Futebol
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
No caso de Porto Alegre o Gigantinho para as "meninas" e o Beira Valão pros "meeeninos".

cros escreveu:No caso de Porto Alegre o Gigantinho para as "meninas" e o Beira Valão pros "meeeninos".
quem sabe o chiqueirinho da azenha para o público do "meio termo" né Cros???? hehehehe afinal já estão acostumados hahahahahahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado escreveu: Achei muito boa a junção de Rafael com Rábula = Rabulafa hehehehehheeeee esse Adriano é uma lage...
Abraço
Abraço Rafa
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba escreveu:LA UUUUUUUUUUUU
hahahaha..
Mas virou um saco de pancadas esse Colorado... Agora perderam pra LDU dentro do Chiquerão... A LDU colocou uma mão e meia na taça... hahahahaha
Quem é o próximo a bater no Inter? Acho que é o Coxa..
![]()
![]()
![]()
IIIIIIIIIIIhhhhhhhhhhhhhhh
Já começaram a acompanhar torneios menores?????
Perderam o interesse na Libertadores????
Porque será???
Zêêêêêêêêroooooooooooooooooooo!!!!
Vamo, vamo INTEEER
Ventura escreveu:pelo jeito no confronto de anões o inter vai ser o mais nanico!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
já deu pra ver como vai ser o resultado contra o corinthians....
legal foi a torcida, que como disse o Presidente Campeão Mundial FIFA, precisa melhorar tanto como o time... huahuahuah torcida pequena é assim...![]()
![]()
![]()
o pessoal querendo chamar o muricy, enquanto uma senhora falando que tem que apoiar, que o muricy na primeira oportunidade abandonou a barca e no fundo pessoal berrando que a Radio Gaúcha é gremista, só que eles deveriam se tocar que não é a Gaúcha que é gremista, mas a maioria do RS... Gaúcho é gremista!
Aí ó... o Pessoal pára de tomar o Diazepan.. aí dá nisso...
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado escreveu:heheheheawerlang escreveu:rafaeladvogado escreveu:PUTZ... O GRÊMIO tomou 3 gols do Cruzeiro... quase igual ao inter... putz... e agora vou ter que aguentar as piadinhas infames do Awerlangchinglinglang![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paciência Rabulafa... Eu tb tenho q aguentar as tuas... hehehehehehe![]()
![]()
![]()
Gurizada... eu fiz a postagem logo que o jogo terminou.. e tenho ficado afastado do fórum pois ontém fiquei sem internet no serviço pois estavam trocando o server... mas sobre o jogo:
1- Grêmio perdeu por querer... só pra dar mais emoção no próximo jogo... daí a torcida lota o estádio e ganham muito $$$.... Se tivessem ganhado do Cruzeiro de 5 a 0... ninguém iria no Estádio no próximo jogo... então digo... foi estratégia para lotar o estádio no próximo jogo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
2- Quanto ao Racismo: Acho que os comentários anteriores falam a verdade... depende a forma como ele disse isso... mas se ele realmente falou pra ofender... coisa normal de argentino... daí acho que tem que ser processado mesmo... 2 vezes... uma por ser racista... e outra por ser argentino![]()
![]()
Mas poderia ter sido pior... ele poderia ter chamado o adversário de COLORADO... daí seria preconceito pois estaria chamando o adversário de boiola...
![]()
![]()
![]()
3- 3X0 menos pior do que 4x0![]()
![]()
e se fosse o inter... já daria por perdido o campeonato... mas como foi o grêmio... tudo é possível e se o grêmio fizer 8x0 no próximo jogo não me surpreendo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
Awerlangchinglinglang não pensa que eu esqueci que tu é gremista... que desde pequeno tu era gremista... mas que depois que ficou mais velho resolveu mudar de time... e agora é colorado...
mas antes de sair do armário o ADriano era gremista...![]()
![]()
hahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahaha
Notícia de última hora:
Diazepan foi proibido em Montenegro!!!! hahahahahaha
Tem boneca tremendo por lá
Delírius Tremens
Vamo, vamo INTEEER
Talvez precisássemos abrir outro tópico pra debater esse assunto meu velho... .aleventura1987 escreveu:olha awerlang, já que se tu quiser transformar futebol em papo sério, cuida para não se contradizer!!awerlang escreveu:Cara...
Não concordo Mickimba
Xinga de qualquer coisa... menos depreciar por conta da cor da pele cara. Isso é absurdo... eu não acho nada legal... chama de viad*, filho da put*, corno, bambi, sei lá, oscambau, mas ser negro não é ofensa e querer transformar isso em ofensa é sim discriminação e já é ora de dar um basta... tem que ser em tudo... até no jogo de futebol... das coisas mais simples às coisas mais complexas...
