Ainda não tenho os valores, mas desconto agente sempre consegue...ahahahahah!!!!!DouglasJones escreveu:Eu também Odé.
Vamos falar com o cara e negociar um descontão pra fechar a turma da Irmandade.
Um abraço!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ainda não tenho os valores, mas desconto agente sempre consegue...ahahahahah!!!!!DouglasJones escreveu:Eu também Odé.
_____________________________________________________odercio escreveu:Ainda não tenho os valores, mas desconto agente sempre consegue...ahahahahah!!!!!DouglasJones escreveu:Eu também Odé.
Um abraço!!!

gildalfer escreveu:Parabéns a vocês, paulistas por disporem desse curso. É muito bom. Mas nós tabém temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem.É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª. Ah! Também não podes ultrapassar os 20 km/h, colocar o pé no chão, queimar a linha, desligar a moto antes de apagar o farol, senão será reprovado. Vocês sabem, são coisas muito importantes.
Depois de tudo isso você faz um teste e se passar recebe a tão esperada habilitação. E a sua Hayabusa está ali. Só te esperando. Sorrindo. Aí pegas uma estrada a 200 km/h e te esborrachas na traseira de um caminhão. E o único culpado é você. Quem mandou você andar em ruas, avenidas e estradas, em 5ª ou 6ª marchas e a mais de 20 km/h se o instrutor te ensinou a andar num circuito fechado?
![]()
E é por isso que eu acho que esse curso de vocês é um pouquinho melhor do que este que eu escrevi.![]()
![]()
Uau!! deixam vocês usarem a 2ª marcha?gildalfer escreveu:Mas nós também temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem.É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª.
Mickimba escreveu:gildalfer escreveu:Parabéns a vocês, paulistas por disporem desse curso. É muito bom. Mas nós tabém temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem.É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª. Ah! Também não podes ultrapassar os 20 km/h, colocar o pé no chão, queimar a linha, desligar a moto antes de apagar o farol, senão será reprovado. Vocês sabem, são coisas muito importantes.
Depois de tudo isso você faz um teste e se passar recebe a tão esperada habilitação. E a sua Hayabusa está ali. Só te esperando. Sorrindo. Aí pegas uma estrada a 200 km/h e te esborrachas na traseira de um caminhão. E o único culpado é você. Quem mandou você andar em ruas, avenidas e estradas, em 5ª ou 6ª marchas e a mais de 20 km/h se o instrutor te ensinou a andar num circuito fechado?
![]()
E é por isso que eu acho que esse curso de vocês é um pouquinho melhor do que este que eu escrevi.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E detalhe, pagamos muuuuuuito caro por esse curso..
hahahahaha.... Boa Velhinho....Rfstadler escreveu:Bicicleta Diamond Back - Shimano Alivio!!! hehehe