Yan.Metal escreveu:
Mas e a Mirage ficou pra Dona Jovi? E a Kansas vendeu?
A Kansas vendi e a Mirage foi pro Duna Customizar...a Ana tem a Mirage dela agora...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
oi, eu tava pesquisando na net e vi esses post sobre a nova moto do joviman e resolvi entrar pra perguntar. To loquinho pra comprar uma também, mas to pesquisando primeiro. Então eu queria saber o que ele achou da moto como primeira impressão andando e sei lá....o que ele acha que vale como dica... valeu aí e a proposito gostei bastante do forum, achei super legal que vocês valorizem a moto por moto e não por marca.
Tô quase fazendo 1.000km rodados já com a moto.... gostei muito dela, ainda sofro um pouco com a posição, mas agora já estou começando a forçar o motor e parece que mais rápido a sensação é melhor....
Mas a moto é linda, chama muito atenção... acelera muito bem....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merd*, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.
guigo 13 escreveu:Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merd*, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.
ESSE SPAM tá parecendo pegadinha do malandro glu glu glu gluuuu
É verdade Guigo, entendemos sua insatisfação já no outro tópico não precisa replicar em vários...
Mas é como já te disse por esse preço eu compraria muito fácil sua moto, mesmo com problema no chicote... importo um chicote 0km do modelo novo e recebo em 5 dias da Korea!
Meu, se tu tive vendendo por esse preço faço negócio na minha twister no ato e te volto a diferença.
Jovi, obrigado pela reportagem, muito interessante e pude ver melhor a moto. Fui ver uma comet gtr de perto hoje, mas 2008. O cara quer 16500,00. Pega minha moto e financio o resto, mas sai muito caro. Meu tá muito fod* de conseguir vender a minha twister. Se desse pra vender pegava uma zera, sem contar que na autorizada kasinski perto da minha cidade tá 19500,00 a nova. Achei muito caro em relação a sampa. Eu até topava pagar, mas o fod* é que é muito jurooooooooooooooooo. Financiar não compensa nem um pouco meu. E esse cara vem falar que é fácil vender honda e yamaha. É tudo igual.