Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Peter Lee
Contato:

Eeeeeee, MaGavilha viu?! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Somar Veiculos

Tbm não está mais trabalahndo com a MvK! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Motociclismo = Liberdade + Amigos
belarba

Bem, a Ghost e a Black Jack estão no site da MVK.... mas como notícia ainda

http://www.mvkmotos.com.br/noticias_detalhes.asp?id=23

e tá lá:
"Assim como a BLACK JACK, a GHOST já está disponível nas lojas MVK e REGAL RAPTOR, com o preço sugerido de R$ 15.580,00 (preço SP, sem frete e sem seguro)."
royo

Estive ontem no Sãlão da Motocicleta em SP e pude ver a Ghost ao vivo.. a moto é muito bonita e muito bem acabada.

segundo o cara do estande.. antes ela iria vir com motor de 270cc.. mas agora está vindo com motor de 320cc.. porem não em Injeção . é carburada mesmo.
Imagem
Peter Lee
Contato:

Galera editei o post original p/ poder colocar as especificações da motoka! Se a moderação puder passar p/tópico fixo eu agradeceria!

Lembrando que estas especificações foram retiradas de um folheto que me mostraram no Salão da Motocicleta!

Este mesmo que postei no inicio do tópico!
Peter Lee
Contato:

Royo estou copiando seu post p/tópico da Ghost pois tbm se refere a tal moto ok?!

royo escreveu:depois do salão fui buscar mais infos das motos da Regal Raptor..

o q consegui até agora é o seguinte.. quem desenvolve as motos e cria os modelos é um norte americano chamado Johnny Pagnini Jr.. a empresa dele é a Johnny Pag Motorcycles.. no inicio ele fabricava os quadros e acessórios e vendia apenas o kit.. depois ele fechou um acordo com a Lifeng para o fornecimento dos motores.. desse acordo surgiu tb a Regal Raptor.. que revendo os modelos Johnny Pag pelo mundo.. em alguns paises existe as revendas diretas da Johnny Pag e em outros existem as revendas da Regal Raptor.

por aqui as motos da Regal estaõ sendo trazidas pela MVK.. mas tb tem a revenda direta da Johnny Pag que tá inaugurando uma cc essa semana em SP Capital.

entrei em contato com o gerente de vendas da cc da Johnny Pag e com o proprietario q é um canadense.. e o q ouvi deles é q eles estão com um processo contra a MVK pois como existe a CC da Johnny aqui no brasil a MVK não poderia revender as Regal por aqui.. muito menos usando o mesmo nome.. pois no caso da Spyder tanto a Regal qto a Johnny usam o mesmo nome..

ja na Ghost da MVK/Regal.. o nome é diferente.. pois a JP da no nome de Pro-Street.. e a Fenix Gold é a JP Raptor.

ainda segundo o gerente de vendas da JP as motos tem a mesma aparencia, mas tem mecanica e qualidade de acabamentos diferentes.. lógico q ele disse q a qualidade das JP é superior ás da Regal... isso vou ver pessoalmente, pois como tem cc das duas aqui em SP da pra fazer a comparação.

mas o q me chamou mais a atenção é no quesito motor.. pois o q me foi dito é q as JP usam motor de 270cc, porem com carburadores e escapes diferentes, o q faz as JP terem maior potencia.. segundo eles as motos MVK/Regal com motor de 320cc tem 23,8cv originais.. as da JP com motor de 270cc tem 38cv.

e a JP vai comercializar o novo modelo da Spyder , que é a Spyder F1.. ele tem novos paralamas traseiros, setas e lanternas traseiras e usa as mesmas rodas da Ghost/Pro-Street e vai ser vermelho Ferrari.. ou Red Apple como eles chamam na gringa.

olha ai a Spyder F1

Imagem

ja a Pro-Street da JP ( Regal Ghost) vem nas cores vermelha com faixas brancas e preta com faixas pratas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e a Black Jack .. na JP é a BarHog

Imagem

a Fenix Gold é a Raptor
Imagem

e tem tb a Raptor X .. que é a evolução da Raptor
Imagem

Imagem

Royo só vou dar uns "Pitacos" qto ao seu texto, não estou retrucando nem nada, mas acho q são coisas a se pensar e procurarmos saber um pouko mais! Curti muito oq vc escreveu, e me esclareceu bem mais coisas a sua conversa com o canadense do q as informações que ache na net! :D
no inicio ele fabricava os quadros e acessórios e vendia apenas o kit..
  • Então seria possivel Colocar um outro motor certo? Pelo que entendi ele vendia os kits p/ montarem com o motor que quisesem! :roll:
é q eles estão com um processo contra a MVK pois como existe a CC da Johnny aqui no brasil a MVK não poderia revender as Regal por aqui..
  • Mas a MVK vende a Spyder já tem um tempo, e acredito q com autorização da JP/RR! E a cc JP abriu agora certo? Entaum ñ vejo o pq do processo! (Isso me lembra IZZO X H-D :?)

as motos tem a mesma aparencia, mas tem mecanica e qualidade de acabamentos diferentes.. lógico q ele disse q a qualidade das JP é superior ás da Regal... isso vou ver pessoalmente, pois como tem cc das duas aqui em SP da pra fazer a comparação.
  • Royo se quiser mais um pentelho junto, podemos marcar de ir na loja p/vermos a moto!

