voce deu o empurraozinho que faltava pra eu ter certeza da minha compra
Meu unico problema ainda continua sendo a concessionaria que nao existe na minha cidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
galera todos os elogios feitos à moto são a pura real mas aqui no rio só tem uma concessionária que na verdade fica em niteroi outra cidade e era uma oficina de fundo de quintal isso me desanimou muito. Gostaria que ela entrasse no rio como a Kasinski vem entrando mas mesmo a kasinski sofre muitas reclamações quanto ao pós venda. O fato é que ela tem um designer único. AbraçosRoberto Cesar escreveu:Boa noite a todos!
Senhores, estou enamorado da minha Spyder, comprei uma usada que estava com 1800km. Realmente a moto é um espetáculo.
Estou querendo pegar a estrada, porque dentro da cidade não dá nem tempo de acelerar, prefiro andar a 50 ou 60 p/h. No texto acima nosso companheiro avisa aos incautos que quem tem menos de 1,70m vai sofrer um pouco... Eita sofrimento bão sô...
Um aviso a todos, coloquem uma fitinha vermelha na moto pra evitar quebranto. kkkkkkkkk
Abraços a todos.
Chefe, eu tenho vontade de trocar o escapamento da minha também, mais tenho até medo de perguntar o preço. Com relação a corrente, a minha também bate direto, tem uma especie de plástico rígido que fica na capa corrente e o meu está gasto. Pedi um novo na fábrica. Com relação a velocidade, achei estranho você dizer que talvez cheque a 150..... Eu, na Marechal Rondom já passei dos 160.celomonteiro escreveu:Olá caros motociclistas.
Alguém colocou uma coroa de 30 dentes na Spyder?
Colocaram o da FYM 250?
Eu sei que na Jonhy Pag de Santo Amaro eles tem a original, porém não me informam o preço, ficam me convidando para ir até a loja.
Gostaria de saber também se alguém colocou escape aberto na Spyder, na JP também tem, ninguém fala o preço, porém dizem que o escape aberto dá um ganho de 3 a 4 CV, isto procede? Fico pensando como ficaria a minha com o escape aberto e a coroa de 30 dentes, acho que passaria dos 150km.
A minha chegou aos 3500km esta semana, a corrente bate direto, isto também acontece com vocês? tenho que ficar esticando a cada 2 ou 3 semanas. Vocês conhecem alguma solução para isto?
Feliz Natal e um próspero Ano Novo à todos.
Abraço a todos.