Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gracheski

Valeu mesmo Jirschik, sabe como é, novato na parada, primeira moto, rolam varias duvidas cara! A minha sorte é ter parceiros por aki, se não eu ia pra roça! rsrs
Let's Rock!!!
rafahc
Contato:

Já está nos classificados.
<b>MOTOVEG -FREEDOM RIDER</b><br>
<i>"Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado.É andar livre..."</i>
Gracheski

Hoje até que enfim achei um tempo pra pelo menos ver a Mirage 250, a moto é MUITO LINDA e gigante tbm rsrs não parece que é uma 250cc, tinha um V-Blade do lado dela, não tem nem comparação, galera meus parabéns pela motoca, é linda mesmo, pena que eu tenho que contar um pouco com a sorte até ser contemplado ou o meu lance for o melhor ja que estou no consorcio...

Mas vai valer a pena!

Abraço
Let's Rock!!!
Metal Omega
Contato:

Alguém sabe qual o preço da Mirage em Manaus?

Meus pais moram no Acre, em Tarauacá, 200 km de Cruzeiro do Sul, 3.500 km aproximadamente daqui de BSB, e estou pensando em rodar de Manaus pra BSB de Mirage 250, pois lá é mais barato.

Mas preciso saber o preço, alguém mora em Manaus?
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
Beto Braga

Metal Omega escreveu:Alguém sabe qual o preço da Mirage em Manaus?

Meus pais moram no Acre, em Tarauacá, 200 km de Cruzeiro do Sul, 3.500 km aproximadamente daqui de BSB, e estou pensando em rodar de Manaus pra BSB de Mirage 250, pois lá é mais barato.

Mas preciso saber o preço, alguém mora em Manaus?
Acho que isso é desculpa sua pra pegar uma estrada e fazer uma viagem maneira (risos)
VAI FUNDO!!!!!!
Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Pinhal
Contato:

Pessoal, só pra registrar a experiência.
Ontem a noite estava chegando na casa de minha mãe, e fui manobrar a moto pra entrar na garagem, quando fiz a volta na rua que é uma descida, não sei dizer direito o que houve, acho que pisei em falso ou algo assim, sei que desequilibrei a moto e fui pro chão.
Felizimente não aconteceu nada de mais grave comigo nem com a motoca. Só foi dois pontos no queixo, uma torção no braço, um retrovisor ralado e uma seta quebrada.
O fato é que se não estivesse de capacete teria ralado a cara toda, pois foi a primeira coisa que bateu no chão.
Conclusão, estou de molho até o braço parar de doer, o duro é olhar a moto na garagem bater aquela vontade de dar uma volta e não poder sair, mas fazer o que, da próxima vez é tomar mais cuidado...
Mendonça57

Pinhal escreveu:Pessoal, só pra registrar a experiência......................
Tenho lido muito sobre o assunto, pois a preocupação em não "comprar o chão" é constante. Melhoras amigo. O tempo voa e logo estarás tomando vento na cara.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Vgrider

Existem dois tipos de motociclistas:
Os que caíram e
Os que vão cair.
Batizei a minha Korena e já caí com ela ontem...
pura barberagem, fui fazer uma curva e me assustei com um carro que me fechou, apertei muito o freio dianteiro e ela derrapou, aí não tem outro endereço: chão...
felizmente não aconteceu nada nem comigo, nem com a miraginha.
Eu ando sempre de jaqueta de couro e botas, e o primeiro acessório que coloquei na mirage foi o protetor e motor (ou protetor de tanque...) o qual se mostrou bastante eficiente e não ralou nada, apenas o retrovisor, que diga-se de passagem já estava ralado devido ao transito de Sampa...
Que Deus queira que os próximos tombos sejam dessa intensidade, tanto para mim como para os colegas desse forum...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
maniga
Contato:

Pessoal,

Sexta-Feira Abasteci a Moto em um posto diferente do que costumo, resultado:

A Moto demora para pegar depois de quente ;
Morreu em plena aceleração; (Aconteceu uma vez)

Como rodei pouco com essa gasolina (cerca de 70 km) nao deu para saber dos demais problemas, alguem ja teve problema parecido nessas condições ?

Abs
P.H.
Administrador
Contato:

maniga escreveu:Pessoal,

Sexta-Feira Abasteci a Moto em um posto diferente do que costumo, resultado:

A Moto demora para pegar depois de quente ;
Morreu em plena aceleração; (Aconteceu uma vez)

Como rodei pouco com essa gasolina (cerca de 70 km) nao deu para saber dos demais problemas, alguem ja teve problema parecido nessas condições ?

Abs
Fala aonde fica o posto para mais ninguem ir...
Empreendendo
Responder