Por sinal, muito bom o preço.
E você vai gostar dele, dá pra fazer algumas combinações que caem bem pra cada viagem.
Até caí com ele nesse final de semana, e ele se manteve firme, só um arranhão de leve, e nem foi na viseira.
Bons ventos! o/
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ane Briante escreveu:Boa noite
Galera tenho que comprar um capacete novo atualmente tenho um tauros que molha mais dentro do que fora e a viseira é horrivel.
e estou em dúvida entre dois modelo o Norisk Ff370 ou o Zeus 508 e gostaria de saber dois qual é o melhor.
Ane B.Ane Briante escreveu:Boa noite
Galera tenho que comprar um capacete novo atualmente tenho um tauros que molha mais dentro do que fora e a viseira é horrivel.
e estou em dúvida entre dois modelo o Norisk Ff370 ou o Zeus 508 e gostaria de saber dois qual é o melhor.
Arkinolien escreveu:Ane B.Ane Briante escreveu:Boa noite
Comprei essa semana passada um Norisk FF370, tenho gostado bem dele, mais deixo claro q é meu primeiro capacete e minhas outras experiências com capacetes foi o da auto-escola ( q não da pra comparar com nada já q era um daqueles "Taurus" de 50 pilas da vida) e o outro foi um LS2 de um amigo ate chegar o meu Norisk.
Qnd fui comprar o meu tb pesquisei esse msm modelo do Zeus, em uns foruns vi reclamações sobre o forro de couro da base q descasca facil outros falaram q era ótimo.
Eu optei pelo Norisk pq é escamoteável e como tenho astigmatismo a claridade incomoda muito, então durante o dia to usando o visor escuro e a noite posso usar o óculos para quebrar a claridade dos faróis dos carros.
Esta ai minha humilde e inexperiente opinião
Não, ate agora trajetos curtos (- de 10 km por vez) e dentro da cidade.Ane Briante escreveu:
obrigada.
vc sabe me dizer se ele faz muito barulho ou é muito pesado acima de 100km
FIlIPy65 escreveu:Que bom que deu certo Arkinolien.
Por sinal, muito bom o preço.
E você vai gostar dele, dá pra fazer algumas combinações que caem bem pra cada viagem.
Até caí com ele nesse final de semana, e ele se manteve firme, só um arranhão de leve, e nem foi na viseira.![]()
Bons ventos! o/
Arkinolien escreveu:Não, ate agora trajetos curtos (- de 10 km por vez) e dentro da cidade.Ane Briante escreveu:
obrigada.
vc sabe me dizer se ele faz muito barulho ou é muito pesado acima de 100km
O FIlIPy65 tem um a mais tempo q eu, vamos esperar pra ver se ele responde tb...
Da uma olhada no final da pag 101 deste msm tópico.