nusssssa R$ 90,00 + frete num chicote!
acho q dessa eu n vou escapar.
Kansas 150: Problemas elétricos e outros
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
rodolfoponts
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
-
dan_himself
po, eu paguei 150 pra refazerem o meu... 
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ah Dan, se for ver, nem foi tão caro.
Vamos pensar num chicote magnetron a 90 reais, mais 40 de mão de obra (que eu nem sei se é isso, estou chutando um preço) dá 130.
Vamos pensar num chicote magnetron a 90 reais, mais 40 de mão de obra (que eu nem sei se é isso, estou chutando um preço) dá 130.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Pessoal... como posso dizer...
"ta barato pra caramba", vou explicar.
Fiz a troca do chicote de uma CB400 semana passada e não da pra cobrar menos de 100, no meu caso eu cobrei 150, se for fazer tudo certinho em questão de isolamentos e emendas num da pra conciderar caro, todas as emendas estanhadas e isoladas com fita anti-chamas e o melhor se eu fizer como tem que ser eu dou garantia de funcionamento.
Então 150 o chicote ja instalado é bem barato...
"ta barato pra caramba", vou explicar.
Fiz a troca do chicote de uma CB400 semana passada e não da pra cobrar menos de 100, no meu caso eu cobrei 150, se for fazer tudo certinho em questão de isolamentos e emendas num da pra conciderar caro, todas as emendas estanhadas e isoladas com fita anti-chamas e o melhor se eu fizer como tem que ser eu dou garantia de funcionamento.
Então 150 o chicote ja instalado é bem barato...
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
Peterpolis
Realmente vc pagar 150 reais para trocar esse trem todo de fio não fica caro, não sei se alguém já se deu o trabalho de meter a mão nos fios... é de enrolar a cabeça!!
Fora o fato do dinheiro, eu mesmo estou arrumando a minha moto pelo fato de não ter encontrado um mecânico na qual possa falar UAL!!!, apesar de ter alguns amigos que fazem um bom serviço, ainda assim, aqui em Lavras, eu prefiro meter a mão e fazer por conta própria... se der merd* ... fui eu!!!
achei o problema ontem a noite.. DESMONTEI A MOTO QUASE TODA.... para descobrir que o plug que conecta os fios do painel do tanque até o chicote estava com UM fio meio bambo... foi só apertar e pronto.. quase tive um treco !!!

são 3 fios pretos, que se conectam em um fio preto, não é difícil de achar, cada fio tem uma função, iluminação, alerta, e partida, pode ser que algum esteja com mal contato. Se vc achar que dá p/ encarar, terá cortar o chicote ali próximo ao guidão, (vide foto), cuidado ao abrir o chicote e não cortar nenhum fio... na minha, havia fita isolante sobre essa junção e mais algumas, mas as cores são diferentes.
Fora o fato do dinheiro, eu mesmo estou arrumando a minha moto pelo fato de não ter encontrado um mecânico na qual possa falar UAL!!!, apesar de ter alguns amigos que fazem um bom serviço, ainda assim, aqui em Lavras, eu prefiro meter a mão e fazer por conta própria... se der merd* ... fui eu!!!
achei o problema ontem a noite.. DESMONTEI A MOTO QUASE TODA.... para descobrir que o plug que conecta os fios do painel do tanque até o chicote estava com UM fio meio bambo... foi só apertar e pronto.. quase tive um treco !!!
eu imagino.. que os casos são bem parecidosrodolfoponts escreveu:Peterpolis,
Estou com um problema similar ao seu, durante um bom tempo meu painel ficou com mal contato, tipow, quando girava o guidon ele piscava e talz, mas dps apagou de vez... agora foi a luz traseira, luz de freio e baixa, do mesmo modo.
Vou tirar um dia para desmontar toda parte elétrica pra ver se descubro onde é esse mal contato.
Mas se alguém tiver alguma dica de um local específico onde possa ser esse maldito, agradeço muito![/i]

são 3 fios pretos, que se conectam em um fio preto, não é difícil de achar, cada fio tem uma função, iluminação, alerta, e partida, pode ser que algum esteja com mal contato. Se vc achar que dá p/ encarar, terá cortar o chicote ali próximo ao guidão, (vide foto), cuidado ao abrir o chicote e não cortar nenhum fio... na minha, havia fita isolante sobre essa junção e mais algumas, mas as cores são diferentes.
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
-
rodolfoponts
só não é caro se vc encontrar serviço de qualidade!!! se o seu serviço caro amigo FOKA é bom então o preço é justo!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Não é nem questão de ser bom ou não, este tipo de serviço TEM que ser bem feito, que confiança eu teria em pergar pista como faço todo dia se só ficar emendando fio, e passando fita isolante comum, nada contra quem faz, mas pra mim, emenda tem que ser estanhada e isolante anti-chamas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
dan_himself
Vale lembrar que a maior causa de incendio é por conta de emenda não estanhada.... bela explicação foka... concordo com vc...FOKA escreveu:Não é nem questão de ser bom ou não, este tipo de serviço TEM que ser bem feito, que confiança eu teria em pergar pista como faço todo dia se só ficar emendando fio, e passando fita isolante comum, nada contra quem faz, mas pra mim, emenda tem que ser estanhada e isolante anti-chamas.
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
E não é tão difícil assim estanhar o fio, além de que ferramenta e material não é caro.FOKA escreveu:Não é nem questão de ser bom ou não, este tipo de serviço TEM que ser bem feito, que confiança eu teria em pergar pista como faço todo dia se só ficar emendando fio, e passando fita isolante comum, nada contra quem faz, mas pra mim, emenda tem que ser estanhada e isolante anti-chamas.
Leva tempo, as vezes queima a mão, mas tem que ser feito.
Vinícius Melo
cara vc vai ver quando a peça de plastico que aciona seta dentro do punho esquerdo quebrara ai vc vai morrer com 80 reais com um punho completo por causa de uma peça que se vc pagar 5 reais é muito . nem ai em sp nos desmanches da vida vc não encontra . sorte tive que comprar outro punho se não ficava sem seta.joel_adriano escreveu:colegas teriamos que ver oque aconteceu com esta moto pois eu bati com minha kansas150 na lateral de um clio e so estragou as mesas e o farol!![]()
mas apesar dissa esclamaçao minha kansas gosta de ficar na mecanica por broblemas eletricos e peças mal apertadas apos a revizao na autorizada!![]()
agora o problema he a moto ou o mecanico desqualificado?