Drag Star 250 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Danilo Falcon

Conforme escrevi, entrei em contato com a Yamaha questionando a possibilidade da volta da Virago e lançamento da Drag Star 250.
Segue abaixo a resposta:

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia.

Informações sobre os próximos lançamentos estarão sendo divulgados em nosso website oportunamente.

Visite o site www.yamaha-motor.com.br para obter informações dos produtos comercializados atualmente e sobre as principais características, especificações técnicas e outros detalhes , bem como o endereço da Concessionária Autorizada mais próxima em sua região.

Quaisquer informações adicionais, estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

André
SAC
Yamaha Motor do Brasil
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
55 11) 6431-6500 / 7 (55 11) 6460-5568
www.yamaha-motor.com.br
sac@yamaha-motor.com.br

A impressão que passa é que a Yamaha trabalha de acordo com a demanda do mercado e da vontade dos clientes como foi o caso da volta da V-Max.
Mas de fato mesmo eles não dizem nada com nada.
Porém, acho que valeria a pena o pessoal se organizar e começar a questionar a Yamaha, seja quem não tem uma Virago e gostaria de ter ou quem já tem uma. Afinal, não custa nada mandar pelo menos um e-mial pra eles dizendo que pela falta de opção da Yamaha a galera que gosta de custom tem que "migrar" para outras empresas na sua grande maioria "Ching-ling"
Somente um motociclista sabe por que um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
cros
Moderador

Danilo Falcon escreveu: Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia.
Que diretriz mundial?? Porque na china tem 250cc aos montes, porque na europa tem varios modelos de 250cc??

O que ocorre é que aqui na cucaracha, é facil desovar as obsoletas 125cc que no resto do mundo nem habilitação precisa. Tem motoboy aos montes pra comprar. Essa é a demanda...
Imagem
guilherme.tw

Se essa drag viesse pra cá eu teria uma...não entendo, tem tanta gente q quer motos desse segmento e as marcas insistem em vender só 125/150...
Moura
Contato:

Se essa viesse, eu ia ficar muito Puto, pq ia ter uma custom 250cc, mais bonita que a minha..rsrsrsrs :P

mas não faz mal me contento com a 650cc :lol: :lol: :lol: ....
Paulo Moura
Uarlem

Seguindo a dica de nosso amigo, também mandei um email para a Yamaha solicitando informações de venda da DS 250 ou virago 250. Recebi a mesma resposta mas acho que todos deveriam mandar para ve se os caras acordam.
Tenho interesse em aprofundar os conhecimentos nesse tipo de moto na qual sou apaixonado.
Liberti Clinio da Silva

Pretendo trocar minha Virago 250 até o final do ano por uma nova, caso a Yamaha não me der opção, creio que terei que migrar para a Kasinski, Mirage 250.
Moura
Contato:

Liberti, seja bem vindo....

Caso venha pegar uma Mirage pode ter certeza que vc vai estar fazendo uma otima escolha, apesar de que sou fã das Drags....
Paulo Moura
Brão
Contato:

cara, pelo que eu vejo, se dependesse de "demanda" os caras trariam essa moto pro Brasil com certeza. É só ver a lista de espera da Kansas, o bafafá que esses rumores sobre a possível vinda dessa "draguinha", a curiosidade sobre o lançamento da horizon... como dizer que não tem mercado?

o problema das montadoras é: "a gente ganha mais grana fabricando 60 motos 125 que vendem feito banana por dia, ou 40 custons 250 que serão necessitarão de um pouco mais de investimento da empresa para colocar essa novidade nas ruas?" creio que eles preferem "deixar como está", já que estão ganhando rios de dinheiro com os altos lucros e baixos custos.

lamentavelmente eles parecem que tão se lixando pra quem quer comprar realmente uma custom 250cc... preferem investir mais em utilitárias, mas não percebem que o público de motos do nosso País está se diversificando... é uma pena! :?
braulio89

A ultima viraguinho (2002) não sai por menos de R$ 12.000,00 a Vmax antiga(2001) (R$ 36.878,00.

Sonhar é preciso !!

Com uma moto usada(6 anos km em media 90.000) o mercado paga R$ 12.000,00 , quanto seria um modelo zero km lançamento com toda tecnologia presente inclusive injeção eletronica, Fly by Wire, ABS ?

Resposta : uns 14.253,25 ? Nao

A vida e dura !
A Vmax foi e voltou e eu não tive nenhuma, daqui a pouco ela vai denovo .
Liberti Clinio da Silva

Paulo, acabei adquirindo uma Virago 250CC ano 98, com
26.000km unico dono, com manual, chave cópia e cópia
da NF, cor preta com vários acessórios, sendo: Bolha,
porta ferramentas de couro, alforge laterais, porta-alforges traseiro, faróis auxiliares, pestanas p/ as
lanternas dianteiras e faróis, protetor do tanque,
protetor de motor, sasy-bar, plataformas dianteiras
e manoplas de alumínio, seu antigo proprietário ga-
rantiu nunca ter caido, paguei R$ 11.000,00, o que
vc acha, foi bom negócio?

Moura escreveu:Liberti, seja bem vindo....

Caso venha pegar uma Mirage pode ter certeza que vc vai estar fazendo uma otima escolha, apesar de que sou fã das Drags....
Responder