Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Gracheski escreveu:Iae galera, bem estou prestes a adquirir minha maquina! Estou pensando em pegar uma usada, encontrei uma 2008 com 3850 kms rodados e todas as revisões em dia, gostaria de saber se esse modelo 2008 é bom?

Ja dei uma volta e a principio esta tudo ok.
A minha é do mesmo ano e já está com 40.000km depois de uns 30 meses de uso...
E aí: Acha que é confiável!? :wink:

Se estiver conservada, vai tranquilo, que a máquina é boa!

Boa Sorte!

P.S.: Pô, olha só outro cara com nome diferente como o meu!
É JIRSCHIK, PÔ!!!
Imagem
Gracheski

Gracheski escreveu:
jirschik escreveu: Ja dei uma volta e a principio esta tudo ok.
A minha é do mesmo ano e já está com 40.000km depois de uns 30 meses de uso...
E aí: Acha que é confiável!? :wink:

Se estiver conservada, vai tranquilo, que a máquina é boa!

Boa Sorte!

P.S.: Pô, olha só outro cara com nome diferente como o meu!
É JIRSCHIK, PÔ!!!
Bem, deve ser confiavel mesmo! :shock: E na estrada como que ela se comporta em ultrapassagens e naquela esticada que é impossivel não dar, como que ela responde?

É cara, GRACHESKI COM K rsrsrs
Let's Rock!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Gracheski escreveu:...Bem, deve ser confiavel mesmo! :shock: E na estrada como que ela se comporta em ultrapassagens e naquela esticada que é impossivel não dar, como que ela responde?...
É uma motocicleta 250cc, com potência nominal de 27CV (aprox.) e com características de um motor esportivo, ou seja, o ponto de maior torque é em rotações elevadas (7500RPM, aprox.)
Ao ultrapassar em estradas, diminua a marcha para que o motor funcione em rotação mais alta. Velocidade máxima: unc 135km/h. O velocímetro tem um erro de até 20%. Já dei "VDO" várias vezes, principalmente quando está bem regulada. Bem, o que não falta são relatos neste site para você solidificar sua opinião.
Considero uma boa motocicleta e, se você souber pilotá-la, encontrando seus limites, será muito proveitoso.
Imagem
Gracheski

Valeu mesmo a ideia cara, é que essa vai ser minha primeira moto, dai estou tentando puxar o maximo de informações sobre ela e sobre como andar com segurança em uma moto!
Let's Rock!!!
Vgrider

Preta, motor preto 10/10.
foram 44 km pelo transito pesado de São Paulo (hora do rush).
A principio fiquei dom dó, mas já que é pra testar, vamos testar...
até agora tudo bem,
só estranhei na troca de marchas que estava muito duro e em determinado momento a embreagem começou a patinar, mas depois voltou ao normal, não creio que seja motivo para alarde, pois acredito que sejam as peças que estejam se ajustando...
Não morreu nenhuma vez, a IE cumpriu o seu papel, embora tenha a impressão que ela esteja muito acelerada (1.900, 2.000 rpm)
Por enquanto, nota 10 para a coreaninha...
Gilfloripa
Contato:

Luis,muito obrigado pela dica.
Vou ver se consigo fazer um test drive que fui convidado pelo pessoal da SC 401.
Estou louco para adquirir uma maquina desta. E sua dica pra mim vai valer de montão, pois fiz duas cirurgias de ernia de disco e tenho de manter a postura.
Agradeço novamente.
Gil
cros
Moderador

Gilfloripa escreveu:E sua dica pra mim vai valer de montão, pois fiz duas cirurgias de ernia de disco e tenho de manter a postura.
Agradeço novamente.
Toda a discussão que tinhamos abaixo sobre dores lombares, desconforto etc, foi para cá:

viewtopic.php?t=2655
Imagem
Mendonça57

Saudações Galera!
Conforme havia comentado anteriormente, após 500 km de idas e vindas posso emitir algumas observações quanto à instalação dos amortecedores Far 467.
1º) acabou completamente com o problema de fim de curso quando estou com garupa e alforges, mesmo estando no nº 1 (de fábrica);
2º) ainda não me acostumei com essa mudança (quando estou sozinho), parece que a moto ficou meio "boba" nas curvas, talvez pela altura da suspensão traseira (aumentou uns 5 cm pelo menos);
3º) quando estou sozinho percebo que a suspensão ficou menos flexível.
Pergunto aos amigos que realizaram esta troca se perceberam mais algum fato novo para que possamos disponibilizar aos companheiros de estrada.

Mirage 250 preta e prata
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Gracheski

Alguém poderia me informar qual é a media de consumo da Mirage 250 2008
E se 2005 é boa? qual é a diferença dela pra uma 2008 por exemplo?

Grato
Let's Rock!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Gracheski escreveu:Alguém poderia me informar qual é a media de consumo da Mirage 250 2008
E se 2005 é boa? qual é a diferença dela pra uma 2008 por exemplo?

Grato
Veja aqui: viewtopic.php?t=46
Imagem
Responder