Suzuki: Concessionárias

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Rui K

Pessoal de sampa... Não comprem nada na concessionária SINAL da Av. jabaquara, 1.799 - Saúde, pois todos nessa concessionária te tratam com o maior desprezo. Acabei de denunciá-los para a Suzuki do Brasil, pois comprei um cabo do tacômetro e o mesmo estava com defeito e o funcionário do setor de peças (que não trabalha no horário de almoço, fica fechado)não podia trocar, dizendo que iria passar o problema para o gerente. Deixei meu cartão de visita com o gerente e até hoje estou sem o meu cabo e sem o tacômetro. Comprei o cabo dia 28/dez/2009. E olha que estamos falando de um cabo de apenas R$ 18,00!!!!

Imaginem se alguém comprar uma moto nessa SINAL ou precisar comprar uma peça mais importante ou mais cara....

Estou sem tacômetro por causa de um gerente e um funcionário negligente e sem postura profissional!
Rui K

Pessoal de sampa... Não comprem nada na concessionária SINAL da Av. jabaquara, 1.799 - Saúde, pois todos nessa concessionária te tratam com o maior desprezo. Acabei de denunciá-los para a Suzuki do Brasil, pois comprei um cabo do tacômetro e o mesmo estava com defeito e o funcionário do setor de peças (que não trabalha no horário de almoço, fica fechado)não podia trocar, dizendo que iria passar o problema para o gerente. Deixei meu cartão de visita com o gerente e até hoje estou sem o meu cabo e sem o tacômetro. Comprei o cabo dia 28/dez/2009. E olha que estamos falando de um cabo de apenas R$ 18,00!!!!

Imaginem se alguém comprar uma moto nessa SINAL ou precisar comprar uma peça mais importante ou mais cara....

Estou sem tacômetro por causa de um gerente e um funcionário negligente e sem postura profissional!
gildalfer
Contato:

Olha, Rui, tomara que consigas resolver o problema, pois normalmente, a Suzuki não dá a mínima para os clientes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
L340
Moderador
Contato:

gildalfer escreveu:Olha, Rui, tomara que consigas resolver o problema, pois normalmente, a Suzuki não dá a mínima para os clientes.
Putz, e eu pensando em mudar para Intruder...
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
maniga
Contato:

Pessoal, Comprei uma Intruder 125 2007, ela esta com 2900 KM rodados, gostaria de fazer uma revisão, alguém conhece um mecânico bom no Bairro do Ipiranga - São Paulo - SP ?
dezottiav

Fala Maniga, bem vindo ao seleto clube dos proprietarios de Intruder.

Veja meu comentario anterior, a autorizada menos pior que eu conheço é em Sao Bernardo, na alameda Gloria, no centro. Todas as outras não passam de fachada. A da rua dos pinheiros nem deveria ser classificada como autorizada, a de santo amaro é uma porcaria, a de Santo Andre entao, nem se fala, nota ZERO em todos os aspectos, a de Didadema, na avenida Piraporinha, é menos ruim que a de Sao Bernardo.

Acho uma palhaçada a J. Toledo credenciar picaretas como autorizadas.

Meu conselho é ir naquele mecanico de bairro. Se voce é do Ipiranga e se voce tiver quem te leve e traga novamente, leva na Moto Timm, em Santo Andre na divisa com a Vila Prudente, é em frente ao deposito da casas bahia. Se voce quizer o telefone, me manda um mensagem que eu encaminho.
A partir de agora, so levo minha Intruder la.

Autorizadas picaretas nunca mais.
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Motta_tb

nao tenho dq reclamar com o atendimento da suzuki aqui da minha cidade....

teve um tempo q o mecanico saiu e entraram 2 seguidos q nao valiam nada.
depois voltou esse de antes e ta tudo ok...

moro em tubarao SC
assinatura muito grande. ¬¬
Mathews.Abutre
Contato:

Galera , eu levo a minha em Atibaia na WS motos cara super boa atendimento 10
Preço 10
Prazo 10
Mecanicos 10
muito bom mesmo e a atenção que recebo nem se fala !!!
Abutres Sempre , Sempre Abutres
Até os ossos
Só os fortes sobrevivem....
GaZBr

Galera, preciso de uma ajuda meio urgente.
Moro em Porto Alegre e vou fazer uma viagem para Floripa agora no reveillon com a minha intruder 125.
Porém quero fazer uma revisão antes.
Onde eu costumava fazer revisão os caras tão cobrando 120 reais. E na Ds-Sul eles estão cobrando 75 reais.
Alguém sabe se vale a pena a mecânica na DS-Sul da farrapos?
Desculpa a pressa, mas preciso ver isso entre hoje e amanhã.
Valeu! \o
GaZBr

Bem, no final acabei deixando la na DS-Sul sem a certeza de que ia ficar bom.
Mas no final deu tudo certo, eu acho....
Fiz revisão (dizem que ajustaram o carburados e as valulas, carburador só vou ver se ficou bom dps de fazer a media e as valvulas parecem fazer mais barulho que antes), troquei vela, óleo, filtro de óleo, lona freio traseiro, kit relação e troquei o óleo dos amortecedores. Isto por R$215,00 com desconto de 10% para pagamento a vista.

Não fiquei 100% satisfeito. Diria que fiquei 75%. Eu havia pedido para eles checarem os freios dianteiros que eles fazem muito barulho quando freio em baixa velocidade, disseram que era sujeira. Porém o barulho continuou (um pouco menos, mas nada realmente considerável) e eu ja ouvi de um outro mecanico que era umas "presilhas" de metal que ficam em volta da pastilha que estava com folga e que o ideal era trocar. Eu até comentei para eles, mas nada me foi explicado além da sujeira.
Não falei com o mecânico que mecheu na moto, o que me deixou bem frustrado. Falei apenas com o Max, que é o cara que recebe e entrega as motos. Ele parece ser mecânico tb, mas em nenhum momento pareceu me dar muita atenção, e na hora de dar o desconto para pagamento a vista no sistema, ele se distanciava para falar com o "gerente" dele. Meio suspeito.
E uma dúvida me restou quanto a troca do óleo dos amortecedores. Não é necessário fazer a troca dos retentores para tal serviço? Por que eu havia pedido ja pra eles verificarem os retentores pq eu achava que precisava trocar por parecer vazar oleo a mais e ele me falou que seria necessário apenas a troca do óleo (e me cobraram 40 reais por isso).

Enfim, deixou a desejar. Embora os preços das peças eram bem interessantes comparado a outros lugares, e achei bizarro eles venderem peças paralelas além das originais. (o filtro que coloquei era paralelo)

Nota 7,5 (embora talvez esteja sendo generoso demais.)
Responder