quanto ao pessoal que falou da KANSAS, outro dia a gente saiu na estrada e um amigo nosso tava de Kansas 150, a moto simplesmente para quando chove, para mesmo, aparentemente sem combustão. Parece queela tem algum problema que de alguma forma entra água no distribuidor, ele diz que a pra um recall pra tentar resolver isso...
abraço a todos
Mirage 150 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
Uma amiga tem uma Kansas e entupiu ela de fita isolante nos sensores da embreagem, do freio, na ponta do chicote dos comenados do guidon.
Ela disse que entra água mesmo e dá pane elétrica.
Ela disse que entra água mesmo e dá pane elétrica.
Abraço!
-
DouglasJones
A pane elétrica que costuma das nas Kansas quando toma chuva forte é causada pela água que entra no interruptor de partida.
Todas as motos que vão pras concessionárias com este tipo de reclamação, os caras trocam o interruptor e resolvem o problema.
Todas as motos que vão pras concessionárias com este tipo de reclamação, os caras trocam o interruptor e resolvem o problema.
DouglasJones

-
Jorge Henrique
esse interruptor eh o corta-corrente?DouglasJones escreveu:A pane elétrica que costuma das nas Kansas quando toma chuva forte é causada pela água que entra no interruptor de partida.
aquele botaum de emergencia q desliga a moto a qualquer momento...
-
DouglasJones
Isso, aquele lá mesmo.
DouglasJones

Mas então, também estou querendo comprar uma moto custom pequena pra começar a rodar com o vento na cara...
Não sou lá muito fã do visual da intruder, mas tirei uma casquinha dela e gostei do andar...
a Kansas me agrada mais visualmente, mas estou com uma perna atrás com ela, ouço muitos comentários ruins a respeito como os acima (tb não tive a oportunidade de confirmá-los pois não conheço ninguém que tenha uma)
e agora me aparece essa nova Mirage 150 é uma belezinha mesmo hein!...rs... e com o preço mto bom tb...
Tenho acompanhado o forum há algum tempo e só tenho visto bons comentários da Kasinski (salvo exceções de alguns azarados, o que deve existir para qualquer marca), então, de vocês que têm kasinski, dá pra confirar nessa Mirage 150 em comparação com as demais?
Não sou lá muito fã do visual da intruder, mas tirei uma casquinha dela e gostei do andar...
a Kansas me agrada mais visualmente, mas estou com uma perna atrás com ela, ouço muitos comentários ruins a respeito como os acima (tb não tive a oportunidade de confirmá-los pois não conheço ninguém que tenha uma)
e agora me aparece essa nova Mirage 150 é uma belezinha mesmo hein!...rs... e com o preço mto bom tb...
Tenho acompanhado o forum há algum tempo e só tenho visto bons comentários da Kasinski (salvo exceções de alguns azarados, o que deve existir para qualquer marca), então, de vocês que têm kasinski, dá pra confirar nessa Mirage 150 em comparação com as demais?
Ainda não dá prá confir, pois as Kasinski elogiadas aqui no fórum são as fabricadas pela Hyosung, na Coréia.
Sobre as novas Kasinski chinesas, só vai dar prá saber quando elas estiverem rodando por aí.
Sobre as novas Kasinski chinesas, só vai dar prá saber quando elas estiverem rodando por aí.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
- allanchaos
po essa nova mirage e chinesa mas vc viram o motor dela...motorzao de otima gualidade,tipo aparentimente um torque baixa mas ela tem 1,38 de kgf.m que ea for;a que a moto usa para subir ruas arranque e etc,por exemplo a nova titan tem 1,32 de kgf.m e olha que e uma honda...
a Estrada que tras a natureza, revela seu verdadeiro amor pelo ar em duas rodas.