Curso de pilotagem

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

odercio

DouglasJones escreveu:Eu também Odé.
Vamos falar com o cara e negociar um descontão pra fechar a turma da Irmandade.
Ainda não tenho os valores, mas desconto agente sempre consegue...ahahahahah!!!!!
Um abraço!!!
Rinabon

odercio escreveu:
DouglasJones escreveu:Eu também Odé.
Vamos falar com o cara e negociar um descontão pra fechar a turma da Irmandade.
Ainda não tenho os valores, mas desconto agente sempre consegue...ahahahahah!!!!!
Um abraço!!!

Alias .. Desconto em cima de qualquer valor é muito bom e se for descontão é ainda melhor ... hehehe

estamos nessa !!!!

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Dona Jovi
Moderador

Odé,

Tô dentro, mas, tem que ter aula de como fazer curvas fechadas com um "mata cavalo" como o meu...rsrsrs
Ana
Imagem
gildalfer
Contato:

Parabéns a vocês, paulistas por disporem desse curso. É muito bom. Mas nós tabém temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem. :lol: É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª. Ah! Também não podes ultrapassar os 20 km/h, colocar o pé no chão, queimar a linha, desligar a moto antes de apagar o farol, senão será reprovado. Vocês sabem, são coisas muito importantes. :lol: Depois de tudo isso você faz um teste e se passar recebe a tão esperada habilitação. E a sua Hayabusa está ali. Só te esperando. Sorrindo. Aí pegas uma estrada a 200 km/h e te esborrachas na traseira de um caminhão. E o único culpado é você. Quem mandou você andar em ruas, avenidas e estradas, em 5ª ou 6ª marchas e a mais de 20 km/h se o instrutor te ensinou a andar num circuito fechado? :oops:
E é por isso que eu acho que esse curso de vocês é um pouquinho melhor do que este que eu escrevi. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mickimba

gildalfer escreveu:Parabéns a vocês, paulistas por disporem desse curso. É muito bom. Mas nós tabém temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem. :lol: É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª. Ah! Também não podes ultrapassar os 20 km/h, colocar o pé no chão, queimar a linha, desligar a moto antes de apagar o farol, senão será reprovado. Vocês sabem, são coisas muito importantes. :lol: Depois de tudo isso você faz um teste e se passar recebe a tão esperada habilitação. E a sua Hayabusa está ali. Só te esperando. Sorrindo. Aí pegas uma estrada a 200 km/h e te esborrachas na traseira de um caminhão. E o único culpado é você. Quem mandou você andar em ruas, avenidas e estradas, em 5ª ou 6ª marchas e a mais de 20 km/h se o instrutor te ensinou a andar num circuito fechado? :oops:
E é por isso que eu acho que esse curso de vocês é um pouquinho melhor do que este que eu escrevi. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

E detalhe, pagamos muuuuuuito caro por esse curso..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sibele Gato

gildalfer escreveu:Mas nós também temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem. :lol: É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª.
Uau!! deixam vocês usarem a 2ª marcha?

aqui em Sampa, se dependesse do instrutor eu nem saberia q existem outras marchas além da 1ª, nem mesmo seta. é muito grosseiro.. :shock: :roll:

Tenho uma amiga que fez o curso de pilotagem gratuito na Akira Motos, na Zona Leste de Sampa.

Estou ensaiando para ir lá, pois fala sério, eu quase paro a moto para conseguir fazer curvas. :lol:

Abraço a todos!!
FingeR

Mickimba escreveu:
gildalfer escreveu:Parabéns a vocês, paulistas por disporem desse curso. É muito bom. Mas nós tabém temos, aqui no RS, um curso similar. Eu acho que vocês também tem. :lol: É o seguinte: Um instrutor te aluga uma "125" e aí você dá umas 200 voltas num circuito fechado, só que não podes usar a 3ª, 4ª ou 5ª marchas. É 1ª e no máximo 2ª. Ah! Também não podes ultrapassar os 20 km/h, colocar o pé no chão, queimar a linha, desligar a moto antes de apagar o farol, senão será reprovado. Vocês sabem, são coisas muito importantes. :lol: Depois de tudo isso você faz um teste e se passar recebe a tão esperada habilitação. E a sua Hayabusa está ali. Só te esperando. Sorrindo. Aí pegas uma estrada a 200 km/h e te esborrachas na traseira de um caminhão. E o único culpado é você. Quem mandou você andar em ruas, avenidas e estradas, em 5ª ou 6ª marchas e a mais de 20 km/h se o instrutor te ensinou a andar num circuito fechado? :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:

E detalhe, pagamos muuuuuuito caro por esse curso..

Muito caro é apelido!!!!! Se nao fosse esse tal curso eu já poderia estar pagando um consorcio....hahahahahaha

O pior é que to com um cagacinho da tal prova ridicula......estranhamente, devido aos meus 1,96m de altura, o guidon ta dando "fim de curso" no meu joelho....hahahahaha Numa CG´zinha vai ser um tanto quanto complicado fazer as curvinhas fechadas do super circuito....to me sentindo um piloto de moto GP a 20km/h....qdo chega nas curvinhas eu tenho que abrir o joelho pra fora pro guidon poder virar, a merd* é que a menos de 20km/h o equilibrio vai pro espaço qdo faço isso....seria comico se nao fosse revoltante....o problema é que achei só uma auto escola com Bros, mas longe e mais cara....optei pela que tem pista do lado de casa, mas as CG´s estao me tirando o sono!!!!!

Bom, se alguem tiver informações sobre algum curso (do genero desse que o Odê ta anunciando) aqui em Curitiba eu teria bastante interesse em fazer mais pra frente!!!

Abs
gildalfer
Contato:

Ô Stadler. Pelo menos já estás te preparando para disputar Moto GP. Abrindo joelho em curva, enquadrando o corpo, andando a inacreditáveis 20 km/h. Breve vais conseguir engatar uma 2ª marcha na CG e andar a incríveis 30 km/h. Daí prá Moto GP é um pulo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
FingeR

Pois é cara, ja to ate correndo atras de uns patrocinios e tentando me encaixar em alguma categoria de base da modalidade!!!! HAHAHAHAHAHA Sera que eles deixam correr de mirage??? Pq eu num subo numa speed bike mas neeem por decreto!!! HAHAHAHAHAHA

Ado ado ado, quem desvirtua tópico é LEGAL!!!
Mickimba

Rfstadler escreveu:Bicicleta Diamond Back - Shimano Alivio!!! hehehe
hahahahaha.... Boa Velhinho....

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder