Shadow 600 ou 750?
Eu perguntei aonde vc mora, pq aqui no Rio tem um cara da comunidade Virago Brasil do Orkut (Vinicius) vendendo uma 535 muito bonita. Ele quer 10 pratas.
abs
Virago 535: Opiniões para compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Alexandre Cortez - RJ
Não é por nada não, mas cuidado pra não pegar uma bucha. Virago 535 boa dificilmente é vendida abaixo do valor da FIPE, e isso pelada, sem acessórios. Como toda moto de cilindrada maior ela pode dar uma bela dor de cabeça quando precisar de uma revisão.Jarbas escreveu:Galera estou procurando uma moto me apareceu um negocio em uma 535 99 por 10.000,00 alguem pode opinar sobre o preço? e a moto? é boa? alguem aki que tenha pode me dar informações sobre a mesma sendo que quero uma moto para viajens longas e com garupa!!!! agradeço!!!!
Procure dar uma olhada na minha que está anunciada nos classificados. Só pra deixar a carburação nova eu gastei mais de 500 reais com borrachas e diafragmas. Moto bem cuidada com preço justo e sem surpresas.
-
Cozmicstation
- Contato:
Olá amigos,
Acabei de chegar nesse forum e me desculpo antecipadamente por alguma gafe.
Estaou procurando informações e dicas de consumidores pois mantenho o sonho da juventude de ser dono de uma Virago 535. Tudo o que li por aqui até agora me convenceu de que estou certo, é uma grande moto.
Minha pergunta é: tenho um Fiat Pálio EDX 1.0 Mpi, 4 portas, prata, completo (-direção) que é o segundo carro da minha esposa (carro de rodízio), está muito pouco rodado pra um veículo 98 (74mil km) e estamos vendendo pelo preço de tabela FIPE (12.900) será que consigo fazer uma troca pela moto desejada? Será que encontro uma em bom estado por esse valor?
Grato pela atenção.
Estaou procurando informações e dicas de consumidores pois mantenho o sonho da juventude de ser dono de uma Virago 535. Tudo o que li por aqui até agora me convenceu de que estou certo, é uma grande moto.
Minha pergunta é: tenho um Fiat Pálio EDX 1.0 Mpi, 4 portas, prata, completo (-direção) que é o segundo carro da minha esposa (carro de rodízio), está muito pouco rodado pra um veículo 98 (74mil km) e estamos vendendo pelo preço de tabela FIPE (12.900) será que consigo fazer uma troca pela moto desejada? Será que encontro uma em bom estado por esse valor?
Grato pela atenção.
Procuro yamaha 535 sinistrada, batida, acidentada ou de leilao, com documentos, ou só o chassis pois quero construir uma moto custom.
Tratar: (47)84067400 - Nextel: 87*130319
Tratar: (47)84067400 - Nextel: 87*130319
Estou procurando uma yamaha XV 535 sinistrada, batida, de leilao, só o chassis com os documentos, pois quero construir uma moto custom. Fone: (47)9932-3008 - Nextel: 87*130319
-
Fernandomkt
Bom dia Cozmicstation, se conseguir os 13k no Pálio, vc consegue uma Virago 535 em bom estado (depois de alguma procura), mas sem acessórios. A minha 2000/2000, paguei 15k, mas tá zera. Cuidado com pechincha. É uma moto excelente, mas como você já deve ter visto aqui no fórum, se der manutenção, é pra LASCAR $$$$$$$$$$$. Grande abraço.Cozmicstation escreveu:Olá amigos,
Grato pela atenção.
".. pois a morte viaja depressa."
Non nobis Domine, non nobis...
Non nobis Domine, non nobis...
- uno_filhote
Sou novato e pretendo comprar 1 moto ate o final do ano, gostaria de saber ja que será a minha primeira moto, qual modelo deveria escolher, sendo que:
1 - nunca pilotei motos, habilitacao recente
2 - altura de 1,72 e sou magrin, rss
3 - moto para viajar quase todo fds, estou com 45 e cansei de andar de uno, kkk
4 - Rota principal será Rio x São Paulo
Pelo que andei pesquisando os preços estão bem proximos.
Aguardo a opinião de vcs
Grato,
Luiz Filho
Aguardo a opinião de vcs
Grato,
Luiz Filho
Um sonho de muleke...pilotar uma moto, kkk
Camarada, por ser a primeira moto, eu sugiro a 250.
É uma moto mais comportada,não te dá sustos, a 535 é uma moto arisca, precisa de braço para segurar a força da bicha.
A 250 é mais econômica, consegue mais de 24km/l na estrada.A 535 é mais gastona, fica em torno de 16 a 17km/l
Manutenção mais simples e peças mais baratas para a 250, além de liquidez para futuro upgrade.
Se dissesse que tem maior experiencia, indicaria a 535, que é um espetáculo de moto,mas pra começar a 250 é mais indicada.
Abs e boa compra.
É uma moto mais comportada,não te dá sustos, a 535 é uma moto arisca, precisa de braço para segurar a força da bicha.
A 250 é mais econômica, consegue mais de 24km/l na estrada.A 535 é mais gastona, fica em torno de 16 a 17km/l
Manutenção mais simples e peças mais baratas para a 250, além de liquidez para futuro upgrade.
Se dissesse que tem maior experiencia, indicaria a 535, que é um espetáculo de moto,mas pra começar a 250 é mais indicada.
Abs e boa compra.
uno_filhote escreveu:Sou novato e pretendo comprar 1 moto ate o final do ano, gostaria de saber ja que será a minha primeira moto, qual modelo deveria escolher, sendo que:
Aguardo a opinião de vcs
Grato,
Luiz Filho
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
- uno_filhote
Vlw Wolverine.Wolverine escreveu:Camarada, por ser a primeira moto, eu sugiro a 250.
Abs e boa compra.
Mas fiquei na duvida sobre o seguinte:
Como pretendo usa-la para viagens medias, geralmente em torno de 600 a 800 km, a 535 não seria uma melhor opção? Ou a 250 se comporta bem em rodovias, tipo ultrapassagens?
Lembrando que na quase totalidade das viagens, estarei sem o carona.
Grande abraço.
Um sonho de muleke...pilotar uma moto, kkk
A 250 tem gás para estrada.
Não tanto quanto a 535 porém se vira bem.
Dá pra manter os 110 tranquilamente.
Óbvio que não é um raio nas ultrapassagens.
Porém dá conta do recado sim.
Não tanto quanto a 535 porém se vira bem.
Dá pra manter os 110 tranquilamente.
Óbvio que não é um raio nas ultrapassagens.
Porém dá conta do recado sim.
E aí eu estava desencanado aqui, focado financeiramente em outros lances e "feliz" com a minha Intruder 125.
Aí me parece um cara com uma 535 2002 com 27 mil Km rodados precisando vender a moto.
Moto nova. Os cromados tinindo...
O cara quer só 12 mil!
Eu já tive uma 535 99... motão!
Agora perco minhas noites de sono pensando nessa que me apareceu... ó vida
Aí me parece um cara com uma 535 2002 com 27 mil Km rodados precisando vender a moto.
Moto nova. Os cromados tinindo...
O cara quer só 12 mil!
Eu já tive uma 535 99... motão!
Agora perco minhas noites de sono pensando nessa que me apareceu... ó vida