ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
vmmaschio

hellmann escreveu:
dan_himself escreveu: to pensando em velocimetro de bicicleta, alguem já usou?
Iae Hellman!!! Ta tomando forma legal,hein? Fazia um tpo q n entrava no forum, avancou bastante com a motoca!

Quanto ao velocimetro,tive a mesma ideia.Na verdade tem uns velocimetros digitais da Guster de 52mm com copo cromado com abracadeira pro guidao e que funcionam por ima!!! Show!!! So que custa mais de duzentinhos :cry:

Como a contencao de gastos ta grande por aqui,comprei velocimetro de bike pelo Dealextreme e to esperando chegar. Assim que colocar pra funcionar te falo o q deu.Um amigo meu pois um sem fio na CG 82 dele, funciona bem ate ligar o motor. Cria algum campoi magnetico q da pau na transmissao sem fio!

Por isso comprei o com fio mesmo,bem baratinho!

Dei mais uma mexidinha na motoca (farol novo e lanterna de jipe no suporte de placa). Assim q der posto fotos!

Abraco
vmmaschio

Ae Hellman...achei o q vc procurava

Comandos de seta e comandos de farol+buzina

Comando de seta: 70,00
Imagem

Farol+Buzina: 90,00
Imagem

http://www.motosantigas.com.br/
hellmann
Contato:

vmmaschio escreveu:Ae Hellman...achei o q vc procurava
Comandos de seta e comandos de farol+buzina
Comando de seta: 70,00
Farol+Buzina: 90,00

SÃO LINDOS!!!
pena que são caros :/ se fosse peça de biz ou de moto comum seria 20 reais os dois...

dizem que de mobilete é assim, vou conferir!
e vou passar na motos antigas também

abraço!
Ernesto

Parabens Hellman, tambem sou de Ctba, porem atualmente moro aqui em Itapetininga, mas ai e assim mesmo nao de bola e continue seu projeto e nos brinde com mais e mais fotos, motoabços
Ernesto

Entao vis suas fotos e achei esta escape muito ' originalzao ' vai ai uma ideia minha, coloquei um tubo de 1,5 Pol. na minha Intruder e ficou du caral** o som, to te mandando o link veja ai, motoabços

http://www.youtube.com/watch?v=pKl175zy2f8
hellmann
Contato:

Ernesto escreveu:Entao vis suas fotos e achei esta escape muito ' originalzao ' vai ai uma ideia minha, coloquei um tubo de 1,5 Pol. na minha Intruder e ficou du caral** o som, to te mandando o link veja ai, motoabços

ficou muito bom o ronco da sua moto! procurei videos de jeitos de fazer o escape e os roncos que dão em motos 125, o seu ficou um dos melhores que já ouvi! notável!
mas então, a ideia é justamente usar o original mesmo, quem sabe um dia eu faço um outro e comparo pra ver qual prefiro, mas por enquanto vai ficar esse!
abraço
dan_himself

hellmann escreveu:
Ernesto escreveu:Entao vis suas fotos e achei esta escape muito ' originalzao ' vai ai uma ideia minha, coloquei um tubo de 1,5 Pol. na minha Intruder e ficou du caral** o som, to te mandando o link veja ai, motoabços

ficou muito bom o ronco da sua moto! procurei videos de jeitos de fazer o escape e os roncos que dão em motos 125, o seu ficou um dos melhores que já ouvi! notável!
mas então, a ideia é justamente usar o original mesmo, quem sabe um dia eu faço um outro e comparo pra ver qual prefiro, mas por enquanto vai ficar esse!
abraço
po, vc ta mudando tudo na moto mas o escape original fica? :lol: :lol: :lol:

Zoeira, vc sabe que curto mto teu projeto...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
hellmann
Contato:

dan_himself escreveu: po, vc ta mudando tudo na moto mas o escape original fica? :lol: :lol: :lol:

Abraço,
DaN
uhauhauhauhauhauhauhauh
não, ele é original POR FORA :twisted:
como o motor inteiro... :twisted:
agora se olhar dentro...:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
é aquela velha concepção dos hot rods 'sleepers', o cara olha e vê aquela moto com motor todo pequeno, escape meio enferrujado original, tudo como manda a etiqueta... daí quando o cara liga a moto, vem um ronco quase que de trator e umas bolas de fogo junto
:twisted:

eu gosto das brat style, sei que tem uma galera que não curte, mas eu acho elas bem bacanas, eles conseguem usar um escape cônico praticamente original e mesmo assim deixar a moto uma jóia!
dan_himself

hellmann escreveu:
dan_himself escreveu: po, vc ta mudando tudo na moto mas o escape original fica? :lol: :lol: :lol:

Abraço,
DaN
uhauhauhauhauhauhauhauh
é aquela velha concepção dos hot rods 'sleepers', o cara olha e vê aquela moto com motor todo pequeno, escape meio enferrujado original, tudo como manda a etiqueta... daí quando o cara liga a moto, vem um ronco quase que de trator e umas bolas de fogo junto

eu gosto das brat style, sei que tem uma galera que não curte, mas eu acho elas bem bacanas, eles conseguem usar um escape cônico praticamente original e mesmo assim deixar a moto uma jóia!
Você poderia me mandar um link com fotos de motos desse estilo brat style? Não conhecia esse termo... bacana isso...
E o lance do tanque com o carburador? Mudou algo?

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
hellmann
Contato:

dan_himself escreveu:
hellmann escreveu:

Abraço,
DaN
uhauhauhauhauhauhauhauh

Você poderia me mandar um link com fotos de motos desse estilo brat style? Não conhecia esse termo... bacana isso...
E o lance do tanque com o carburador? Mudou algo?

Abraço,
DaN
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

quanto ao tanque, to tão na pilha de andar denvo que apenas vou colocar uma bucha (batente de susp) pra erguer e pronto. preciso refazer o banco, por isso. :/
sei lá, vou fazer apenas pra poder andar denovo, depois eu penso em algo melhor
Responder