Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Marcelo Max

Olá,

Meu nome é Marcelo Max, sou de Maringá-PR, tenho uma Virago XV250 preta, que é o meu xodó...
Sou formado em Direito e Educação Física e trabalho na Universidade Estadual de Maringá na Coordenadoria de Desporto e Recreação.
Comprei minha Virago ano passado e desde então é só alegria, fui equipando ela, deixando-a aos poucos com a minha cara... Comecei aos poucos com viagens curtas pra ir se acostumando na estrada e no Reveillon já fiz uma viagem um pouco mais longa até Foz do Iguaçu-PR, esse ano com certeza quero participar dos encontros de motociclistas...
Imagem
Pesquisando sobre as possibilidades de customização da minha Viraguinho no Google tive a grata felicidade de encontrar o Motos Custom, com fóruns muito bons e ótimos debates sobre motos e customização, não tinha como não se cadastrar, né?!?! Só lendo os fóruns muita coisa já me ajudou, espero contar com todos e quem sabe um dia poder ser útil também...
Abraços a todos... e nos vemos nas estradas...
Marcelo Max

Let's Ride!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Bem vindos..
biondajewel escreveu:
rwmelo escreveu:
Rico escreveu:
Marcelo gOZZI escreveu:
Bianca escreveu:
polaka escreveu:
Marcelo Max escreveu:
vcs notaram, mais 3 mulheres no forum...
Imagem
Jeff Maion

Fala galera!!!!

Meu Nome é Jefferson, moro em Sumaré, e estou a poucos dias de comprar a minha Kansas Orange 150cc.

Gostei muito do forum! Achei bem completo e muito informativo. Parabéns aos moderadores e ao pessoal que contribui aqui!!!

Abrassssssss :D
polaka

vcs notaram, mais 3 mulheres no forum...

viu so cros... estamos nos juntando as motociclistas que ja sao do forum para dar um pouco mais de charme ao m. custom..rs,rs. girl power!!!..rs,rs,..
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Ricarde

Oi pessoal !!? Meu nome é David, sou de Santos e louco pra comprar minha Mirage,o site me deu muitas dicas e senti segurança nas respostas prontamente respondidas pelos amigos ...estou de olho numa mirage 2002 numa loja aqui em santos mas não ligaram o motor , dizem que a bateria esta sem carga por estar a moto parada 1 mês .... gasta assim a bateria ?? abraços David
Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores
jirschik
Moderador
Contato:

Jeff Maion escreveu:Fala galera!!!!
Meu Nome é Jefferson, moro em Sumaré...
Seja Bem vindo Jefferson! Sou de São Paulo mas frequentemente estou em Sumaré à trabalho ou visitando parentes. Participe de nossas viagens e encontros, ok?

biondajewel, rwmelo, Rico, Marcelo gOZZI, Bianca, polaka, Marcelo Max, Sejam bem-vindos! E vocês também: Participem de nossas viagens e encontros, ok? 8)
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Sejam todos bem vindos !!!!!!!
Ricarde escreveu:Oi pessoal !!? Meu nome é David, sou de Santos e louco pra comprar minha Mirage,o site me deu muitas dicas e senti segurança nas respostas prontamente respondidas pelos amigos ...estou de olho numa mirage 2002 numa loja aqui em santos mas não ligaram o motor , dizem que a bateria esta sem carga por estar a moto parada 1 mês .... gasta assim a bateria ?? abraços David

É provavel que a bateria já estivesse meio fraca e descarregou, os caras da revenda são meio lerdos, quando a moto (qualquer moto) vai ficar parada devesse desconectar a bateria, dentre outras precausões (procura no forum que tem um tópico sobre isso). Mas não esqueça de levar num mêcanico antes de comprar(mesmo se o cara falar que esta revisada) :wink:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Ricarde

obrigado Yan.Metal, valeu a dica . vou ver o tópico sim abrços
Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores
battistella

Opa, sou Fernando de Palmas-To, vamos trocar ideias sobre motos e toma umas p descontarir..rs
Responder