Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu mesmo Jirschik, sabe como é, novato na parada, primeira moto, rolam varias duvidas cara! A minha sorte é ter parceiros por aki, se não eu ia pra roça! rsrs
Let's Rock!!!
Já está nos classificados.
<b>MOTOVEG -FREEDOM RIDER</b><br>
<i>"Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado.É andar livre..."</i>
<i>"Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado.É andar livre..."</i>
Hoje até que enfim achei um tempo pra pelo menos ver a Mirage 250, a moto é MUITO LINDA e gigante tbm rsrs não parece que é uma 250cc, tinha um V-Blade do lado dela, não tem nem comparação, galera meus parabéns pela motoca, é linda mesmo, pena que eu tenho que contar um pouco com a sorte até ser contemplado ou o meu lance for o melhor ja que estou no consorcio...
Mas vai valer a pena!
Abraço
Mas vai valer a pena!
Abraço
Let's Rock!!!
-
Metal Omega
- Contato:
Alguém sabe qual o preço da Mirage em Manaus?
Meus pais moram no Acre, em Tarauacá, 200 km de Cruzeiro do Sul, 3.500 km aproximadamente daqui de BSB, e estou pensando em rodar de Manaus pra BSB de Mirage 250, pois lá é mais barato.
Mas preciso saber o preço, alguém mora em Manaus?
Meus pais moram no Acre, em Tarauacá, 200 km de Cruzeiro do Sul, 3.500 km aproximadamente daqui de BSB, e estou pensando em rodar de Manaus pra BSB de Mirage 250, pois lá é mais barato.
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
-
Beto Braga
Acho que isso é desculpa sua pra pegar uma estrada e fazer uma viagem maneira (risos)Metal Omega escreveu:Alguém sabe qual o preço da Mirage em Manaus?
VAI FUNDO!!!!!!
Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
Pinhal
- Contato:
Pessoal, só pra registrar a experiência.
Ontem a noite estava chegando na casa de minha mãe, e fui manobrar a moto pra entrar na garagem, quando fiz a volta na rua que é uma descida, não sei dizer direito o que houve, acho que pisei em falso ou algo assim, sei que desequilibrei a moto e fui pro chão.
Felizimente não aconteceu nada de mais grave comigo nem com a motoca. Só foi dois pontos no queixo, uma torção no braço, um retrovisor ralado e uma seta quebrada.
O fato é que se não estivesse de capacete teria ralado a cara toda, pois foi a primeira coisa que bateu no chão.
Conclusão, estou de molho até o braço parar de doer, o duro é olhar a moto na garagem bater aquela vontade de dar uma volta e não poder sair, mas fazer o que, da próxima vez é tomar mais cuidado...
Ontem a noite estava chegando na casa de minha mãe, e fui manobrar a moto pra entrar na garagem, quando fiz a volta na rua que é uma descida, não sei dizer direito o que houve, acho que pisei em falso ou algo assim, sei que desequilibrei a moto e fui pro chão.
Felizimente não aconteceu nada de mais grave comigo nem com a motoca. Só foi dois pontos no queixo, uma torção no braço, um retrovisor ralado e uma seta quebrada.
O fato é que se não estivesse de capacete teria ralado a cara toda, pois foi a primeira coisa que bateu no chão.
Conclusão, estou de molho até o braço parar de doer, o duro é olhar a moto na garagem bater aquela vontade de dar uma volta e não poder sair, mas fazer o que, da próxima vez é tomar mais cuidado...
- Mendonça57
Tenho lido muito sobre o assunto, pois a preocupação em não "comprar o chão" é constante. Melhoras amigo. O tempo voa e logo estarás tomando vento na cara.Pinhal escreveu:Pessoal, só pra registrar a experiência......................
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Existem dois tipos de motociclistas:
Os que caíram e
Os que vão cair.
Batizei a minha Korena e já caí com ela ontem...
pura barberagem, fui fazer uma curva e me assustei com um carro que me fechou, apertei muito o freio dianteiro e ela derrapou, aí não tem outro endereço: chão...
felizmente não aconteceu nada nem comigo, nem com a miraginha.
Eu ando sempre de jaqueta de couro e botas, e o primeiro acessório que coloquei na mirage foi o protetor e motor (ou protetor de tanque...) o qual se mostrou bastante eficiente e não ralou nada, apenas o retrovisor, que diga-se de passagem já estava ralado devido ao transito de Sampa...
Que Deus queira que os próximos tombos sejam dessa intensidade, tanto para mim como para os colegas desse forum...
Os que caíram e
Os que vão cair.
Batizei a minha Korena e já caí com ela ontem...
pura barberagem, fui fazer uma curva e me assustei com um carro que me fechou, apertei muito o freio dianteiro e ela derrapou, aí não tem outro endereço: chão...
felizmente não aconteceu nada nem comigo, nem com a miraginha.
Eu ando sempre de jaqueta de couro e botas, e o primeiro acessório que coloquei na mirage foi o protetor e motor (ou protetor de tanque...) o qual se mostrou bastante eficiente e não ralou nada, apenas o retrovisor, que diga-se de passagem já estava ralado devido ao transito de Sampa...
Que Deus queira que os próximos tombos sejam dessa intensidade, tanto para mim como para os colegas desse forum...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Pessoal,
Sexta-Feira Abasteci a Moto em um posto diferente do que costumo, resultado:
A Moto demora para pegar depois de quente ;
Morreu em plena aceleração; (Aconteceu uma vez)
Como rodei pouco com essa gasolina (cerca de 70 km) nao deu para saber dos demais problemas, alguem ja teve problema parecido nessas condições ?
Abs
Como rodei pouco com essa gasolina (cerca de 70 km) nao deu para saber dos demais problemas, alguem ja teve problema parecido nessas condições ?
Abs
Fala aonde fica o posto para mais ninguem ir...maniga escreveu:Pessoal,
Abs
Empreendendo