Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Esse final de semana vou buscar minha shadow, pois como não tinha lugar para guardá-la estava deixando na casa de meu tio. Porém estou concluindo uma garagem improvisada, mas bem aconchegante para a minha "negona". :mrgreen:

Aí vai dar pra rodar quanto der vontade... ou seja, quanto o trabalho deixar, todo dia... :twisted:

Chega logo sabadão...
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Esse final de semana vou buscar minha shadow, pois como não tinha lugar para guardá-la estava deixando na casa de meu tio.
Que triste!

mas espero que ela "mude" logo para o mesmo teto que vc!

hahaah

:D
Imagem
gogó

rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços :lol:
GLAMUROSAImagem
Monaski

gogó escreveu:rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços :lol:
kkkkkkkkkkkkkkk

:twisted:
Imagem
Bromens
Colaborador

Bromens escreveu:Esse final de semana vou buscar minha shadow, pois como não tinha lugar para guardá-la estava deixando na casa de meu tio. Porém estou concluindo uma garagem improvisada, mas bem aconchegante para a minha "negona". :mrgreen:

Aí vai dar pra rodar quanto der vontade... ou seja, quanto o trabalho deixar, todo dia... :twisted:

Chega logo sabadão...
Não deu pra trazê-la neste FDS pois a suíte(garagem) dela não ficou pronta.

Esse FDS rodei cerca de 180 a 200KM com minha negona. Ainda estou no processo de adptação, porém estou me acostumação em curvar em velocidade menor, em não deitá-la muito, porque ela raspa fácil a pedaleira.

Testei a shadow na ultrapassagem. Tinha um onibus numa subida. Dei seta e enrolei o cabo, pois o espaço era curto.
Rapaz me surpreendi com a potência e torque da negona que passou fácil. Minha esposa disse que se não fosse o sissy-bar ela tinha ficado pra trás... :lol: :lol:

Um pequeno detalhe que ainda preciso me adaptar é ao passar sobre quebra-molas. Alguns são fora de padrão e respam no protetor de carter. Aquela velha manobra de passar na transversal funciona. Falta acostumar!!

No geral ela é uma ótima estradeira e até minha esposa que não era muito de rodar de moto ficou encantada com o conforto e disse que dá vontade de rodar mais pois ela é muito boa nas curvas e na estabilidade.

Que bom, assim vou poder rodar e muito!!!
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

gogó escreveu:rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços :lol:
O senhor mesmo anda meio sumido né??? Se não ta por aqui, deve estar com uns 3000km!!! :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Bromens escreveu:...porém estou me acostumação em curvar em velocidade menor, em não deitá-la muito, porque ela raspa fácil a pedaleira...

...Rapaz me surpreendi com a potência e torque da negona ...
Meu amigo, a criança tem bastante motor sim. Mas pega leve com ela que ela te trata bem. :wink:
Mas nada melhor que rodar pra acostumar com o comportamento dela. E com/sem garupa o negócio muda muito!!
André

Imagem
Bromens
Colaborador

DehCarmo escreveu:
Bromens escreveu:...porém estou me acostumação em curvar em velocidade menor, em não deitá-la muito, porque ela raspa fácil a pedaleira...

...Rapaz me surpreendi com a potência e torque da negona ...
Meu amigo, a criança tem bastante motor sim. Mas pega leve com ela que ela te trata bem. :wink:
Mas nada melhor que rodar pra acostumar com o comportamento dela. E com/sem garupa o negócio muda muito!!
Com certeza DehCarmo. A shadow merece respeito na tocada. :wink:

Prefiro com carona, pois minha esposa é uma excelente garupa. :P
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

A minha não é das piores mas precisa aprender a não se mexer tanto. 8) 8)

Abraço!!
André

Imagem
gogó

DehCarmo escreveu:
O senhor mesmo anda meio sumido né??? Se não ta por aqui, deve estar com uns 3000km!!! :lol: :lol: :lol:
kkkkkk...dehcarmo...fez mil neste domingo...la vai ela pra revisão.r.s.rsrs

abraços
GLAMUROSAImagem
Responder