Não achei que saiu caro essa revisão não.
Só uma duvida, a sua GR tem a manete de embreagem dura? pois na que fiz um test-drive era dura q só, e o vendedor disse que seriam ajustadas depois na primeira revisão.
Da pra rodar sem toda aquela proteção metalica em volta da corrente de transmissão???
Akilo deixa a moto com um barulho horrivel, e eu particularmente acho feio pra caramba
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
Olá pessoal.
Sou novo aqui e estou pegando a minha primeira custom. Andei pesquisando por meses e lendo bastante a opinião de vocês antes de entrar na comunidade.
Fiquei bastante inclinado a pegar a T3 mesmo pois não vi muita gente reclamando por aqui e em nenhum outro lugar da internet. E também por que um amigo meu me recomendou (ele é fã da Viraguinho).
Enfim, eu estou em São Paulo no bairro da Mooca e pretendo fazer muitas viagens por aí, então, quem já rodou bastante me diga aí se a moto é boa para rodar bastante em estradas e tudo mais, por favor.
E postem também, se der, fotos das suas T3!
Abraços,
Jeannot
Sou novo aqui e estou pegando a minha primeira custom. Andei pesquisando por meses e lendo bastante a opinião de vocês antes de entrar na comunidade.
Fiquei bastante inclinado a pegar a T3 mesmo pois não vi muita gente reclamando por aqui e em nenhum outro lugar da internet. E também por que um amigo meu me recomendou (ele é fã da Viraguinho).
Enfim, eu estou em São Paulo no bairro da Mooca e pretendo fazer muitas viagens por aí, então, quem já rodou bastante me diga aí se a moto é boa para rodar bastante em estradas e tudo mais, por favor.
E postem também, se der, fotos das suas T3!
Abraços,
Jeannot
Meus parabens pela moto, eu estou namorando uma quem sabe isso acaba em casamento.
poste como esta sendo o comportamento da sua pra gente saber.
Abraço...
Abraço...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Obrigado!Paludo escreveu:Meus parabens pela moto, eu estou namorando uma quem sabe isso acaba em casamento.
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço...
Vi a sua assinatura. Eu pesquisei bastante. Muito mesmo e escolhi a Garinni mesmo pois além de ser bem parecida com a Viraguinho na mecânica é também parecida com a FatBoy de longe. É a que menos tem reclamação de problemas por aí e também é muito econômica.
Quando eu atingir 1k Km eu posto aqui. Vou fazer 2 viagens: para Poços de Caldas/MG e Florianópolis mais para o final de Agosto.
gente, boa noite a todos! este é meu primeiro post e gostaria da opinião de vcs.
com a falta das custom de pequena cc nas fabricas japonesas temos que partir pras chinesas mesmo e isso já me deixa meio cabreiro, mas enfim...
bom, antes de conhecer a garinni estava quase certo pela mirage, mas um amigo me falou da garinni e fui pesquisar. achei a moto linda e pelo relato de vcs é uma otima moto, mas o meu medo principal em compra-la é o seguinte:
1) deve ser muito dificil vende-la, não? acredito que nenhuma concessionaria honda, yamaha ou suzuki pegaria ela na troca, ou estou enganado? e mesmo particular deve ser dificil vender. bom, isso já causaria um problema.
2) não sei como é a loja da garinni em outrs cidades, mas aqui em brasilia é uma lojinha minima sem nenhuma estrutura, parece algo improvisado. toda vez que passo por lá tenho a impressão que irá fechar em breve.e ai? como ficaria sem a loja?e a manutençao? e a revenda? ou se a garinni simplesmente encerrasse sua participação no brasil?eu ficaria com uma moto encalhada e sem mercado.
bom, esses são meus maiores medos. quem puder me ajudar agradeço.
com a falta das custom de pequena cc nas fabricas japonesas temos que partir pras chinesas mesmo e isso já me deixa meio cabreiro, mas enfim...
bom, antes de conhecer a garinni estava quase certo pela mirage, mas um amigo me falou da garinni e fui pesquisar. achei a moto linda e pelo relato de vcs é uma otima moto, mas o meu medo principal em compra-la é o seguinte:
1) deve ser muito dificil vende-la, não? acredito que nenhuma concessionaria honda, yamaha ou suzuki pegaria ela na troca, ou estou enganado? e mesmo particular deve ser dificil vender. bom, isso já causaria um problema.
