boa noite,
Gostaria de saber dos participantes do forum que possuem ou ja possuiram a shark, qual a opiniao sobre ela, por exemplo, valeria a pena investir numa moto dessas ao inves por exemplo de pegar uma kansas, intruder ou essas de menor cilindrada ?? s
Sei que pelo preço, pelo menos aqui em sao paulo o dela e o mais atrativo, se comparado com as de mesma categoria 250cc, mas na pratica como e que e ?!?!
Agradeço desde ja a contribuição.
Shark JH250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
oi amigo... eu saí justamente dfe uma intrude pra uma sharke e a diferença é enorme... ja estou chegando nos 3000 quilometros e só tenho boas coisas a relatas sobre minha moto.
Vale realmente muito a pena o investimento.
Vale realmente muito a pena o investimento.
Aprendendo as manhas da estrada
Bom dia,
Obrigado pela resposta, eu fico meio cabrero com a Shark pq aqui em são paulo ela nao é uma marca muito difundida digamos assim, e eu por acaso tenho uma revista mais antiga de motos, onde foi efetuado um teste comparativo, entre a kansas 250, a Fenix 250 gold e a Shark 250, dentre as três a shark foi considerada a pior.
Eu sei que testes são importantes pra gente conhecer um pouco mais detalhes dos produtos, etc..., mas sei também que os critérios de avaliação de quem testa produtos podem não ser totalmente aplicáveis no dia-a-dia, ou seja, de repente algo que foi considerado de extrema importancia num teste na pratica do dia-a-dia do piloto não faria " tanta " diferença.
Valeu pelo contato
Obrigado pela resposta, eu fico meio cabrero com a Shark pq aqui em são paulo ela nao é uma marca muito difundida digamos assim, e eu por acaso tenho uma revista mais antiga de motos, onde foi efetuado um teste comparativo, entre a kansas 250, a Fenix 250 gold e a Shark 250, dentre as três a shark foi considerada a pior.
Eu sei que testes são importantes pra gente conhecer um pouco mais detalhes dos produtos, etc..., mas sei também que os critérios de avaliação de quem testa produtos podem não ser totalmente aplicáveis no dia-a-dia, ou seja, de repente algo que foi considerado de extrema importancia num teste na pratica do dia-a-dia do piloto não faria " tanta " diferença.
Valeu pelo contato
-
Ricardo Nascimento
Ola Amigo Gregorio, pelo que tenho de conhecimento sobre os proprietarios de Shark em SP/Capital somos aproximadamente uns 8 ou 10, inclusive aki no MC acredito que só eu mais o Helino.
Por isso a moto não é tão conhecida, mas eu posso falar com propriedade, a minha Clotilde está com 6000 km desde junho de 2009 e não tenho nenhuma reclamação, apenas fiz algumas alterações na aparencia dela e ficou diferente de qq Shark que tenho conhecimento, acredito que já tenha visto o video que fiz dela.
Se quiser conhecer a motoca podemos marcar para vc tirar suas conclusões pessoalmente e se eu controlar o meu ciume posso até deixar dar uma voltinha nela...kkk
Qdo comprei a minha eu tinha feito muita pesquisa das motos da categoria que estavam sendo lançadas e não me arrependo.
Agora estou sendo obrigado a negociar para aquisição de um carro pra minha filha e minha esposa poderem carregar os animais e deixarem de usar meu carro, caso contrario não faria.
Bem que não estou nem preocupado em ficar anunciando a venda..kkk
abraço e boa sorte.
Por isso a moto não é tão conhecida, mas eu posso falar com propriedade, a minha Clotilde está com 6000 km desde junho de 2009 e não tenho nenhuma reclamação, apenas fiz algumas alterações na aparencia dela e ficou diferente de qq Shark que tenho conhecimento, acredito que já tenha visto o video que fiz dela.
Se quiser conhecer a motoca podemos marcar para vc tirar suas conclusões pessoalmente e se eu controlar o meu ciume posso até deixar dar uma voltinha nela...kkk
Qdo comprei a minha eu tinha feito muita pesquisa das motos da categoria que estavam sendo lançadas e não me arrependo.
Agora estou sendo obrigado a negociar para aquisição de um carro pra minha filha e minha esposa poderem carregar os animais e deixarem de usar meu carro, caso contrario não faria.
Bem que não estou nem preocupado em ficar anunciando a venda..kkk
abraço e boa sorte.
Opa, beleza Ricardo !!
Vamos ver camarada, se qualquer hora dessas eu conseguir um tempo livre a gente ve se consegue dar uma chegada pra conferir a criança de perto.
Eu so meio corrido, pq trabalho em dois empregos, então hora livre é meio excaça sabe, mas agradeço o convite e assim que for possível te dou um contato.
