Opa! Não respondi antes pois passei o dia inteiro na rua. Vou tentar responder o que der.LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:kkkkkkkk, se eu falasse isso pra minha mae ela até me batia.... obrigado pelos esclarecimentos...augusto salgado novamente escreveu:eu fiz, o conforto não é o forte dele e acho que usar o banco original para fazer um solo é mais confortável.
Como a minha moto é um brinquedo para eu montar e desmontar e mudar o conforto não é prioridade a prioridade é a mudança e o relaz que eu tenho com ela fuçando em tudo.
ALEM DO CORPO aguardo sua resposta apesar de achar que vc ainda nao andou na sua mas pelo menos vc deve ter montado pra sentir o style que vai ser...
Parece que vou ter que procurar a ponteira do fusca em algum ferro velho. Não encontrei mesmo. E acabei fazendo o escapamento na loucura. Encontrei um tubo de inox na própria oficina e decidi usar ele. Nem sei se o abafador cabe dentro. tem 36mm de diametro interno. Alguém sabe o diametro da ponteira?
O pneu... Aqui no Recife também não tem. hahaha. Veio de SP e o preço não foi muito baixo. Saiu por 240 reais. 180 do pneu e 60 do frete. Lembrando que é um pneu rodado. O pneu novo estava por 380 reais sem frete.
O banco... Eu tenho a sote de ter confeccionado um banco modelado para acomodar minha região glútea. Embora o pessoal fale muito sobre o desconforto do banco estilo selim, posso dizer que achei muito bom.
Fixar ele foi uma loucura extremamente impensada. peguei aquela caixinha que eu não sei pra que serve, enfiei embaixo do tanque e soldei uma placa de aço fechando o quadro. Ela recebeu suportes para as molas e base para a dobradiça. As molas são da antiga monark. -O meu tu sabe que eu fiz absolutamente todo-
O banco do salgado parece seguir mais o conceito do banco original. Rente ao quadro e mais acolchoado. Aparentemente mais confortável que o meu, mas eu fico muito satisfeito com o visual dado pelas molas.
Cara, sobre monobancos feitos com o banco original... Acho que ninguém deveria fazer isso. Se um dia alguém me mostrar um que ficou realmente na elegância, é só me mostrar que eu mudo de opinião.
A tinta pro motor, eu encontrei. Colorgin Spray preto fosco para altas temperaturas. 20 conto a lata e dá pra pintar até a moto toda.
Assim como a do Salgado, mesmo diante das reclamações da família toda, minha moto virou um brinquedo. Mas um brinquedo que tem que me transportar, pq eu só tenho ela.
Ta rolando a oportunidade de comprar uma shineray xy250 por um preço inacreditável diante da beleza da moto, mas não a conheço, não conheço qqr pessoa que a possua e não tenho dinheiro.