LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:ALEMDOCORPO: Cara, eu honestamente prefiro preto. O meu era inox e eu pintei. Hehehehe. Polir seria o suficiente. Vou comprar termo tape branca, enrolar metade do escapamento e já era. O abafador q eu fiz reduziu razoavelmente bem o ruído e não estala. Acho q o negócio é deixar a saída com 16mm de expessura...
Também achei o preto show, mas se ralar tem que pintar novamente, com cromo não tem esse problema!!! Eu vi as fotos e tudo, mas diz awe qual foi a ideia daquele abafador seu?
ALEMDOCORPO: Se eu fosse vc, leandro, eu pintaria tb as rodas e alongaria a balança em mais ou menos 10cm... A luz trazeira q c ta usando é do willys? Comprou por qto?
Não gosto muito da ideia de pintar as rodas, mas quem sabe...agora alongar a balança é o que eu mais quero, vou alonga-la em 12cm...A luz é essa mesma que vc citou e me custou R$8,00, mas existem melhores por 17, 22 e 25 reais!!!
AUGUSTO SALGADO: coloca uma ponteira de fusca que abafa o ruido mais agudo.
Velho, vc quer q eu veja quanto seria pra vc enviar sua balança pra cá e fazer o alongamento? Creio q sairá barato. dois fretes, material e mão de obra do torneiro.
po, eu n achei uma luz do willys tao barata. qual o tipo de suporte q vc usou?
O problema do escapamento preto de spray é realmente esse. na oficina mesmo eu já arranhei o meu. talvez a pintura epoxy resolva isso...
se vc puder fazer esse orçamento seria legal, mas tipo, no momento estou desprovido financeiramente...mas o bom é que me preparo já pra fazer isso!
Quanto ao preço vai depender da qualidade da peça, a minha não é de tão boa qualidade...eu utilizei o suporte da original, mas eu tive que amassalo um pouco para a furação dar certo, nada que um alicate não resolva!!! mas penso em deixar ela e a placa na lateral!! já fiz o suporte mas tenho receio das fiscalizações!
Pois é eu arranhei o meu na hora em que fui fixar no lugar...
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:se vc puder fazer esse orçamento seria legal, mas tipo, no momento estou desprovido financeiramente...mas o bom é que me preparo já pra fazer isso!
Quanto ao preço vai depender da qualidade da peça, a minha não é de tão boa qualidade...eu utilizei o suporte da original, mas eu tive que amassalo um pouco para a furação dar certo, nada que um alicate não resolva!!! mas penso em deixar ela e a placa na lateral!! já fiz o suporte mas tenho receio das fiscalizações!
Pois é eu arranhei o meu na hora em que fui fixar no lugar...
Vou deixar minha placa no paralamas mesmo. já decidi...
Ta lindona sua zuleide NOTURNO... Tenho certeza que vais gostar ela tem muita utilidade, principalmente contra o vento, objetos, insetos, além é claro de dar outra classe a moto parece que ela tem porte maior... Parabéns, lembro quando tinha a minha!
Ola galera eu gostaria de receber ajuda se for possivel ja que a marca da moto e a mesma , quero por um descanso avançado de pes na minha moto alguma ideia barata.obrigado , moto e ser livre e bobber e estilo de quem e livre.
Rodrigo existem inumeros protetores de motor que vem com esses descansos...ou entao voce compra um sem os tais e coloca duas mesas de bike com duas manoplas de bike que dá certinho!!! Valeu!! Fuiz!
Bom pessoal, fico muito feliz em publicar nesse fórum, pois foi aqui que tive muita inspiração para transformar minha Intruder 125 em uma bobber. Sempre dava uma olhada em me surpreendia com a criatividade do pessoal. Enfim , depois de mais de três meses vou postar uma fotos da VICTHORIA BOBBER. Vocês não têm noção do quanto chama a atença minha moto; eu e meu marido temos um grupo de motociclistas aqui em Curitiba o "ViragoPR" e tem vários tipos de motos e cilindrada, mas é a minha que chama a atenção, muita gente fotografa e ficam imaginando que moto é.
Modificações:
- pneu traseiro
- paralama traseiro
- Lanterna
- Piscas
- Comando avançado
- Guidão
- Manoplas
- Tanque
- Velocímetro
- Banco
Ficou linda!
Não sei como colocar fotos, mas quem sabe pelo link, vcs consigam vê-la.
Depois vou tentar colocar mais fotos ok?