Obrigado,
Vamos ver camarada, se qualquer hora dessas eu conseguir um tempo livre a gente ve se consegue dar uma chegada pra conferir a criança de perto.
Eu so meio corrido, pq trabalho em dois empregos, então hora livre é meio excaça sabe, mas agradeço o convite e assim que for possível te dou um contato.
Obrigado,
Obrigado pela resposta Felipe!
Fui la na Rassa Motos, o preco e RS6.699,00.
Vou compra-la nesse mes de Dezembro, ia comprar a vista mas vou financia-la e envestir o dinheiro no meu negocio proprio.
E ai, como esta comportando sua moto? ja fez alguma revisao?
Abracos
Vou compra-la nesse mes de Dezembro, ia comprar a vista mas vou financia-la e envestir o dinheiro no meu negocio proprio.
Abracos
felipenaziasene escreveu:E ae cara blz?
Vc esta olhando sua moto em qual concessionaria em goiania?
Porque eu comprei a minha no começo desse mês e paguei 6.699
Se vc foi na traxx ali na quarta radial, nao compra la nao. Eles nao estao dando o desconto todo nao.
Vai na Rassa motos na independência.
gean-cbf escreveu:Ola pessoal, cadastrei no site a poucos dias e estou querendo adquirir uma shark 250. Aqui na minha cidade (goiania-go) a 09/09 sai a R$7.500. Qual e o consumo medio da moto? qual e a esperiencia inicial, pois so possui moto 125, atualmente tenho uma titan 99/00,m faço com ela de 38 a 41km/l.
Abracos,
GEAN CARLOS
-
felipenaziasene
Entao, a minha ainda nao chegou. A previsao de entrega eh dia 13 de Dezembro. To aqui custando a esperar.
Vc comprou com o Dimas? O cara eh gente boa.
gean-cbf escreveu:Obrigado pela resposta Felipe!
Abracos
Se vc foi na traxx ali na quarta radial, nao compra la nao. Eles nao estao dando o desconto todo nao.
gean-cbf escreveu:Ola pessoal, cadastrei no site a poucos dias e estou querendo adquirir uma shark 250. Aqui na minha cidade (goiania-go) a 09/09 sai a R$7.500. Qual e o consumo medio da moto? qual e a esperiencia inicial, pois so possui moto 125, atualmente tenho uma titan 99/00,m faço com ela de 38 a 41km/l.
Abracos,
GEAN CARLOS
Ola Felipe,
Eu estou negociando com o rodrigo. Quando fui la na loja tinha moto la no estoque. Sera q a sua nao esta la nao? Voce sabe de alguem q tem a moto aki em goiania? me falaram q ja venderam 15 este mes mas nao vejo nenhuma aki? Moro no setor garavelo e vc?
Abracos
Eu estou negociando com o rodrigo. Quando fui la na loja tinha moto la no estoque. Sera q a sua nao esta la nao? Voce sabe de alguem q tem a moto aki em goiania? me falaram q ja venderam 15 este mes mas nao vejo nenhuma aki? Moro no setor garavelo e vc?
Abracos
felipenaziasene escreveu:Entao, a minha ainda nao chegou. A previsao de entrega eh dia 13 de Dezembro. To aqui custando a esperar.![]()
Abracos
Abracos,
GEAN CARLOS
-
felipenaziasene
Uai cara, acho que nao. Senao o vendedor ja tinha me ligado pra ir buscar. Entao, pensei da mesma forma que vc. O dimas me disse que venderam mais de 10 mas eu ainda nao vi nenhuma na rua. E olha que "Goiânia é um ovo", a gente sempre encontra alguem na rua.
Eu moro no setor Marista.
Eu moro no setor Marista.
gean-cbf escreveu:Ola Felipe,
Abracos
felipenaziasene escreveu:Entao, a minha ainda nao chegou. A previsao de entrega eh dia 13 de Dezembro. To aqui custando a esperar.![]()
Abracos
Abracos,
GEAN CARLOS
-
Lucas de Medeiros
E ae pessoal, sou do Rio Grande do Sul, fiz uma pesquisa de preço da moto Shark e aqui no sul nenhuma concessionária traxx está com o preço promocional, então entrei em contato com a Rassa Motos e falei com o Rodrigo, e eles entregam a moto aqui na minha cidade pela transportadora Araçatuba, enfim, mesmo com a preço do frete vale em muito a pena comprar pela Rassa Motos, a questão é que nao conheço a loja, e estou com um pouco de medo de fazer o negocio meio que as cegas, gostaria de uma opinião de quem conhece a loja.
Att
Lucas de Medeiros
Att
Lucas de Medeiros