Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Celu®

A_Ribeiro escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum, portanto me perdoem qualquer besteira.

Acabei de fechar negócio com uma Mirage 250 EFI, super feliz, nem sei como tirá-la da concessionária, apesar de já ter andado em motos emprestadas nunca andei em uma Custom, com certeza as pernas irão tremer.

Fala Adriano... mas é assim com todo mundo viu... peguei a minha, sem carta, sem placa... um medo lascado, e sai pela av. jabaquara (cc do Edgard), com medo... mas isso passou nos 200 metros seguintes... ai foi so alegria... (ate agora)

boa sorte com a moto... estamos no mesmo barco... novatos com a moto... (a minha tem uns 10 dias comigo, e impressionantes 90kms rodados)*rs
Monaski

A_Ribeiro escreveu:apesar de já ter andado em motos emprestadas nunca andei em uma Custom, com certeza as pernas irão tremer.
Hahahah

Essa insegurança a principio é normal, mas lhe garanto que depois de rodar alguns quarteirões e relaxar os braços e a postura, tenho certeza q vc "estranhara" quando ter que andar em outro estilo de moto! hahah

:lol:

Ah e Parabéns pela aquisição e seja bem vindo! :wink:
Imagem
TRON

A_Ribeiro escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum, portanto me perdoem qualquer besteira.

Acabei de fechar negócio com uma Mirage 250 EFI, super feliz, nem sei como tirá-la da concessionária, apesar de já ter andado em motos emprestadas nunca andei em uma Custom, com certeza as pernas irão tremer.
Vai na boa.
Devagar até se acostumar depois e tranquilo.
A moto tem boa dirigibilidade.
Vai tranquilo.
Parabéns pela moto.

8)
Imagem
A_Ribeiro

Valeu Celu, me diz uma coisa: fez o documento por fora ou na loja?

Tem idéia de preço?

A tb não tenho habilitação rs
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Leoloster

A_Ribeiro escreveu: A tb não tenho habilitação rs
:shock: :shock:

Eu acho que estou com uma paciência que não pensei que tinha. Estou tirando minha carteira nesse exato momento, já terminei todas as aulas e estou aguardando o exame. O ruim é a espera: acho que só dia 06/01.

Eu pensei em pegar a moto agora, mas achei melhor tá com a documentação em dia pra sair rodando. Tb tem as minhas férias nesse meio tempo, quero descansar bastante (bem longe de casa, em outro estado, no RS) e aí sim pegar. Afinal, comprar a moto e deixar ela parada 1 mês inteiro é de lascar né?
mcremonesi

Monaski escreveu:
A_Ribeiro escreveu:apesar de já ter andado em motos emprestadas nunca andei em uma Custom, com certeza as pernas irão tremer.
Hahahah

Essa insegurança a principio é normal, mas lhe garanto que depois de rodar alguns quarteirões e relaxar os braços e a postura, tenho certeza q vc "estranhara" quando ter que andar em outro estilo de moto! hahah

:lol:

Ah e Parabéns pela aquisição e seja bem vindo! :wink:
É...isto com certeza vai estranhar andar em outro estilo de moto...rsss.....ai ficar procurando os pedais na frente..kkkk....

Boa Sorte
Imagem
Monaski

mcremonesi escreveu:
Monaski escreveu:tenho certeza q vc "estranhara" quando ter que andar em outro estilo de moto! hahah :lol:
vai ficar procurando os pedais na frente..kkkk....
Hahaha

É isso mesmo, quando vou dar uma voltinha de Dream com minha namorada ela fica querendo colocar os pés nos pedais da frente! hahahaha :D
Imagem
ramonrj

uhulll galera, fui la na kasinski e dei entrada no financiamento, to esperando so eles me retornarem amanha com a aprovação. e pagar a entrada ele falo que se eu pagar amanha na sexta eu ainda recebo meu presente de natal. rsrs. e ainda devo ganhar um alarme de brinde....... não vejo a hora de dar a primeira volta nela
GPorto

Boa sorte com a sua M250.

Quando for para a estrada não se esqueça de chamar os conterraneos para rodar junto!
ramonrj

bem a motoca esta mais perto do que eu pensava. esta aprovadissimo o financiamento. to indo la pra assinar o contrato e segundo o vendedor ja vou passar o natal com ela. em breve poderei falar ja como um proprietario rs. grande abraço
Responder