2) não sei como é a loja da garinni em outrs cidades, mas aqui em brasilia é uma lojinha minima sem nenhuma estrutura, parece algo improvisado. toda vez que passo por lá tenho a impressão que irá fechar em breve.e ai? como ficaria sem a loja?e a manutençao? e a revenda? ou se a garinni simplesmente encerrasse sua participação no brasil?eu ficaria com uma moto encalhada e sem mercado.
bom, esses são meus maiores medos. quem puder me ajudar agradeço.
Caro amigo nao sou propietario de nenhuma custom mais de uma XTZ 125cc 2003 quando comprei saberia que preço de revenda nao teria e hj 6 anos apos me impressionei que o preço dela e mais valorizado que uma YBR 06 que tenho !! Preço de revenda ? vc esta comprando uma moto pelo estilo e para uso nao para vender se for pensar em vender compre Honda e uma Titan Vermelha de preferencia que vende facil !! ja se fechar a revenda ... todos os relatos falam da mau assistencia de todas as revendas entao procure sempre um bom mecanico !! se vc vai conseguir vender para um particular ??? Motoclubes e Encontros de motos sempre tem e sempre tera gente interessado para esse estilo ! no motoclube CAES EM FURIA o qual faço parte um senhor que tem uma V-Storm comprou uma XTZ depois de andar na minha pq para andar de V-Storm dentro da cidade nao tem como !! entao basicamente e isso... compre para usar quando for vender vc tera uma sacrificio mais achara quem queira uma moto de estilo e baixa cilindrada
Ps.: Desculpe pelo longo e repetido texto mais tentei expor meu parecer que sempre e confuso em palavras
Ps.: Desculpe pelo longo e repetido texto mais tentei expor meu parecer que sempre e confuso em palavras
uma coisa me assusta na garinni, a moto esta sendo vendida desde do inicio do ano e o ESTADO do rio de janeiro nao tem sequer 1 autorizada...a que mostra no site NÃO trabalha com a custon, somente com scooters... mais de 5 meses e ninguem se interessou em abrir uma autorizada? a que ja trabalha com as scooters se RECUSA a trabalhar com a custon, sera por qual motivo?
..sonho com o moto..mas tenho medo dela não se fixar no Brasil
..sonho com o moto..mas tenho medo dela não se fixar no Brasil
leandro Hetka de Moura
Irmãos de 2 rodas, eu tive uma Zing 150cc da Kymco, representada pela AVA Industrial/KAWASAKI, e vendi em 2 anos pq não conseguia se quer ser atendido aqui no RIO DE JANEIRO. Esse é o problema das montadoras " de fora". Mas o problema é por causa dos valores das motos que podemos ter. Quem precisar de uma relação da Kawasaki 500cc vai chorar aqui no RIO. Mas, se o problema GRANA for só o meu, nem respondam, pois sem dinheiro como sempre fui, optarei por uma "nacionalizada" mesmo velha, antes de uma Ching-ling nova.
Moto mata...
os outros de inveja!
os outros de inveja!
Realmente é um dilema Pollis.
Eu, tambem estou com esta duvida, mas de todas as que vi das O Km a que mais me agradou foi a GR250T, mas como tenho um cunhado mala que tem uma Dragon 1.100 que fica para na garagem ele roda na media de 40 km aq cada 3 meses por motivo de saude, esta me azucrinando pelo motivo do comercio dela, portanto estou procurando uma dragon 600 ou uma Virago 535 até o fim do mes se eu não achar nenhuma eu vou comprar a Garinni mesmo...
Eu, tambem estou com esta duvida, mas de todas as que vi das O Km a que mais me agradou foi a GR250T, mas como tenho um cunhado mala que tem uma Dragon 1.100 que fica para na garagem ele roda na media de 40 km aq cada 3 meses por motivo de saude, esta me azucrinando pelo motivo do comercio dela, portanto estou procurando uma dragon 600 ou uma Virago 535 até o fim do mes se eu não achar nenhuma eu vou comprar a Garinni mesmo...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bom dia Paludo!Paludo escreveu:Realmente é um dilema Pollis.
Até o fim da semana passada o Anderson da Cafe Racer estava com um Virago 535 para vender dá uma ligada lá.