A Mirage 08/09 em Ribeirão ta 14240,00.
Burrice é pagar 14300 na 08/08.
Mirage 250: Negociação Moto 0km
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Ghost Rider
- Contato:
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Prestem atenção no farol da moto. Algumas 2008/2008 vieram com o farol antigo (mais feio, da Kasinski) e algumas outras vieram com o farol novo (da Hyosung, bem mais bonito).
-
Eric Simey
- Contato:
Sim alem do escape, houve mudança no farol, ele é um pouco maior que as 2008, dizem que agora é 3 furos, eu não entendo isso direito, só sei que é maior, hehe
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
To me sentindo ótima depois de ler isso...Ghost Rider escreveu:A Mirage 08/09 em Ribeirão ta 14240,00.
Acho que a galera podia cuidar um pouco com as palavras, sei que não foi pra ofender, mas ficou meio feio...
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Pessoal não comparem o valor da moto zero diretamente com o valor de uma semi-nova, deve ser avaliado os prós e contras:Ghost Rider escreveu:A Mirage 08/09 em Ribeirão ta 14240,00.
Moto-zero: Deve considerar que não é só o valor da moto que esta sendo pago. Haverá despesas com IPVA, Seguro obrigatório, confecção da placa, isto encarece mais uns R$ 800,00. Então a moto já custa R$ 800,00 a mais que o analisado.
Moto Semi Nova - Haverá somente o custo da transferência algo em torno de R$ 70,00 feito pessoalmente.
Conclusão:
Desempenho: Na semi-nova pode rodar com a moto e ver como o motor esta desenvolvendo, na zero isso já não é possível, primeiro a revenda emite a NF com base na numeração do chassi e se você achar algo estranho na moto não pode troca-la, terá que por na oficina.
Procedência: Moto zero é zero, você que irá amaciar o motor do seu jeito, o que acho estranho é alguém comprar uma moto, ficar apenas alguns meses e coloca-la a venda. Será que o dono percebeu algum problema e esta passando para frente..??
Garantia há do mesmo jeito, mas você é que tem que se preocupar depois de comprada.
Mas é comum ver veículos semi-novos mais caros do que o 0 Km, principalmente se estiver com algum acessório.
Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
- Ghost Rider
- Contato:
Raposa, acho q vc me interpretou mal...raposa escreveu:To me sentindo ótima depois de ler isso...Ghost Rider escreveu:A Mirage 08/09 em Ribeirão ta 14240,00.
Acho que a galera podia cuidar um pouco com as palavras, sei que não foi pra ofender, mas ficou meio feio...
Eu quis dizer que no momento, ou seja, agora q estão chegando as 08/09 nas lojas é burrice NO MOMENTO optar pela 08/08, ou to errado?
Py5cac, a 08/08 a q me refiro é nova, não é semi-nova...
Os preços são praticados em lojas diferentes e nós como consumidores devemos e temos a obrigação de pesquisar...
Novamente, Raposa, não foi minha intenção chamar ninguém de burro...foi só força de expressão, mas me refiro ao momento de transição do modelo da mirage, só! De qq forma, fica aqui registrado meu pedido de desculpas a todos que de alguma forma ficaram chatiados com meu comentário.
Abs a todos
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Concordo, mas reconheço que o amigo já se desculpou!raposa escreveu:To me sentindo ótima depois de ler isso...Ghost Rider escreveu:A Mirage 08/09 em Ribeirão ta 14240,00.
De qualquert forma, tudo isso depende de região e demanda, frete e etc... portanto vamos pesar as posições regionais por que elas interferem no preço...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Se eu pudesse ecolher entre uma 2006 zero por 13 mil e uma 2009 zero por 15mil ficaria na 2006, pois zero é zero, e com a diferença coloca de alarme, e acessorios.
Já entre um modelo consagrado 08/08 (zero) por 14 mil e o modelo 08/09 que o pessoal não esta gostando por 14 mil, ai vai de gosto pessoal, ambas terão os acrescimos de frete, emplacamento (que pode ser feito pessoalmente) .. dependendo da cor até fico com a 08/08, tem muitas variaveis a serem pesadas....
ps. nunca entendi porque vou pagar frete se estou tirando da loja, isso é problema da loja.
Já entre um modelo consagrado 08/08 (zero) por 14 mil e o modelo 08/09 que o pessoal não esta gostando por 14 mil, ai vai de gosto pessoal, ambas terão os acrescimos de frete, emplacamento (que pode ser feito pessoalmente) .. dependendo da cor até fico com a 08/08, tem muitas variaveis a serem pesadas....
ps. nunca entendi porque vou pagar frete se estou tirando da loja, isso é problema da loja.

Desculpas aceitas mocinho Ghost Rider
Eu acabei de comprar uma 2008, nova 0km, na qual ninguém sentou a bunda ainda (espero) e paguei ontem.
Comprei desse ano por quis, principalmente por causa do escapamento novo que não gostei. (Acho que temos que comprar o que realmente gostamos...)
O preço aqui em Curitiba é em média 1200 reais mais caro que em SP. Sorte de vcs que tem uma loja a 100/200 km de distância (e ainda reclamam). Com essa diferença de preço eu faço todo o emplacamento e sobra uns trocos pra um ou dois acessórios. Acho que saí no lucro.
Semana que vem vou de busão até aí pra buscar a minha! uhuuuullll
Eu acabei de comprar uma 2008, nova 0km, na qual ninguém sentou a bunda ainda (espero) e paguei ontem.
Comprei desse ano por quis, principalmente por causa do escapamento novo que não gostei. (Acho que temos que comprar o que realmente gostamos...)
O preço aqui em Curitiba é em média 1200 reais mais caro que em SP. Sorte de vcs que tem uma loja a 100/200 km de distância (e ainda reclamam). Com essa diferença de preço eu faço todo o emplacamento e sobra uns trocos pra um ou dois acessórios. Acho que saí no lucro.
Semana que vem vou de busão até aí pra buscar a minha! uhuuuullll
Nina Raposa
raposa escreveu: Semana que vem vou de busão até aí pra buscar a minha! uhuuuullll
é isso ai, agora é queimar peneu no asfalto, mas acho que não é vermelha, é vinho... ( mais bonita ainda)