uéé ! eu tambem não visualizo esse tópico !
só acesso atraves do link que a Pri postou !
talves por isso ninguem mais postou nada !
eu vou ! no tricustom .
provavelmente de carro !
mas vou !
Rogerio Rocha escreveu:uéé ! eu tambem não visualizo esse tópico !
só acesso atraves do link que a Pri postou !
talves por isso ninguem mais postou nada !
eu vou ! no tricustom .
provavelmente de carro !
mas vou !
É que ele está nos Eventos e vcs estão procurando nos de Passeios, Viagens e Encontros.
Mas já estarei pedido para o Jovi move-lo para este bem como unificando os dois, pois assim acho que seria mais fácil de localiza-lo.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Pri, como ja tinha confirmado, porem estou na dependencia da Edna ir ou não trabalhar no sabado logo cedo, caso ela tenha que trabalhar iremos sair daqui apos as 13 horas, e chegando la ligo para vcs. Grande abraço.
TREIHEIT escreveu:E ae galera blz...
Se tudo der certo tbm irei com vcs, porem voltarei no sabado mesmo
vai rolar algum PE em São Paulo até Mairiporã?
Então Treiheit a gente pode fazer um... passe seu fone por MP que eu te ligo e a gente marcar um lugar pra eu " te pegar" ( no bom sentido da palavra ...rs) antes ...
Pode ser ??
xiko escreveu:Pri, como ja tinha confirmado, porem estou na dependencia da Edna ir ou não trabalhar no sabado logo cedo, caso ela tenha que trabalhar iremos sair daqui apos as 13 horas, e chegando la ligo para vcs. Grande abraço.
Oi Francisco...que pena que talvez não dê para irem conosco mas, o importante é que vocês vão
estou mandando por "MP" o número do meu celular e do Savage, se precisarem liguem...Abraços.