É assim que eu penso... Por isso que, se for pra falar sério eu acho que se restar comprovado que o cara falou a palavra macaco ele foi extremamente infeliz e se eu fosse presidente do gremio não jogava mais no meu time. Ponto final. Mas isso é com vcs e essa cruz é sua. Afinal já estão acostumados a frequentar delegacias internacionais (como em Berna)
De outra sorte, como sou gaúcho, me envergonho também, pois é um clube daqui, como sou brasileiro me envergonho pois é um clube daqui, como é um latino americano me envergonho por é um clube daqui e me envergonho ainda mais pois isso ainda acontece entre seres humanos (espécie a qual pertenço), todos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo e que não sabem respeitar nem as suas diferenças e nem as suas semelhanças.
Acho isso de uma pobreza de espírito sem tamanho.
primeiro: desde quando ser homossexual deve ser considerado uma ofensa? Ou se a mãe dele quiser trabalhar como "acompanhante", o que a gente tem a ver com isso pra julgar e considerar uma ofensa?
aqui na américa latina, onde é todo mundo misturado com todo mundo (eu por exemplo tenho principalmente ascendência portuguesa, mas tem mistura com índio, alemão, negro - ops, afro-brasileiro) deveriam pensar se realmente o cara chamou de macaco por que tava querendo falar que ele por ser negro é inferior a alguem caucasiano ou se pq foi empurrado e falou qualquer palavrão que infelizmente foi acostumado a ouvir... como teria chamado de viad*, filho da put*, coisas que deveriam ser mais banalizadas onde não são tão ofensivas.. enfim, deveriam analisar o histórico do ofensor para melhor analisar a intenção dele.. Numa partida de futebol é um tanto óbvio...
![]()
Já em lugares que houvem apartheids, genocídios, que negro casa com negro, caucasiano com caucasiano, que miscigenação é algo raro, nesses lugares se faz necessário uma maior cautela...
E esse argumento jamais vai me demover a ponto de concordar que eu deva aceitar que alguém possa aceitar, mesmo por hipótese, "ofender" alguém pela cor da sua pele, mesmo que seja a tal "coisa de jogo" (que eu não aceito mesmo).
Outra coisa é brincar com meus amigos sobre a sua sexualidade, onde jamais usei de tal argumento para ofendê-los ou tentar rebaixá-los a uma condição de não humanos, ok?
Então, por favor, mantenhamos, ao máximo possível, esse tópico ao nível de "boteco".
Vou te dar alguns exemplos para ilustrar do que falo, já tive 150 kg (o Caruso sabe disso) e meus amigos folgavam em mim numa boa (eu não gostava quando um estranho falava sério dos gordos), eu teno vários amigos negros e brinco com eles (tipo: isso é coisa de negrão) mas não gosto quando falam de negros de forma séria. Eu tenho trocentos amigos homossexuais e folgo direto com a homossexualidade deles mas todos sabem que tudo isso não passa de piada. Agora, se eu fosse tratar tudo isso como uma condição subhumana, como tratá-los como seres abjetos. Olha aí o exemplo: Chamar um negro de "macaco" não é a mesma coisa que dizer "negrão filho da put*". Eu tenho um amigo que a mãe dele (já falecida, uma rica alma) dizia pra ele: "Meu filho não te ofende quando te chamarem de negrão, pois tu és. Te ofende com o que vem depois..." Então naquela ofensa ele teria que ficar bravbo com o "...filho da put*", correto. Agora: E se ele fosse chamado de "macaco"? Aí não foi ofendido? Afinal não tem o "filho da put*"?
Macaco é uma ofensa pior dos que qualquer outra, cara! Alí está todo o preconceito histórico de uma sociedade hipócrita! E só quem não dá bola é quem não sente ou não sentiu na pela toda a imundicie que é essa discriminação besta de ser considerado como não pertencente à espécie humana só porque a sua cor de pele é mais escura. Eu sou daqueles que dou importância sim! Eu sou daqueles que me importo sim! E acredito que se todos pensassem dessa forma não precisávamos ficar aqui discutindo isso!
Minha esperança: Um dia, quem sabe, chegamos lá! Passo a passo.
Vamo, vamo INTEEER
Na minha opinião o Maxi Lopes tem que ser processado, porque, mesmo havendo o calor da disputa, ele não tinha o direito de dizer aquilo a uma pessoa que ele não conhecia. E não venham querer inocentá-lo, porque se nada disso tivesse acontecido o Vagner não teria aquela reação. E se os dirigentes do Grêmio são pessoas corretas, tem que puni-lo, senão estarão concordando com o argentino. E também serão coniventes e merecem ser punidos também. E isso se aplica a qualquer jogador de qualquer time de futebol.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
awerlang escreveu: Então, por favor, mantenhamos, ao máximo possível, esse tópico ao nível de "boteco".
?????????
Quem mais ataca com videozinhos ofencivos?????
Não é nenhum gremista!!!

Corinthians 0 x 1 Atletico Parana
Isso até é bom, pois o Corinthians mesmo poupado, vai vir mordido pra quarta feira...
Da-lhe Timão...
Isso até é bom, pois o Corinthians mesmo poupado, vai vir mordido pra quarta feira...
Da-lhe Timão...