Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
DSM

Isso é só para as EFI.
nortista
Contato:

o problema da minha moto, parece ser o estator; Quando queimou o retificador, também havia uma mangueira rachada, aí pensei que fosse só isso, mas com certeza não é. amanhâ 3-9-20012 levarei a moto a oficina do Burico, que é renomado aqui na cidade.
custom, é puro estilo.
Joezer

Se vc precisar desmontar o estador, toma cuidado na montagem, pois uma montagem errada disso já me deu muita dor de cabeça...
Soli Deo Gloria
nortista
Contato:

Caro Joezer, o problema já foi resolvido e graças a Deus não era o estator, foi só uma falha na instalação, e queima do regulador/retificador, comprei um bem mais resistente que o original (que é de péssima qualidade) e agora a moto está boa denovo.
custom, é puro estilo.
nortista
Contato:

DSM e Humm, confeccionei um interruptor para o modo DEALER, usei uma chavinha liga/desliga, e dois treminais macho com um metro de fio em cada um; Só não achei um porta fusivel bacana, pra colocar no meio do sistema.
custom, é puro estilo.
Eddie Alvarez

nortista escreveu:DSM e Humm, confeccionei um interruptor para o modo DEALER, usei uma chavinha liga/desliga, e dois treminais macho com um metro de fio em cada um; Só não achei um porta fusivel bacana, pra colocar no meio do sistema.
PRA UTILIZAR A "FERRAMENTA ESPECIAL" NÃO PRECISA DE PROTEÇÃO DE FUSIVEL, POIS O INTERRUPTOR APENAS ENVIA A INFORMAÇÃO DA ECU PRO PAINEL. EU FIZ ESSE PROCEDIMENTO NA MINHA SEM PROBLEMAS.
"E essa liberdade, só sinto quanto estou com você"
Viajante

Pessoal,

Alguem sabe se no RJ no Maia moto em Copacabana tem Bancos para Mg250 e sessy? ou lá eh somente peças?
Miau
Moderador

banco ce compra la na motocollection la em sao cristovao

http://www.motocollection.com.br/

comprei o meu la paguei 450 acho no ere
Viajante

Humm escreveu:banco ce compra la na motocollection la em sao cristovao

Humm,

No maia segundo informações o preço eh muito bom.... quase 50% menor porem somente em dinheiro e só indo ate a loja
Alisson Alcantara

Viajante escreveu:
Humm escreveu:banco ce compra la na motocollection la em sao cristovao

Humm,

No maia segundo informações o preço eh muito bom.... quase 50% menor porem somente em dinheiro e só indo ate a loja
ow esse Maia ae tem e-mail..?? se eu fizer deposito quem sabe me manda via PAC...

falando de preço tb recomendo la a Vitoria moto peças, comprei o mata cachorro e o sissy bar por 670 os 2 ja incluido o frete...
Loading...
Responder