Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
FIlIPy65

Que bom que deu certo Arkinolien.
Por sinal, muito bom o preço.

E você vai gostar dele, dá pra fazer algumas combinações que caem bem pra cada viagem.
Até caí com ele nesse final de semana, e ele se manteve firme, só um arranhão de leve, e nem foi na viseira. 8)

Bons ventos! o/
Ane Briante
Contato:

Boa noite

Galera tenho que comprar um capacete novo atualmente tenho um tauros que molha mais dentro do que fora e a viseira é horrivel.
e estou em dúvida entre dois modelo o Norisk Ff370 ou o Zeus 508 e gostaria de saber dois qual é o melhor.
:roll:
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
Ane Briante
Contato:

Ane Briante escreveu:Boa noite

Galera tenho que comprar um capacete novo atualmente tenho um tauros que molha mais dentro do que fora e a viseira é horrivel.
e estou em dúvida entre dois modelo o Norisk Ff370 ou o Zeus 508 e gostaria de saber dois qual é o melhor.

:?:
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
Arkinolien

Ane B.

Comprei essa semana passada um Norisk FF370, tenho gostado bem dele, mais deixo claro q é meu primeiro capacete e minhas outras experiências com capacetes foi o da auto-escola ( q não da pra comparar com nada já q era um daqueles "Taurus" de 50 pilas da vida) e o outro foi um LS2 de um amigo ate chegar o meu Norisk.
Qnd fui comprar o meu tb pesquisei esse msm modelo do Zeus, em uns foruns vi reclamações sobre o forro de couro da base q descasca facil outros falaram q era ótimo.
Eu optei pelo Norisk pq é escamoteável e como tenho astigmatismo a claridade incomoda muito, então durante o dia to usando o visor escuro e a noite posso usar o óculos para quebrar a claridade dos faróis dos carros.

Esta ai minha humilde e inexperiente opinião :D
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Ane Briante
Contato:

Obrigada.
Você já pegou rodovia com ele sabe me dizer se ele faz muito barulho acima de 100km.
:?
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
Ane Briante
Contato:

Arkinolien escreveu:

Ane B.

Comprei essa semana passada um Norisk FF370, tenho gostado bem dele, mais deixo claro q é meu primeiro capacete e minhas outras experiências com capacetes foi o da auto-escola ( q não da pra comparar com nada já q era um daqueles "Taurus" de 50 pilas da vida) e o outro foi um LS2 de um amigo ate chegar o meu Norisk.
Qnd fui comprar o meu tb pesquisei esse msm modelo do Zeus, em uns foruns vi reclamações sobre o forro de couro da base q descasca facil outros falaram q era ótimo.
Eu optei pelo Norisk pq é escamoteável e como tenho astigmatismo a claridade incomoda muito, então durante o dia to usando o visor escuro e a noite posso usar o óculos para quebrar a claridade dos faróis dos carros.

Esta ai minha humilde e inexperiente opinião :D

obrigada.

vc sabe me dizer se ele faz muito barulho ou é muito pesado acima de 100km
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
Arkinolien

Ane Briante escreveu:

obrigada.

Não, ate agora trajetos curtos (- de 10 km por vez) e dentro da cidade.

O FIlIPy65 tem um a mais tempo q eu, vamos esperar pra ver se ele responde tb...

Da uma olhada no final da pag 101 deste msm tópico.
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Ane Briante
Contato:

FIlIPy65 escreveu:Que bom que deu certo Arkinolien.
Por sinal, muito bom o preço.

E você vai gostar dele, dá pra fazer algumas combinações que caem bem pra cada viagem.
Até caí com ele nesse final de semana, e ele se manteve firme, só um arranhão de leve, e nem foi na viseira. 8)

Bons ventos! o/

OLÁ!
VC QUE TEM UM CAPACETE NORISK FF370 SABE ME INFORMAR SE ELE FAZ MUITO BARULHO NA ESTRADA, QUERO COMPRAR E VOU TROCAR O MEU TAUROS PQ ALÉM DE SER UMA PORCARIA E MUITO BARULHENDO E ACABA FICANDO INSUPORTÁVEL DEPOIS DE MAIS 1 HORA.
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
Ane Briante
Contato:

Arkinolien escreveu:
Ane Briante escreveu:

obrigada.

Não, ate agora trajetos curtos (- de 10 km por vez) e dentro da cidade.

O FIlIPy65 tem um a mais tempo q eu, vamos esperar pra ver se ele responde tb...

Da uma olhada no final da pag 101 deste msm tópico.

obrigada mandei uma msg em MP pra ele,mais achu que vou acabar comprando o capacete amanhã msm.
boa sorte pra vc com seu capacete novo e tbm com a moto!
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
cros
Moderador

Capacete é como sapato, mesmo tendo numeração para cada um, um ou outro pode ficar mais confortavel numa pessoa ou noutra. Como não existe test-drive, tem que vestir e pelo menos sentir se fica bem, ajustado e sem folga,

Quanto a entrar agua isso pode ser por ser mais curto atrás ou não ficar bem vedado na frente, tem muita coisa na fabricação que implica isso. Tenho um Zeus 506 (eu acho) é aberto, sim ele faz barulho, mas gosto dele, já está bem surrado, mas é o que eu usava mais.
Imagem
Responder