Parabéns cara, presentão de Natal!!!!ntjunior escreveu:Fechei negócio! Devo pegar a minha Mirage 250 preta entre terça e quarta. Desde que não surjam imprevistos!
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Adriano Ribeiro
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Obrigado.A_Ribeiro escreveu: Parabéns cara, presentão de Natal!!!!
Mal posso esperar a hora de estar com ela!
Irei postando aqui as primeiras impressões.
Abraços.
uhuuuuuuuullll galera fui la hj pegar minha linda marry. nossa senhora não sei exatamente o que falar da primeira impressão pois eu estava muito ancioso. só sei que ao montar nela e dar a primeira volta, me senti nas nuvens parecia o primeiro passo de um bêbê. muito gostosa, macia e espetacular. em breve dou uma melhor descrição, pois to mais calmo e vou poder aproveitar a proxima volta. ahauhua. grande abraço e aos que vão pegar ela em breve acreditem, nada do que dizem por aqui é mentira. a moto e realmente maravilhosa.
fui miragear por ai rsrs.
fui miragear por ai rsrs.
Amanhã é minha vez!!!
Adriano Ribeiro
que dlicia, é tudo que tenho a dizer agora mais calmo. rsrs. a moto é muito boa de andar. conforto, e estilo. tudo que eu esperava, e mais um pouco. é isso que tenho a dizer.
agora ja miregeiro posso dizer. ahuahua. quem esta pra pegar a sua, pode ficar tranquilo que vale apena esperar.
agora ja miregeiro posso dizer. ahuahua. quem esta pra pegar a sua, pode ficar tranquilo que vale apena esperar.
parabéns, tenho certeza que não vai se arrepender.A_Ribeiro escreveu:Amanhã é minha vez!!!
mande noticias.
Bom galera, fui buscar a menina! Nem deu pra andar muito, a CC é bem perto do meu trabalho. Mas ela é linda. A galera do trampo pirou. Fora a frase clássica de quem não entende nada: "é uma Kawasaki?" hehehe
Adriano Ribeiro
Kkkkkkk.... ou então "É uma Ralidêison???"
Parabéns pela aquisição!

Parabéns pela aquisição!
parabéns veio, bons ventos e curta muito assim como estou fazendo de ontem pra hj eu rodei 50 km so de voltinhas rs, e uma delicia a motoca.A_Ribeiro escreveu:Bom galera, fui buscar a menina! Nem deu pra andar muito, a CC é bem perto do meu trabalho. Mas ela é linda. A galera do trampo pirou. Fora a frase clássica de quem não entende nada: "é uma Kawasaki?" hehehe
Bem acho que assim como muitos aqui foram sorteados com falhas de fabibrica. acho que posso dizer que ja fui batizado, mas por um lindo prego que fez o favor de entrar na minha roda dianteira. rsrs mas ja troquei a camara e ta tudo bem, hj ja pessiei com ela pela orla. oh delicia.