Fala Ygor!
Obrigado pelas dicas da relação. Por enquanto não sei nem se vou continuar a ter moto, mas as dicas são excelentes. Posta um tópico novo dando essas dicas! Vai ajudar muita gente a tirar um melhor rendimento da Horizon!
Sobre o suporte... concordo contigo, mas tem um porém:
- No site da própria V2, a foto mostra o suporte preso junto ao pedal, não atrás, onde ficam as contraporcas. E outra: o modelo é específico para a Horizon, não é genérico. Se é específico, não deveria ter adaptações. Se fosse genérico, certamente eu faria adaptações, ou melhor, não compraria muito menos pagaria o preço caro por um produto que precisa de adaptação.
1) Soltar a contraporca: Não quero mexer na moto. A contraporca vem soldada de fábrica nas Horizon. O correto seria a V2 ter feito um "degrau" na peça para compensar a espessura da plaquinha onde vai a contraporca, afastando a haste do protetor da haste do pedal do freio. Não quero cortar nem adaptar, ainda mais comprando algo caro e específico pra nossa moto. Se fosse um produto genérico, OK. Mas comprei do modelo da Horizon, eles deveriam fazer uma peça que encaixe na Horizon, sem adaptações;
2) Levantar o pedal do freio: É minha segurança. Não rola de colocar 1 dente mais alto, se o produto não é genérico. Imagina você comprar um acessório pro seu carro. O acessório é feito especialmente para o seu carro, mas você tem que regular o banco para uma posição que não é a mais confortável e segura, porque o produto que deveria ser especialmente pro seu carro precisa de adaptação? Não... também não rola. Não deveria rolar, porque o modelo é para a Horizon. Se fosse genérico, lógico que eu daria o braço a torcer. Mas pagando CARO, no mínimo a coisa tem que funcionar;
3) Pensei numa outra saída: instalar tudo e ao colocar a barra do protetor do radiador, "chamar no aperto". Ver se o aperto na barra iria amassar as hastes, ficando mais longe do pedal do freio. Até o momento é a única opção que acho viável, mas prefiro pedir meu dinheiro de volta se o produto é tão ruim que precisa de adaptações.
Mandei um e-mail pra V2 pedindo explicações de como instalar. Paguei muito caro em algo que não deveria precisar de adaptação, muito menos mexer na moto original
Mais alguém tem o protetor instalado? Pode dizer se conseguiu instalar sem cortar as contraporcas?