moto em uma cidade e fazer a revisao em outra??? Ou caso a moto apresente algum problema (dentro da garantia) sera que resolvo na minha cidade ou preciso ir aonde eu comprei a moto???
Obrigado
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bom colega, quanto ao preço, é bom ver as condições da moto primeiro (ano, estado de conservação, documentação, etc). Agora quanto à revisão, esta pode ser feita em qualquer autorizada Kasinski e o fato de ser em outra cidade, é só desculpa pra rodar mais!
[Desvirtuando=on]
Isso me fez lembrar um dia que sai pra tirar dinheiro no caixa eletr. a uns 500m e apareci quase três horas mais tarde. Minha esposa desesperada sem saber onde eu estava e eu rodando na estrada sozinho... hehehe
[Desvirtuando=off]
[Desvirtuando=on]
Isso me fez lembrar um dia que sai pra tirar dinheiro no caixa eletr. a uns 500m e apareci quase três horas mais tarde. Minha esposa desesperada sem saber onde eu estava e eu rodando na estrada sozinho... hehehe
[Desvirtuando=off]
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
-
marcelo space monkey
- Contato:
Como não tinha mais jeito e eu quero msm uma custom,já estou negociando um mirage 250 com a mig motos.
E certamente em pouco tempo(espero)vou estar na estrada,mas,como viajo com a dona encrenca e ela fala mt rrsrsrs,estou comprando um intercomunicador para ñ ter que ficar gritando dentro do capacete.
minha questão é se isso é ilegal e acarreta multas,eu sei que headset é proibido,mas e comunicadores?
E certamente em pouco tempo(espero)vou estar na estrada,mas,como viajo com a dona encrenca e ela fala mt rrsrsrs,estou comprando um intercomunicador para ñ ter que ficar gritando dentro do capacete.
minha questão é se isso é ilegal e acarreta multas,eu sei que headset é proibido,mas e comunicadores?
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Amigos, peguei minha Mirage há uma semana e ela está com pouco mais de 110km rodados. Hoje ao chegar no trabalho notei um barulho diferente no motor, como se uma peça de metal estivesse solta dentro. Achei até que fosse uma plaquinha que fica no chaveiro que estivesse batendo no painel, pois o barulho só aparece quando eu acelero.
Alguém pode me dar uma luz?
Obrigado.
Obrigado.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Depois de esfriar o motor parou o barulho, mas agora foi a vez da buzina. Horário de pico na estrutural (a via tem uns 16kms) e quando saí do engarrafamento a buzina disparou. Tive que parar e desligar um dos fios. Pouco tempo depois de chegar em casa ela voltou ao normal.lucianofrutuoso escreveu:Amigos, peguei minha Mirage há uma semana e ela está com pouco mais de 110km rodados. Hoje ao chegar no trabalho notei um barulho diferente no motor, como se uma peça de metal estivesse solta dentro. Achei até que fosse uma plaquinha que fica no chaveiro que estivesse batendo no painel, pois o barulho só aparece quando eu acelero.
Obrigado.
E ae luciano.
A minha também apresentava esse mesmo problema, mas fui rodando e desapareceu. Já estou próximo da revisão de 1k e vou perguntar ao mecânica da CC o que pode ser isso e posto aqui depois.
by the way: vc comprou sua moto na CC do SIA mesmo ou em taguá?
Abraço!
A minha também apresentava esse mesmo problema, mas fui rodando e desapareceu. Já estou próximo da revisão de 1k e vou perguntar ao mecânica da CC o que pode ser isso e posto aqui depois.
Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Amigo Murilo, comprei em Taguatinga, mas com o preço do SIATenmurilo escreveu:E ae luciano.
Abraço!
Marcelo,marcelo space monkey escreveu:estou comprando um intercomunicador para ñ ter que ficar gritando dentro do capacete.
Não vejo pq ser proibido pois você não está usando fone de ouvido. O alto-falante fica fixado no capacete. É como se estivesse tendo uma conversa normal ou ouvindo radio no carro.
Olá a todos.
Há 2 semanas busquei a minha MIRAGE EFI 2010, eu tinha uma 2002, realmente a 2010 melhorou muito com a injeção, partida rápida ao amanhecer, e melhora na aceleração, a moto ficou realmente mais ágil como dizem. O único problema que senti foi o novo guidon, mais aberto, mas mais baixo, depois de uma hora de pilotagem vem as dores nas costas, vou trocar este guidon pelo da 2009, não tão moderno, mas mais alto e mais confortável para pilotar. A troca na KASINSKI vai sair por R$168,00 com mão de obra, para quem tem mais de 1,70m de altura, recomendo.
Abraços.
Há 2 semanas busquei a minha MIRAGE EFI 2010, eu tinha uma 2002, realmente a 2010 melhorou muito com a injeção, partida rápida ao amanhecer, e melhora na aceleração, a moto ficou realmente mais ágil como dizem. O único problema que senti foi o novo guidon, mais aberto, mas mais baixo, depois de uma hora de pilotagem vem as dores nas costas, vou trocar este guidon pelo da 2009, não tão moderno, mas mais alto e mais confortável para pilotar. A troca na KASINSKI vai sair por R$168,00 com mão de obra, para quem tem mais de 1,70m de altura, recomendo.
Abraços.
Eu também estou com uma 2010 efi. Nunca tive moto, mas acho que o guidom dela esta muito deitado. Quando faço curva bem fechada, ele vem na minha perna.
Será que se eu botar ele mais pra frente, fica melhor ?
Saúde e Paz.
Será que se eu botar ele mais pra frente, fica melhor ?
Saúde e Paz.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010