O 'eixo central' e o 'eixo do pivo do garfo traseiro' que eu comentei é a mesma peça, eu que fiz bagunça, fui no mecanico hje de novo e confirmei com ele. Ja vou pedir essa peça, melhor pagar caro agora e ter garantia do que perder o cardã, o problema é esperar os 10 dias úteis.ike_dalcin escreveu:eu achei o diafragma nesse endereço:http://www.nucleomotos.com.br/interna.htm , mas não tenho garantia.vinicius9900 escreveu:O mecanico me disse que o eixo central esta travado, é um que fica atras do escapamento, mas nao me disse nada sobre problemas maiores, só falou que teria que cerrar pra tirar ele e colocar um novo, posso usar desse jeito por enquanto?
Outra duvida é sobre o Eixo do Pivo do Garfo Traseiro, minha moto as vezes joga pra algum lado, bem pouco, mas joga, pode ser ele? Qual o problema de eu não troca-lo o quantos antes?
o eixo é mais serio que pensa pois com a folga o cardã trabalha com folga tb e abre chance de se tornar um problema mias serio.
Quanto a bateria procure uma yuasa yb12al(se não me engano é a mesma da xt600) se nao me engano, cabe com folga e tb tem os polos invertidos e eu comprei por 190 aqui em porto alegre.
O diafragma eu vou comprar o paralelo mesmo, o problema q esse mecanico nao troca, pq ele é da Yamaha, mas eu acho outro.
Valeu pela dica.