Intruder 125: Kit de transmissão

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

haendel

zolho escreveu:Minha Intruder é 2009 e eu axo as marchas dela muito curta ao contrario de vcs estava pensando em colocar um pinhão maior, será que vai ficar bom, alguem ai ja fez essa experiencia???

Valew! :roll:
Nunca ouvi falar em colocar pinhão maior. Se for colocar, é bom não passar de 16 dentes.

A minha, quando era original, antes de botar o pinhão 14, eu coloquei o pneu traseiro 120/90 (da Intruder 250).

Não chegou a ficar ruim. O bom é que as marchas baixas ficaram bem longas (1a e 2a assustavam os caras com Titan, mas a 5a marcha só era útil acima dos 80 km/h. Lembro bem que aos 60 km/h, estava por volta dos 5000 rpm, com pouco torque. Subida moderada, tem que reduzir.

Evidentemente, se vc alongar sua transmissão, com pinhão maior vai ser mil vezes mais barato que com a troca de pneu..rs

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Rui K

Pessoal,

Vale lembrar que o kit de transmissão original (Vaz) aqui em São Paulo/SP, HOJE (13/maio/2010), fica por R$ 29,90 (INSTALADO).
Troquei o kit na minha moto com 18.300km em 30/jan/2010 e paguei R$ 68,00.
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
L340
Moderador
Contato:

Perai, essa KIT de transmissão da VAZ é na mesma especificação da Intruder? Por 30 mangos? Poxa, nem que eu tenha que trocar sozinho, é 5 vezes mais barato que na Suzuki.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Wolverine

Aonde, meu amigo?
No site da Vaz (www.comprevaz.com.br) o kit (corrente + coroa + pinhão) vai de R$ 107,00 a R$ 153,00, com acabamento padão!
Com acabamento melhor, sem emenda ou com retentores, pode chegar a R$ 200,00.

Acho que te passaram só o preço da corrente, ou do pinhão,ou da coroa ou do chinês piratão?

Abs
Rui K escreveu:Pessoal,

Vale lembrar que o kit de transmissão original (Vaz) aqui em São Paulo/SP, HOJE (13/maio/2010), fica por R$ 29,90 (INSTALADO).
Troquei o kit na minha moto com 18.300km em 30/jan/2010 e paguei R$ 68,00.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
vmmaschio

E a coroa? alguem ja testou?

Tem um video no youtube em que o cara da mais de 150 km/h com uma yes com, segundo ele, pinhao 15 e coroa 39!

Com certeza o torque cai muito, mas queria saber aopiniao de alguem que ja tenha feito algo parecido!

Pra quem quiser ver o video:

http://www.youtube.com/watch?v=HzjTH8S5-iE
L340
Moderador
Contato:

meu, esse cara é corajoso ou não tem noção do perigo... 150 numa yes, tá doido
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
vmmaschio

Se ele mudou o tamanho da roda ou ate mesmo so o perfil do pneu, pode ser que o velocimetro esteja medindo errado. Talvez ele nao tenha chegado em 150,mas acelerou bem rápido, e passou facil dos 100!!!
salladino

zolho escreveu:Minha Intruder é 2009 e eu axo as marchas dela muito curta ao contrario de vcs estava pensando em colocar um pinhão maior, será que vai ficar bom, alguem ai ja fez essa experiencia???

Boa Noite, sou novo por aqui, mas posso responder sua pergunta pois coloquei um pinhao 16 dentes e gostei pois ando mais em estradas e a moto anda mais leve, ou seja, a 90km/h o motor ta a +/- 7000rpm (antes era 7500rpm)
Nota: pinhão VAZ da DR125S
tralsl

salladino escreveu:

Boa Noite, sou novo por aqui, mas posso responder sua pergunta pois coloquei um pinhao 16 dentes e gostei pois ando mais em estradas e a moto anda mais leve, ou seja, a 90km/h o motor ta a +/- 7000rpm (antes era 7500rpm)
Eu tbm vou comprar um de 16 dentes, o original era de 15, troquei por um de 14, ficou horrível pra mim.
Meu perfil é como o de vcs.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

tralsl escreveu:
salladino escreveu:

Eu tbm vou comprar um de 16 dentes, o original era de 15, troquei por um de 14, ficou horrível pra mim.
Meu perfil é como o de vcs.
A minha tambem é 2009 e tenho a mesma sensação de que as marchas sao curtas... duvida cruel pinhao de 14 ou 16??? qual o valor dessas peças hoje?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder