Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:
augusto salgado novamente escreveu:eu fiz, o conforto não é o forte dele e acho que usar o banco original para fazer um solo é mais confortável.
Como a minha moto é um brinquedo para eu montar e desmontar e mudar o conforto não é prioridade a prioridade é a mudança e o relaz que eu tenho com ela fuçando em tudo.
kkkkkkkk, se eu falasse isso pra minha mae ela até me batia.... obrigado pelos esclarecimentos...

ALEM DO CORPO aguardo sua resposta apesar de achar que vc ainda nao andou na sua mas pelo menos vc deve ter montado pra sentir o style que vai ser...
Opa! Não respondi antes pois passei o dia inteiro na rua. Vou tentar responder o que der.

Parece que vou ter que procurar a ponteira do fusca em algum ferro velho. Não encontrei mesmo. E acabei fazendo o escapamento na loucura. Encontrei um tubo de inox na própria oficina e decidi usar ele. Nem sei se o abafador cabe dentro. tem 36mm de diametro interno. Alguém sabe o diametro da ponteira?

O pneu... Aqui no Recife também não tem. hahaha. Veio de SP e o preço não foi muito baixo. Saiu por 240 reais. 180 do pneu e 60 do frete. Lembrando que é um pneu rodado. O pneu novo estava por 380 reais sem frete.

O banco... Eu tenho a sote de ter confeccionado um banco modelado para acomodar minha região glútea. Embora o pessoal fale muito sobre o desconforto do banco estilo selim, posso dizer que achei muito bom.
Fixar ele foi uma loucura extremamente impensada. peguei aquela caixinha que eu não sei pra que serve, enfiei embaixo do tanque e soldei uma placa de aço fechando o quadro. Ela recebeu suportes para as molas e base para a dobradiça. As molas são da antiga monark. -O meu tu sabe que eu fiz absolutamente todo-

O banco do salgado parece seguir mais o conceito do banco original. Rente ao quadro e mais acolchoado. Aparentemente mais confortável que o meu, mas eu fico muito satisfeito com o visual dado pelas molas.

Cara, sobre monobancos feitos com o banco original... Acho que ninguém deveria fazer isso. Se um dia alguém me mostrar um que ficou realmente na elegância, é só me mostrar que eu mudo de opinião.

A tinta pro motor, eu encontrei. Colorgin Spray preto fosco para altas temperaturas. 20 conto a lata e dá pra pintar até a moto toda.

Assim como a do Salgado, mesmo diante das reclamações da família toda, minha moto virou um brinquedo. Mas um brinquedo que tem que me transportar, pq eu só tenho ela.

Ta rolando a oportunidade de comprar uma shineray xy250 por um preço inacreditável diante da beleza da moto, mas não a conheço, não conheço qqr pessoa que a possua e não tenho dinheiro.
SEJAM EM PAZ
Alemdocorpo
Contato:

Imagem
Imagem

Aqui estão fotos da minha mais nova loucura. Uma do escapamento quase pronto e outra da confecção.
SEJAM EM PAZ
eduardorb
Contato:

Que show, hein.

E eu ainda amaciando minha Intruder. Huaeuh
Alemdocorpo
Contato:

eduardorb escreveu:Que show, hein.

E eu ainda amaciando minha Intruder. Huaeuh
A minha praticamente chegou em mim e foi direto pra oficina ser retalhada na mesa de cirurgia do Dr. Frankstein.
SEJAM EM PAZ
Haphx

Ae pra quem procura ponteira de Fusca

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ncioso-_JM

R$ 25,00 dinheiros jajahahaha

Será que cai bem na Trudinha???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
Get your motor running, head out on the highway...
Alemdocorpo
Contato:

Haphx escreveu:Ae pra quem procura ponteira de Fusca

Rapaz, o preço médio no mercado livre é 10 reais. E vai até uns 100.

Tem alguma razão pra você ter sugerido essa mais cara? Até onde eu sei, a única diferença entre ela a mais barata se resume ao preço.
SEJAM EM PAZ
Haphx

Alemdocorpo escreveu:
Haphx escreveu:Ae pra quem procura ponteira de Fusca

Rapaz, o preço médio no mercado livre é 10 reais. E vai até uns 100.

Tem alguma razão pra você ter sugerido essa mais cara? Até onde eu sei, a única diferença entre ela a mais barata se resume ao preço.
Não, nem quis sugerir exatamente essa, só quis mostrar pro amigo aí de cima que não achou, que no mercado livre tem, melhor comprar nova, que no ferro velho né? Já que não é uma peça cara.
Get your motor running, head out on the highway...
augusto salgado novamente
* USUÁRIO SUSPENSO *

O melhor é comprar um scap velho da intruder e fazer o long pipe e gardar o original para uma possivel reutilização ou venda da moto pois aqui em sampa este tipo de scap não é aprovado na inspeção veicular ( controlar = roubalheira do prefeito kasab)
Mas tem muita gente que usa e coloca o original para fazer a inspeção e depois recoloca o long pipe.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Alemdocorpo escreveu:Imagem
Imagem

Aqui estão fotos da minha mais nova loucura. Uma do escapamento quase pronto e outra da confecção.
Cara esse pneu tá me deixando maluco de vontade por ele...caiu bem demais na trudinha...

Nossa de inox parece ter uma aparencia bem melhor do que o tubo galvanizado, parabéns... rererer já testou o barulho??? atenção tem que por abafador ein, eu coloquei apenas um no meu mas to pensando em por outro bem na ponta e faze-lo removivel pra diminuir o som quando houver blitz na cidade e em usar é claro em viajens...detalhe o meu ta com um pipoco chato(aqueles la do video) que nao consegui resolver, preciso de ajuda pessoal?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... wa-bsa-_JM

Obrigado pela ajuda com o banco, voce pode especificar as molas pra mim, tipo pra eu achar eu vou ter que dar especificação entende? seria como essas awe do link acima? obrigado...
Ahh aproveitando num lembro se vc relatou antes mas como você fez com: 1.CORRENTE 2.BARRA ESTABILIZADORA DO DO TAMBOR 3.VARETA DO FREIO TRASEIRO depois que alongou a balança? Mais uma vez obrigado...

Você fala serio? não encontrou essa ponteira tao simples em RECIFE? desculpe mas você procurou direitinho, as vezes nas casas pequenas de autopeças tem mais coisas que nas grandes...valeu?!

Você fala dessa shineray aqui?
http://images01.olx.com/ui/20/89/85/133 ... ciclos.jpg

se for é plausivel sua cobiça, tem um cara que toda semana para aqui em frente de casa num restaurante...eu sempre fico la fora admirando a maquina do cara, fico 'hipopotizado' ererer...parece que ele ta vendendo a dele também, ele falou que num tava contente com o consumo...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

augusto salgado novamente escreveu:O melhor é comprar um scap velho da intruder e fazer o long pipe e gardar o original para uma possivel reutilização ou venda da moto pois aqui em sampa este tipo de scap não é aprovado na inspeção veicular ( controlar = roubalheira do prefeito kasab)
Mas tem muita gente que usa e coloca o original para fazer a inspeção e depois recoloca o long pipe.
Desculpe a minha brabeza mas o que seria um long pipe AUGUSTO?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder