Aí vai dar pra rodar quanto der vontade... ou seja, quanto o trabalho deixar, todo dia...
Chega logo sabadão...
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
Que triste!Bromens escreveu:Esse final de semana vou buscar minha shadow, pois como não tinha lugar para guardá-la estava deixando na casa de meu tio.

kkkkkkkkkkkkkkkgogó escreveu:rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços

Não deu pra trazê-la neste FDS pois a suíte(garagem) dela não ficou pronta.Bromens escreveu:Esse final de semana vou buscar minha shadow, pois como não tinha lugar para guardá-la estava deixando na casa de meu tio. Porém estou concluindo uma garagem improvisada, mas bem aconchegante para a minha "negona".![]()
Aí vai dar pra rodar quanto der vontade... ou seja, quanto o trabalho deixar, todo dia...![]()
Chega logo sabadão...
O senhor mesmo anda meio sumido né??? Se não ta por aqui, deve estar com uns 3000km!!!gogó escreveu:rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços

Meu amigo, a criança tem bastante motor sim. Mas pega leve com ela que ela te trata bem.Bromens escreveu:...porém estou me acostumação em curvar em velocidade menor, em não deitá-la muito, porque ela raspa fácil a pedaleira...
...Rapaz me surpreendi com a potência e torque da negona ...

Com certeza DehCarmo. A shadow merece respeito na tocada.DehCarmo escreveu:Meu amigo, a criança tem bastante motor sim. Mas pega leve com ela que ela te trata bem.Bromens escreveu:...porém estou me acostumação em curvar em velocidade menor, em não deitá-la muito, porque ela raspa fácil a pedaleira...
...Rapaz me surpreendi com a potência e torque da negona ...![]()
Mas nada melhor que rodar pra acostumar com o comportamento dela. E com/sem garupa o negócio muda muito!!

kkkkkk...dehcarmo...fez mil neste domingo...la vai ela pra revisão.r.s.rsrsDehCarmo escreveu:O senhor mesmo anda meio sumido né??? Se não ta por aqui, deve estar com uns 3000km!!!gogó escreveu:rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços![]()
![]()