Suzuki Intruder 250cc - É possível customizar?

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Vegasus

Cara eu tb queria um maior, então vai ai pra vc a lista dos tanques que NÃO encaixam nela, pelo menos vc ja vai saber o que NÃO da pra por
-shadow600 (maior que o espaço que tem nela)
-shadow750 (o bocal da decida de gazolina desce bem em cima do quadro)
-virago250 (espaço curto pra ela)
-virago535 (idem ao de cima)
-dragstar (idem ao de cima)
-harley davidson fat boy (idem ao de cima)

Como pode ver eu ja testei a maior parte dos tanques de motos custom e cheguei a conclusão que não da pra por outro sem mecher no quadro, ai ja é com vc. Tem um cara aqui que faz ele maior de fibra, ele disse que os tanques de combustiveis de caminhões e carros antigamentes eram feitos assim. Na epoca ele queria 500 no tanque sem pintura, achei que era mentira dele e que não queria servir de cobaia. O que ele iria fazer era tirar as laterais do meu e fazer novas de fibra, ficando o meio original pra não perder os bocais.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

olha essa 125

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Moura
Contato:

rsrs, gostei tanto da pequena 125, quanto a do Vegasus, show de bola as intruder...
Paulo Moura
Paulo Castro

Olá quero transformar minha intruder, quem faz este trabalho em Porto Alegre?
cros
Moderador

Paulo Castro escreveu:Olá quero transformar minha intruder, quem faz este trabalho em Porto Alegre?
Depende do que tu quer mexer nela, se for muito radical, tem correr pra achar alguém, tem a Oficina do Vo , mas ele anda meio devagar, e se for algo basico tu mesmo pode fazer...
Só não fiz ainda numa Virago porque não tenho grana sobrando.
Imagem
Paulo Castro

Estou pensando em algo como esta Intruder 125. Só a oficina do vô? Quanto eu gasto (+ ou -) sem mexer no tanque e na pintura?
cros
Moderador

Paulo Castro escreveu:Estou pensando em algo como esta Intruder 125. Só a oficina do vô? Quanto eu gasto (+ ou -) sem mexer no tanque e na pintura?
Olha isso vai de mecanico pra mecanico, se tu tiver alguma habilidade poderia ir fazendo aos poucos, mas nessa 125 uma coisa que o cara fez foi alongar a balança e isso exige uma ferragem alterada ...

Quem sabe tu não vai na oficina do VO e faz um orçamento pra tirar uma ideia, leva as fotos ou o link do forum, não sei se ele já tem internet lá...

O motor deveria ser pintado de preto... e as rodas deveria ser com raios (meu gosto)
Imagem
Dnunes

essa intruder que o cara mecheu no quadro alguem sabe quanto +- ele gastou para mecher ? e como ele fes pra deichar isso autorizado no detran ???

se alguem souber de alguma oficina que faça essas customizações aqui em bnu me avise ATT
Jovi
Administrador
Contato:

Dnunes escreveu: bnu me avise ATT
Jesus, o que é BNU e o que é ATT??? :P :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Acho que BNU é blumenau e
ATT atenciosamente...
Imagem
Responder