Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ntjunior

Amanhã fará uma semana que recebi a minha e sequer a liguei. Muito menos sai com ela. Perdi meu querido pai no dia 31 e sequer pensei nela. Hoje que queria sair, lembrei que ainda estou sem a documentação. Então sei lá quando poderei sair e estreiar ela.
A propósito, o nome da minha é Efigênia. Vi o EFI escrito nela e o nome surgiu e colou.
Ansioso para pilotar mas morrendo de medo, pois foi no século passado que tinha minha Turuna. Veremos.
Sds.
Xucro

ntjunior escreveu:Amanhã fará uma semana que recebi a minha e sequer a liguei. Muito menos sai com ela. Perdi meu querido pai no dia 31 e sequer pensei nela. Hoje que queria sair, lembrei que ainda estou sem a documentação. Então sei lá quando poderei sair e estreiar ela.
A propósito, o nome da minha é Efigênia. Vi o EFI escrito nela e o nome surgiu e colou.
Ansioso para pilotar mas morrendo de medo, pois foi no século passado que tinha minha Turuna. Veremos.
Sds.
Minhas condolências, meu amigo!
beijaflor67

ntjunior escreveu:Amanhã fará uma semana que recebi a minha e sequer a liguei. Muito menos sai com ela. Perdi meu querido pai no dia 31 e sequer pensei nela. Hoje que queria sair, lembrei que ainda estou sem a documentação. Então sei lá quando poderei sair e estreiar ela.
Sds.

Meus pêsames amigo!

E esteja certo que terá na Efigênia, uma grande parceira! Desfrute!
Mendonça57

ntjunior escreveu:Amanhã ..................
Sds.
Há coisa de 3 meses, aproximados, passei por esse aperto, quando perdi o pai e a irmã mais velha no mesmo mês "outubro vermelho". Nessas horas amigo, é pensar nele pelo que fez de bom e os ensinamentos transmitidos. Sei que é difícil e a gente não aceita, mas infelizmente faz parte da vida. Muita força nesta hora, principalmente diante daqueles que estão mais perto. Quanto a "Efigênia" meu amigo, aproveite para pegar uns ventos e chuvas. Faz bem para saúde e para a alma. Forte abraço.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
ntjunior

Quero agradecer do fundo do coração a força pessoal!
Será duro viver sem a presença do meu velho pai, sempre ao meu lado. Mas agora ele fica no coração e certamente será sempre uma fonte de inspiração para a vida que continua.
Meus sentimentos Mendonça. Assim como meu pai, eles estão junto a Deus. Força!
Abraços a todos.
Paulo Santana

Junior,

Peço a Deus que tome conta do seu pai la em cima e continue olhando e protegendo voces aqui em baixo.
Paulo Santana.'.

Imagem
ntjunior

Paulo Santana escreveu:Junior,

Peço a Deus que tome conta do seu pai la em cima e continue olhando e protegendo voces aqui em baixo.
Amém!
Obrigado pelo apoio Paulo.
Fique com Deus.
Abraços.
Viajante

Boa tarde, companheiros de estrada (futuros)

Pessoal estou quase pegando a minha Mirage 250. acredito que até o fim do mês estarei com ela.
Pergunto.... como eh a garantia da Mirage? cobre reboque caso fique "a pé"? pergunto isso pq na minha cidade não tem CC e vou retirar a minha a aproximadamente 100km de distancia.
De qlq forma estou providenciando um seguro.

[]'s
Zonta

A Garantia só cobre peça, não cobre nem se quer a mão de obra. Quanto menos reboque.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Viajante

Mirageiros,
alguém de Petrópolis RJ?
Estou pegando a minha Mirage e gostaria de saber se tem alguém próximo que possua.

[]'s
Responder