JP usam motor de 270cc, porem com carburadores e escapes diferentes, o q faz as JP terem maior potencia.. segundo eles as motos MVK/Regal com motor de 320cc tem 23,8cv originais.. as da JP com motor de 270cc tem 38cv.
  • Se a JP consegue uma moto de 270cc com 38cv ela tem tdo pra ser um sucesso! :shock: Se realmente for isso alem de mim tenho +3 amigos que comprariam (99% de certeza :lol:)!
ja a Pro-Street da JP (Regal Ghost) vem nas cores vermelha com faixas brancas e preta com faixas pratas
  • Mas o folheto que peguei no salão (no stand da própria RR) e tbm no site (onde tem o end. da Rush) só mostra a cor Branca! :? Agora to confuso!
royo

Peter,

se vc procurar no google por johnny pag.. vai encontrar as Spyder com motor de virago 250 e tb com motor de 600cc em V...

e eles tão anunciando q vão lançar um moto novo esse ano.. q vai sair com motor de 800cc.

eu devo ir na loja no sabado.. podemos marcar de ir juntos sim..

qto as cores.. a Regal Raptor Ghost é só branca mesmo..

as Johnny Pag Pro-Street é q tem a opção de vermelha e preta..

assim como a JP Spyder tb pode ser vermelha metálica..

e a nova Spyder F1 é veremlho Ferrari.

olhando mais atentamente.. a Spyder F1 é a Spyder com os paralamas e setas traseiras e tambem as rodas da Ghost.

da uma olhada no site da cc JP aqui de SP

www.johnnypagbrasil.com

Abs
Imagem
royo

hj passei na Rush e na Johnny Pag pra ver as motos.. encontrei com o Peter Lee lá na Rush.

nas duas lojas os vendedores deram bastante atenção.. na Rush eles ja tem até alguns acessórios q adaptaram como piscas balas e escapes JJ numa Spyder... mas não tinham nenhuma moto pra test drive.

ja ja JP deu pra andar na moto..

eu q to acostumado a andar de mirage 150.. achei a Ghost/Pro-Street bem fortinha..tem bastante torque. só estranhei um pouco a posição dos comandos avançados.. mas as trocas de marcha são muito suaves.

Na rush tão pedindo 15600 na Ghost. fazem 50% de entrada e orestante em 24x sem juros.. ou 3150 de entrada e 48 de 512.

ja na JP o preço inicial era de 22000, mas no final ficou por 18000, mas tem q dar entrada de 6000 o restante financia em até 60 meses.

Não vi grandes diferenças entre as motos a não ser as cores.. ai prefiro pegar a Ghost mesmo.. que ja vem com sissybar e motor 320cc.. a JP Pro-Street é motor 270cc.

como dependo de vender a minha mirage pra pegar outra moto e ela tá financiada e não deve ser muito facil de vender.. acho q vou pegar o consórcio da Ghost q tá 256 a parcela.
Imagem
royo

peter,

se puder posta ai as fotos q tirou lá na Rush..

Valeu
Imagem
royo

la na rush o vendendor disse q o modelo 2011 viria com guidão mais alto .. ai olhando no site da Regal achei essa foto:

Imagem

será q é esse o guidão da 2011???

achei alto demais..
Imagem
Peter Lee
Contato:

Opa! To de vorta! Royo te mandei um e-mail, da uma olhada lá!

Ghost / ProStreet

Como o Royo disse nos encontramos no último sabado pra conhecer a moto! O atendimento na Rush foi impecavel, fora que onde vimos a moto acredito ser a oficina da loja! Super bem equipada, limpa e acredito ter tbm um trabalho tão bom quanto atenção!

O Vendedor disse que já tem em estoque alguns Milhares de peças p/ manutenção das RR (Ñ lembro o numero ao certo que ele disse)!

Disse tbm que esta com um banco mais confortavel (em parceria com a Pedrinho Bancos)! Scap esportivo, piscas bullet, etc... Como o Royo disse já tem alguns acessórios personalizados!

Já na JP a galera tb foi super atenciosa, em especial o Mecânico/Piloto de testes, falou muito bem da moto e tbm da mecânica dela!

O ponto forte na verdade da JP foi poder fazer o teste drive na moto!

Tudo que eu imaginava da moto se confirmou! Potente, confortavel, barulhenta, huahua... Tem um som muito gostoso a moto, mesmo parada e no N! Mas andando o som e maravilhoso! Freios precisos e fortes (tbm é bom maneirar o jeito que usa)! Bem, como me perdi durante o teste (Perdido master) acabei testando a moto tbm no Paralelepipedo! Huahua... Nesse caso se vc estiver sozinho, blz, mas se estiver com garupa, da uma manerada no acelerador...hehehe... Dependendo de onde eu passava ela me "lançava" p/ fora do banco! Tendo em vista que nossas ruas não são nenhum tapete... :roll:

A única goisa que não gostei foi a Buzina! Chei meio Xoxa! Seria a primeira coisa que eu trocaria, nesse caso colocaria a da Fazer mesmo (que já estou acostumado) pra cidade e colocaria uma igual do General Lee p/ estrada! :D :twisted:

Mas no geral a moto é Show! :D 8)

Fotos do Royo na Ghost!
Imagem
Imagem
Responder