Só tem o furo, nem pino nem mangueira.L340 escreveu:Mas do lado do carburador tem alguma coisa? Mangueira ou pino (como na foto mais pra cima)? Ou só tem o buraco?
Braço !
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Só tem o furo, nem pino nem mangueira.L340 escreveu:Mas do lado do carburador tem alguma coisa? Mangueira ou pino (como na foto mais pra cima)? Ou só tem o buraco?
Michel, só verifica se seu carburador é o PZ26 ou PZ27 (pelo lado direito da moto você consegue ver legal).Michel escreveu:Só tem o furo, nem pino nem mangueira.L340 escreveu:Mas do lado do carburador tem alguma coisa? Mangueira ou pino (como na foto mais pra cima)? Ou só tem o buraco?
Braço !
Peraí, lá vou eu denovo!zanchetta escreveu:Michel, só verifica se seu carburador é o PZ26 ou PZ27 (pelo lado direito da moto você consegue ver legal).
Aê é PZ27, cara tu acredita que nunca tinha reparado nisso? Sinistro.zanchetta escreveu:Michel, só verifica se seu carburador é o PZ26 ou PZ27 (pelo lado direito da moto você consegue ver legal).
Agora resta saber se a falta disso não faz falta.Michel escreveu: Aê é PZ27, cara tu acredita que nunca tinha reparado nisso? Sinistro.
Falta prestar atenção, pois se faz falta a falta nunca reparei!zanchetta escreveu:Agora resta saber se a falta disso não faz falta.
Pô cara, se entra já tem 10 quilos lá dentro!!! Tem de ver a situação precária de limpeza (se é que posso usar essa palavra) da peça.L340 escreveu:Eu acho que pode entrar alguma sujeira por aí. Mas eu só acho.