Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
williansmerces

Acho que se desmontar uma e vender as peças da pra comprar duas... R$ 2.200,00 em um tanque de gasolina é coisa de louco...
raposa
Contato:

nossa... que medo heim... felizmente nosso amigo continua inteiro! Senti uma dor no coração por vc... a minha tá com 300km e só de pensar na possibilidade de cair já tenho pesadelos...
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Kleberson

williansmerces escreveu: Guidão original R$ 126,00
Dois piscas da direita R$ 28,00 cada
Nossa velho, que azar cara, sinto muito por vc. quando eu comprei a minha este ano, eu estava com uma suzuki intruder 125cc com 1 ano e meio, no dia que estava levando ela para dar como entrada, impecavel, estava chovendo e cai sozinho (rua de paralelepipedo que passo todos os dias, neste dia cai, entortou guidao, quebrou farol, piscas, amassou tanque e outras coisas... azar puro.
Seguinte, coloquei um guidao T-BAR na minha moto, plataforma traseira, e piscas com lentes brancas e lampadas amarelas, troquei de banco tb, as peças originais estao comigo, se interessar me de um toque.
Imagem
williansmerces

Pessoal parece que o seguro vai dar PT entre conserto e peças ficou a bagatela de R$ 11.500,00 acreditem sem quiser... e agora fiquei meio cabreiro de pegar outra, pq esse meu amigo disse que a moto é muito ruim e que a queda foi por falta de estabilidade da moto, o que acham? ja que a maioria de vc´s tem a Mirage a mais tempo...

Abraço...
Kings
Colaborador

williansmerces escreveu:Pessoal parece que o seguro vai dar PT entre conserto e peças ficou a bagatela de R$ 11.500,00 acreditem sem quiser... e agora fiquei meio cabreiro de pegar outra, pq esse meu amigo disse que a moto é muito ruim e que a queda foi por falta de estabilidade da moto, o que acham? ja que a maioria de vc´s tem a Mirage a mais tempo...

Abraço...
Na boa? Seu amigo vacilou.
fdel

Quem estava dirigindo, seu amigo ?
Então ele tá querendo passar a culpa da imperícia dele para a moto.
Já dei 140 na minha, 120 em curva e nada. A moto é um anjo, nunca tive que brigar com ela a menos que eu tivesse començado a briga, ou seja, feito merd*.
Claro que meus reflexos superiores a de ninja de filme :twisted: :lol: mais que compensam minha imperícia.
Mas se o problema fosse o design dela , eu já teria me estourado.
E outro neste parco 2 meses de duas rodas peguei outras motos em qual em não senti confiança.
Cada moto tem seu estilo e tem de ser respeitado, nao é porqué você dirige uma muito bem que dirige todas muito bem.
williansmerces

Já aconteceu com alguns de vc´s essa perda de estabilidade? É que ela estava só com 40km novinha ele disse que poderia ser falha mecânica e depois falou que a moto bambiou sozinha, ele estava em uma reta á uns 100 ou 120km/h... Ele insiste pra eu pegar outro modelo, senão vou cair também...
Dudoidu

williansmerces escreveu:Já aconteceu com alguns de vc´s essa perda de estabilidade? É que ela estava só com 40km novinha ele disse que poderia ser falha mecânica e depois falou que a moto bambiou sozinha, ele estava em uma reta á uns 100 ou 120km/h... Ele insiste pra eu pegar outro modelo, senão vou cair também...
isso ai é papo dele!rs

em 140km/h a motoca ta andando retinha.
só se ele pegou um tufão...rsrs
ainda mais em uma reta! coisa muito estranha!
cros
Moderador

Quem estava pilotando? Se teu amigo estava na garupa será que ele não se mexeu e levou os dois pro chão isso pode ocorrer...

Recentemente a patricia do RIO teve uma tremida na frente e quase caiu, até vou perguntar pra ela sobre isso...

Mas isso só pode ter sido problema de asfalto/piso ruim, oleo, areia sei lá em 1 ano que tenho a minha andei 14 mil km e nunca tive problemas desse tipo.. só bobeira mesmo..
Imagem
williansmerces

Era ele caiu sozinho, falou que do nada perdeu a direção...
Responder