Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
caras... eu vou pagar 5700 conto na minha!!! afe!!! o preço muda de estado pra estado? a minha é a mais atual... enfim agora nao tem volta né...
tudy125
entao.. ia sair por 5900 eu acho... mas ai eu nem falei nada o vendedor acho q viu minha cara de decepção com o valor... e chamou o gerente na conversa... ai melhorou o preço total pra 5700, emplacada e com capacete de brinde ( deve ser um shing ling, mas é melhor q pelado)
eu sei q eu podia ter chorado... mas sei la.. achei ela tao lindinha q achei justo hahah.
eu sei q eu podia ter chorado... mas sei la.. achei ela tao lindinha q achei justo hahah.
tudy125
quanto tempo leva em media esses tramites de emplacamento pela concessionaria?
é que fui la segunda-feira, ai iniciamos o processo pra documentação. no caso copiar identidade e cpf... faltava o comprov. de resid.até aí tudo bem. na terça no horario do almoço fui no banco e transferi o valor pra conta deles e depois fui la levar o comprovante. Hoje a noite nao tava pronta a parte de placa/documentos. o cara me deu certeza pra amanhã no final do dia... vamos ver...
é que fui la segunda-feira, ai iniciamos o processo pra documentação. no caso copiar identidade e cpf... faltava o comprov. de resid.até aí tudo bem. na terça no horario do almoço fui no banco e transferi o valor pra conta deles e depois fui la levar o comprovante. Hoje a noite nao tava pronta a parte de placa/documentos. o cara me deu certeza pra amanhã no final do dia... vamos ver...
tudy125
Teoricamente em um dia fica tudo pronto, mas geralmente o prazo real é de 2 dias.
Como ainda estou na espera da carteira nem estou tão preocupado com o prazo, deeesde de que não passe de terça da semana que vem, que é o prazo da carteira chegar.
Hoje que os documentos foram passados para o despachante dar entrada no processo, amanhã passo lá pra dar uma apressada.
Como ainda estou na espera da carteira nem estou tão preocupado com o prazo, deeesde de que não passe de terça da semana que vem, que é o prazo da carteira chegar.
Hoje que os documentos foram passados para o despachante dar entrada no processo, amanhã passo lá pra dar uma apressada.
Ae, pessoas!
Parabéns pela aquisição!
É uma baita moto! Peguei a minha 0km em setembro do ano passado e é uma moto mto boa e valente.
Nestes 6 meses já rodei 11000 km
, quase 2000 km por mês, e a menina vai q vai! Até pra BH e Tiradentes eu fui com ela... rs...
Parabéns! E vamo colocá-las pra andar de verdade, hein!?
Abrs
Parabéns pela aquisição!
É uma baita moto! Peguei a minha 0km em setembro do ano passado e é uma moto mto boa e valente.
Nestes 6 meses já rodei 11000 km
Parabéns! E vamo colocá-las pra andar de verdade, hein!?
Abrs
Caras... peguei a minha zeraaa!! tudo certo... porem... houve um pequeno impace.. a placa nao tava colocada ainda... o lugar era perto da concessionaria... ai decidi q ia ser facil ir la eu ja sabia onde era... devia ter esperado o cara ir na loja hauha... eu sai com a moto... senti ela engasgando... e nao andava muito.... acho q é normal no inicio. ou deve ser pq só ta na reserva...creio eu. outro problema... foi o cabo do acelerador... que quando vira o guidon pra direita acelera a moto pra caral**... bom aconteceu q eu tive q sair no transito direto... rodei um pouco.. mas ai entrei numa rua errada era um morro e só vi q era sem saida quando tava la em cima... na hora de manobrar pra descer a danada acelerava pq virava pra direita.. apanhei feio... depois da briga fui com calma ate o lugar pra por a placa. chegando lá.. tava tudo fechado.. ja era mais q 19:00 provavelmente.. eu tava meio ansioso e nervoso com a situação. decidi voltar a loja pra deixar la e tal. chego la e tava FECHADA! ahahah fiquei putasso! auhua nao teve jeito tive q trazer pra casa assim mesmo. e liguei pro cara combinando de ir resolver isso no sabado. outra coisa q senti, a moto meio seca no guidon.. batendo seco.. sei la.. suspensao dura sei la... é normal isso? eu tava pensando em ir lá sabado e pedir pro mecanico pra darmos uma voltinha pra ele ver os problemas... será q é bom? eu to super feliz por ter pego a danada, mas tambem apreensivo com esses probleminhas, dos quais espero serem resolvidos. pergunta. como tira aquela colinha de fita durex do scap? semagredir o cromado.... AGRADEÇO a todos de antecipado, espero que possam me dar luzes aí hahah abraço pra todos! até!
(PS. se este for movido pra outra seção.. gostaria de acompanhar
, grato)
(PS. se este for movido pra outra seção.. gostaria de acompanhar
tudy125
Eu acho que estes problemas ocorrem pelo fato da moto ser zero, por isso a importancia do amaciamento.
A minha só vou tirar da loja na terça, pois é a data prevista pra chegada da minha carteira.
Passei no despachante hoje para pagar a taxa do DAE e a placa. Ele me disse que na terça feira a tarde a documentação deve estar pronta.
Se tudo der certo, carteira chegando na terça de manha, e documentação ficando pronta a tarde, só vou pegar a moto a tarde mesmo.
Sou muito cagão com isso de puliça, quero sempre estar certinho na minha, então não vou deixar a ansiedade falar mais alto e ja vir pro trampo de motoca sem placa
Só estou ciumando pq a vistoria vai ter que ser feita na delegacia, e vai ser o despachante quem vai levar minha querida. Estou com medo dele esguelar minha zerinha nesse trajeto. Mas vou superar.
Vai nos atualizando quanto as novidades da tua, spiguel.
A minha só vou tirar da loja na terça, pois é a data prevista pra chegada da minha carteira.
Passei no despachante hoje para pagar a taxa do DAE e a placa. Ele me disse que na terça feira a tarde a documentação deve estar pronta.
Se tudo der certo, carteira chegando na terça de manha, e documentação ficando pronta a tarde, só vou pegar a moto a tarde mesmo.
Sou muito cagão com isso de puliça, quero sempre estar certinho na minha, então não vou deixar a ansiedade falar mais alto e ja vir pro trampo de motoca sem placa
Só estou ciumando pq a vistoria vai ter que ser feita na delegacia, e vai ser o despachante quem vai levar minha querida. Estou com medo dele esguelar minha zerinha nesse trajeto. Mas vou superar.
Vai nos atualizando quanto as novidades da tua, spiguel.
Danne, valeu pelo feedback! espero q de tudo certo com a sua trudi cara! Pessoal que tiro a moto zera e saiu andando.. poderia dizer oq notaram logo nos primeiros metros... pra ver se é normal ou não o que aconteceu com a minha (engasgando, guidão/direção/suspenção, com impressão de estar com "jogo")
Obrigado a todos!
Obrigado a todos!
tudy125