Achei que vc ia me apoiar nessa!!!...rsrsr
Mas pelo menos estamos desvirtuando o topico todo, isso já vale como vingança...rsrsrs
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Pior.. Cada ele?Moura escreveu:CRUEL???? vc ainda não viu nada....
O que você acha que aconteceu com o Rafael que não aparece aqui já faz um tempo????![]()
![]()
![]()
![]()
Junior,jcfjunior escreveu:Salve, salve
Excelente o vídeo. Se tem uma coisa que me tira do sério são os imbecis que fecham cruzamento. Eles preferem andar 2 metros e impedir que os motoristas da rua transversal andem do que esperar no seu lugar e passar no momento certo e sair junto com o grupo da caixa da frente. Uma faixa bloqueada são 1600 carros a menos por hora que passam por ali. Dá pra imaginar o que isso causa. Os engenheiros de tráfego quebram a cabeça pra projetar um tempo de verde certinho e vem um infeliz e estraga tudo. Aí pra desfazer a fila que se formou...só quando o fluxo diminuir.
Aqui no Rio alguns cruzamentos são pintados para mostrar para os desatentos que alí eles não podem ficar. Não adianta nada. A minha sugestão é fazer desse quadrado um campo minado. Sinal fechou e tem carro parado, explode ele.
Nós damos apenas 24 horas..malcom10 escreveu: dando um prazo que não inferior a três dias