Mirage 250: Paralamas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

etoretome

Fala galera.
Hoje estava dando uma volta e escutei um barulho estranho como se algo tivesse batido no para-lama traseiro, na hora não achei nada e acabei deixando de lado isso.
Quando cheguei em casa passei a mão por baixo do para-lama traseiro seguindo o berço de suporte do para-lama, percebi que após o último parafuso lateral o suporte rompeu.

Qual o impacto de andar com este suporte rompido e como resolver isso? Apenas mandando soldar soluciona?

--
Étore Tomé
Ifrit Moto Clube Brasil
cros
Moderador

etoretome escreveu:Fala galera.
Hoje estava dando uma volta e escutei um barulho estranho como se algo tivesse batido no para-lama traseiro, na hora não achei nada e acabei deixando de lado isso.
Quando cheguei em casa passei a mão por baixo do para-lama traseiro seguindo o berço de suporte do para-lama, percebi que após o último parafuso lateral o suporte rompeu.

Qual o impacto de andar com este suporte rompido e como resolver isso? Apenas mandando soldar soluciona?

--
Seria melhor colocar uma foto pra se saber do que se trata...
Seria essa peça da esquerda?

Imagem
Imagem
etoretome

cros escreveu:
etoretome escreveu:Fala galera.

--
Seria melhor colocar uma foto pra se saber do que se trata...

Vou tentar tirar um foto Cross, mas sei que é zica o lugar...
Étore Tomé
Ifrit Moto Clube Brasil
FSPimenta

Pessoal, consertei o para-lama, ou melhor, paguei 200,00 para um cara que faz reforma de para-choques de carro, primeiro ele falou que não trabalhava com para-lamas de motos, depois olhou a peça e decidiu fazer, até que ficou bom, o para-lama já tinha alguns ralados, então ficou melhor que antes, ainda falta dar um polimento.

O chato foi a mulher que me causou o estrago, na hora ela falou que pagaria o conserto, mas agora está dizendo que eu que tenho que pagar porque bati atrás! sendo que ela deu ré em um retorno numa rodovia!

Imagem
Philip morris

galera estou querendo muito comprar uma kasinsk mirage 250
mas tem coisas que não gosto muito , por ex. os paralamas tanto dianteiro quanto traseiro

traseiro assim : http://www.harley-davidson.com/content/ ... 883-bs.jpg

dianteiro assim : http://mototribu.com/constructeur/harle ... r_2012.jpg

mas queria manter o banco(acento traseiro) o original mesmo ...
tambem gostaria de pintar o motor de preto ,alguem sabe o preço em media ??
e tambem colocar um guidon reto ...

gastaria quanto em media pra fazer todas essas modificações ???

entrei no forum agora , entao estou um pouco perdido , me desculpe se ja tiver algum topico parecido
Responder