Intruder 125: Proprietários em Fortaleza/CE

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

PROF WALTER

Olá Intrudeiros de Fortaleza. Também passei a incorporar esse grupo. Acabo de adquirir minha Intruder 125 "zero-bala". Já tenho motos a muitos anos e precisava de uma miudinha econômica... Não "contei pipoca" peguei a Intruderzinha que é muito show...!!
Tô customizando, pra quem interessar (gostos de motos exclusivas). Já tô com alongadores de bengalas adquiridos num site de vendas, que por sinal são muito bem feitos e resistentes. Tá faltando chegar o Pneu trazeiro 130/70-16, que precisei comprar fora, pois aqui em Fortal ninguem tem. Farei uma grande alteração na trazeira, com pequeno alongamento de balança e colocação de banqueta estilo "old School", além da placa e da luz de freio na lateral da roda trazeira. Tudo "Nos Trinks"... O guidão mandei fazer por um amigo que "se garante". ficou do K-rai !! Quando ela tiver toda prontinha postarei as fotos aguardem...!!!
Abraços a todos vcs.........
Mantenha sua cabeça funcionando...
Use capacete...
Junior Liberdade

Massa, professor! Moro aqui em Caucaia-Ce e gostaria de ver como vai ficcar sua moto, eu tb já andei cologando uns acessorios basicos e tá bem legal, quem sabe eu não pegue alguns contatos c/vc p/ customizar mais. aguardo fotos hein? abraço!
Minha pretinha!
Responder