GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto

Não achei que saiu caro essa revisão não.

Só uma duvida, a sua GR tem a manete de embreagem dura? pois na que fiz um test-drive era dura q só, e o vendedor disse que seriam ajustadas depois na primeira revisão.

Da pra rodar sem toda aquela proteção metalica em volta da corrente de transmissão???

Akilo deixa a moto com um barulho horrivel, e eu particularmente acho feio pra caramba
JNFZ84

Olá pessoal.

Sou novo aqui e estou pegando a minha primeira custom. Andei pesquisando por meses e lendo bastante a opinião de vocês antes de entrar na comunidade.

Fiquei bastante inclinado a pegar a T3 mesmo pois não vi muita gente reclamando por aqui e em nenhum outro lugar da internet. E também por que um amigo meu me recomendou (ele é fã da Viraguinho).

Enfim, eu estou em São Paulo no bairro da Mooca e pretendo fazer muitas viagens por aí, então, quem já rodou bastante me diga aí se a moto é boa para rodar bastante em estradas e tudo mais, por favor.

E postem também, se der, fotos das suas T3!

Abraços,
Jeannot
Paludo
Contato:

Meus parabens pela moto, eu estou namorando uma quem sabe isso acaba em casamento.

:lol: :lol: :lol: :lol:

poste como esta sendo o comportamento da sua pra gente saber.

Abraço...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
JNFZ84

Paludo escreveu:Meus parabens pela moto, eu estou namorando uma quem sabe isso acaba em casamento.

:lol: :lol: :lol: :lol:

poste como esta sendo o comportamento da sua pra gente saber.

Abraço...
Obrigado!

Vi a sua assinatura. Eu pesquisei bastante. Muito mesmo e escolhi a Garinni mesmo pois além de ser bem parecida com a Viraguinho na mecânica é também parecida com a FatBoy de longe. É a que menos tem reclamação de problemas por aí e também é muito econômica.

Quando eu atingir 1k Km eu posto aqui. Vou fazer 2 viagens: para Poços de Caldas/MG e Florianópolis mais para o final de Agosto.
Pollis

gente, boa noite a todos! este é meu primeiro post e gostaria da opinião de vcs.

com a falta das custom de pequena cc nas fabricas japonesas temos que partir pras chinesas mesmo e isso já me deixa meio cabreiro, mas enfim...
bom, antes de conhecer a garinni estava quase certo pela mirage, mas um amigo me falou da garinni e fui pesquisar. achei a moto linda e pelo relato de vcs é uma otima moto, mas o meu medo principal em compra-la é o seguinte:

1) deve ser muito dificil vende-la, não? acredito que nenhuma concessionaria honda, yamaha ou suzuki pegaria ela na troca, ou estou enganado? e mesmo particular deve ser dificil vender. bom, isso já causaria um problema.

2) não sei como é a loja da garinni em outrs cidades, mas aqui em brasilia é uma lojinha minima sem nenhuma estrutura, parece algo improvisado. toda vez que passo por lá tenho a impressão que irá fechar em breve.e ai? como ficaria sem a loja?e a manutençao? e a revenda? ou se a garinni simplesmente encerrasse sua participação no brasil?eu ficaria com uma moto encalhada e sem mercado.

bom, esses são meus maiores medos. quem puder me ajudar agradeço.
JoHnYcG
Contato:

Caro amigo nao sou propietario de nenhuma custom mais de uma XTZ 125cc 2003 quando comprei saberia que preço de revenda nao teria e hj 6 anos apos me impressionei que o preço dela e mais valorizado que uma YBR 06 que tenho !! Preço de revenda ? vc esta comprando uma moto pelo estilo e para uso nao para vender se for pensar em vender compre Honda e uma Titan Vermelha de preferencia que vende facil !! ja se fechar a revenda ... todos os relatos falam da mau assistencia de todas as revendas entao procure sempre um bom mecanico !! se vc vai conseguir vender para um particular ??? Motoclubes e Encontros de motos sempre tem e sempre tera gente interessado para esse estilo ! no motoclube CAES EM FURIA o qual faço parte um senhor que tem uma V-Storm comprou uma XTZ depois de andar na minha pq para andar de V-Storm dentro da cidade nao tem como !! entao basicamente e isso... compre para usar quando for vender vc tera uma sacrificio mais achara quem queira uma moto de estilo e baixa cilindrada

Ps.: Desculpe pelo longo e repetido texto mais tentei expor meu parecer que sempre e confuso em palavras
eulhm

uma coisa me assusta na garinni, a moto esta sendo vendida desde do inicio do ano e o ESTADO do rio de janeiro nao tem sequer 1 autorizada...a que mostra no site NÃO trabalha com a custon, somente com scooters... mais de 5 meses e ninguem se interessou em abrir uma autorizada? a que ja trabalha com as scooters se RECUSA a trabalhar com a custon, sera por qual motivo?

..sonho com o moto..mas tenho medo dela não se fixar no Brasil
leandro Hetka de Moura
Thoth

Irmãos de 2 rodas, eu tive uma Zing 150cc da Kymco, representada pela AVA Industrial/KAWASAKI, e vendi em 2 anos pq não conseguia se quer ser atendido aqui no RIO DE JANEIRO. Esse é o problema das montadoras " de fora". Mas o problema é por causa dos valores das motos que podemos ter. Quem precisar de uma relação da Kawasaki 500cc vai chorar aqui no RIO. Mas, se o problema GRANA for só o meu, nem respondam, pois sem dinheiro como sempre fui, optarei por uma "nacionalizada" mesmo velha, antes de uma Ching-ling nova.
Moto mata...
os outros de inveja!
Paludo
Contato:

Realmente é um dilema Pollis.

Eu, tambem estou com esta duvida, mas de todas as que vi das O Km a que mais me agradou foi a GR250T, mas como tenho um cunhado mala que tem uma Dragon 1.100 que fica para na garagem ele roda na media de 40 km aq cada 3 meses por motivo de saude, esta me azucrinando pelo motivo do comercio dela, portanto estou procurando uma dragon 600 ou uma Virago 535 até o fim do mes se eu não achar nenhuma eu vou comprar a Garinni mesmo...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
DDC

Paludo escreveu:Realmente é um dilema Pollis.

Eu, tambem estou com esta duvida, mas de todas as que vi das O Km a que mais me agradou foi a GR250T, mas como tenho um cunhado mala que tem uma Dragon 1.100 que fica para na garagem ele roda na media de 40 km aq cada 3 meses por motivo de saude, esta me azucrinando pelo motivo do comercio dela, portanto estou procurando uma dragon 600 ou uma Virago 535 até o fim do mes se eu não achar nenhuma eu vou comprar a Garinni mesmo...
Bom dia Paludo!

Até o fim da semana passada o Anderson da Cafe Racer estava com um Virago 535 para vender dá uma ligada lá.
Responder