eu vou tirando as peças e fazendo as modificações, ai está ela sem o encosto, ficou muito louca sem o banco do garupa mas a Dona Patroa não deixou ficar e mandou recoloca-lo...

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx
Padilha escreveu:Alguem ja tirou o Sissy bar da motoca? se tirou posta umas fotos pra olharmos...
Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
Kenny escreveu:Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Kkkkk... e, acho qe me expressei mal então. Mas vamos tentar de novo: Não tô comparando os modelos e sim a experiência do usuário. Principalmente pq mudou de marca, quais as diferenças no pós vendas da Dafra e da Traxx? Manutenção, atendimento, problemas em geral...leandroosterne escreveu:Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!
FLW!
Kenny escreveu:Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Kenny escreveu:Kkkkk... e, acho qe me expressei mal então. Mas vamos tentar de novo: Não tô comparando os modelos e sim a experiência do usuário. Principalmente pq mudou de marca, quais as diferenças no pós vendas da Dafra e da Traxx? Manutenção, atendimento, problemas em geral...leandroosterne escreveu:Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!
FLW!
Valeu!