Dyna SGC: Abaixar a moto

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

raquitico

Quanto a ficar dura depende da solução escolhida e quanto é a altura que deseja rebaixar.

Kit, vai ficar um pouco mais dura.

Amortecedor você pode ecolher varias opções duras ou não, pois existem os a Gas os a Ar, os com molas heavy duty, os com mola simples, e dependendo do modelo e quanto de bala tiver na agulha, pode ficar infinitamente melhor que o original.

Um bom custo beneficio e colocar os amortecetores mais baixos da Road King(São a ar e pode calibrar com uma bomba) custa em torno de 100 dolares no ebay fica melhor mais macia e mais baixa(Amortecedores daquela Electra mais bandida Street Gluide se não me engano) e não da fim de curso.

Abs.
Gorda
If it ain't steel, it ain't real!!
tigris

hegler escreveu:Olá a todos,
sou novo neste forum. Adquiri uma Dyna SGC 2011 e gostaria de saber se alguém conhece a forma de abaixar a moto um pouco. Sei que é possível, mas não sei como se faz.

Hegler
Olá Hegler,
Também tenho uma HD do mesmo modelo e ano que a sua.
Realmente é preciso cuidado para não se desequilibrar,principalmente com garupa, pois o centro de gravidade vai lá para o espaço com o banco de 2 níveis.
Eu troquei o banco por um com mais espuma, e acabei devolvendo-o pois não conseguia o equilíbrio com garupa (será que é a minha idade???)
Continue postando, pois também estou a fim de rebaixar a minha. :oops: :oops:

Um abraço a você e a todos do forum.
Tigris.
Tiozão...
Responder