Kansas 150: Baixa velocidade

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Fuccolo

Kenny escreveu:Não, cara. Não foi ofensivo não, pelo menos não com as palavras. Mas se pouco antes ou logo após um cruzamento tu já põe 100km/h na máquina (já contando com os desconto pra menos pq o velocímetro da Kansas mente pra dedéu) isso é sim direção perigosa, ou ofensiva se preferir.
Só fiz o comentário pq a gente preza pela segurança da turma aqui e por todos que cruzam conosco pelas estradas aí da vida. Enfim, sem moralismo, apenas por cuidado -- a vida ainda é o maior bem.

Abraço.
Com certeza amigo, tb prezo muito pela segurança, so fiz essa "corrida" pra ver como ela se comportava.
Mas é uma vez na vida e outra só na "morte".
Agora eu já tinha notado q o velocimetro dela é bem enganador mesmo, nao marca correto.
Kansas 150 só troco se foi pela Kansas 250
Fuccolo

mobernardo escreveu:ola kanseiros, minha kansada esta com 15000k rodados e te falo que estou satisfeito com velocidade , pego rodovia todos os dias , por isso optei por um pinhão de 17 dentes , ja fiz o teste e chega a 130 a 140 sem o motor esguelar , mais nosso estilo de moto é pra andar no sussego velocidade de cruzeiro 100k , por isso se vc andar a 110 ja ta ótimo , agora se quer realmente velocidade , melhor procurar outro estilo tipo velocidade ai vc vai conhecer uma raibusa , r1, ducat, chegam a 200k facil facil .
Meu interesse ao adquirir a minha Kansas nao era velocidade e sim estilo, sei que ela nao é moto pra se ta correndo toda hora, mas uma hora eu posso precisar e ela nao desenvolve, essa é a minha questao.
Ainda nao posso mudar o pinhão pq ela ta na garantia, e qualquer mudança assim eu perco a garantia. Qm sabe depois de terminar a garantia eu possa trocar o pinhao.
Kansas 150 só troco se foi pela Kansas 250
Responder