Olha que merd*, tanque fosco é bonito, mas onde eu raspo o joelho nele tá ficando polido e brilhante, tõ tentando parar de prender o tanque com as pernas pra não piorar, até porque a gorda não é esportiva pra ser conduzida pelas pernas.

Acho que ninguém pilota uma Custom com as pernas forçando o tanque pra fazer curvas, já reparei que o povo de custom, abre as pernas mesmo, lá ele! kkkk. Mas não devia acontecer isso, essa pintura tinha que aguentar, pois apesar de eu usar a moto todo santo dia , são apenas 2,5 meses de uso.
Será que tem jeito de recuperar isso aí ??? Vou reclamar na CC. Talvez colocar um protetor preto nas laterais do tanque, mesmo não tendo nada a ver com o estilo da Suzana!
Fui pesquisar, e achei umas coisas que não gostei:
Forum da Harley:
"...mas o grande cuidado que tem de ter com a pintura fosca, é com coisas que fiquem roçando frequentemente.Eu moro num sítio e tenho de usar carreta pra levar e trazer a moto, pois são 12 km d eestrada de terra ruim. Numa dessas indas e vindas, a capa saiu do lugar e o extensor ficou roçando no para-lama. O resultado foi que o paralama da minha Night Train tem um pedacinho que ficou brilhoso, como uma pintura normal brilhosa..."
"......além disso, as partes que ficam em atrito, por exemplo as pernas roçando no tanque, acabam polindo e perdendo o fosco. Particularmente não ligo pra isso..."
"...a própria HD nao fornece garantia para a pintura preto fosco, esta escrito no manual da moto, ai pensei, se a própria HD nao da' garantia, entao quer dizer que algo errado esta'..."
"...Segundo a HD: "a pintura Denim irá polir ou manchar com o tempo e o uso, acrescentando assim caráter e personalidade ao acabamento da motocicleta".
"...Foi paixão à primeira vista. Não pude resistir ao charme e visual da Fatboy Lo Preto Fosco quando meus olhos passaram por ela. Inevitável, fui impulsivo e gastei mais do que queria só para que aquela gorda fosse minha. Hoje, quatro meses depois a pintura fosca já não está tão bonita quanto antes... o tempo, a chuva e as lavagens duvidosas desgastaram o "brilho" (rs ou a falta dele), ela tá meio manchada, o fosco não está mais tão bonito."
Para tentar esconder a parte que poliu e impedir que aumente, vou colocar um protetor igual a este que eu tinha na Dona Dilma. Enquanto isso estou pilotando sem encostar os joelhos no tanque.