Humm escreveu:cara na real isso depende muito da autorizada.
a minha eu acho q fiz com 3500 kms.. geralmente eles dao uma força e anotam no manual uma kilometragem menor.
agora, 300 conto de revisao ta caro. as minhas eu paguei 130 reais.
se vc é de sao paulo, deve ter varias opcoes ai de autorizada. pesquisa no forum as melhores, da uma ligada e diz q passou um pouquinho dos kms e tal. eles fazem pra vc na boa. ai, lá vc diz q o motor de arranque se escafedeu.
agora tem algo esquisito.. vc diz q n faz barulho nemnhum o arranque.. verifica se nao soltou a fiação dele.
outra coisa, fez revisao, revise vc tb a moto no maximo que puder antes e depois de entregar. pois na minha ultma revisao ferraram com os meus parafusos de mistura.
como a minha garantia acaba agora nesse mes, eu mesmo to fazendo minhas revisoes.
depois vou postar tutoriais de como regular a mistura com uso de sonda lambda + multimetro, tutorial de como fazer seu proprio vacuometro caseiro para fazer equalizacao..
e tambem tive acesso a todo diagrama da moto, parte por parte, com part list e tudo mais.
assim q tiver pronto ponho pra download
vlw
descobri o problema. Levei em um mecanico de confiança e o que estava dando problema foi que o fio do rele tinha soltado e começou a encostar na relação, ai o fio se cortou...
ae rapaziada, hj eu sou o mais novo propietario de uma mirage 2008 novissima, tem apenas 2750km rodados, troque em uma Lander 250 2009 com 7800km rodados mais 2000 em dnheiro, axo que fiz um bom negocio, visto que meu objetivo era comprar uma custom, li varios artigos nesse site que me incentivou a compra essa moto, andei nela muito pouco mas estou satisfeitissimo, a moto é bem maior pssoalmente, estou sem palavas para dizero quanto estou satisfeito, abraços a todos.
Velhinho escreveu:ae rapaziada, hj eu sou o mais novo propietario de uma mirage 2008 novissima, tem apenas 2750km rodados, troque em uma Lander 250 2009 com 7800km rodados mais 2000 em dnheiro, axo que fiz um bom negocio, visto que meu objetivo era comprar uma custom, li varios artigos nesse site que me incentivou a compra essa moto, andei nela muito pouco mas estou satisfeitissimo, a moto é bem maior pssoalmente, estou sem palavas para dizero quanto estou satisfeito, abraços a todos.
Parabém cara!
Eu estou quaaaaaase pra pegar a minha, mas pra pegar a carta de credito do consorcio ta uma luta!
pessoal, to precisando de umas dicas, queria saber qual a calibragem correta para os pneus, e qual o óleo recomendado, com quantos km deve ser trocado esse óleo e o filtro de óleo com qts km deve ser subistituido, valeu!
Velhinho escreveu:pessoal, to precisando de umas dicas, queria saber qual a calibragem correta para os pneus, e qual o óleo recomendado, com quantos km deve ser trocado esse óleo e o filtro de óleo com qts km deve ser subistituido, valeu!
pneus:
1 pessoa: T28 D26
2 pessoas: T30 D28
Oleo recomendado: Motul 3000 a cada 3000KMs
Filtro da Suzuki Katana tb serve.
Recomendado sempre que trocar oleo, trocar filtro.
Da uma lida no manual da moto que la tem muitas informacoes.
Amigos sou novo aqui no fórum e também com moto custom.
Tenho 56 anos sou apaixonado por moto custom e consegui comprar a minha Mirage 250 2010, preta e vermelha.
Gostaria que me ajudassem com umas dúvidas. Para viajens longas que tipo de guidon usar na miragem?
para uma viagem de 2.000KM que acessorios poderiam me
deixar mais confortado viajando 500 por dia? Obrigado.
umberto escreveu:
Gostaria que me ajudassem com umas dúvidas. Para viajens longas que tipo de guidon usar na miragem?
para uma viagem de 2.000KM que acessorios poderiam me
deixar mais confortado viajando 500 por dia? Obrigado.
Olá umberto.
Sem dúvida é imperativo a troca do banco. 500 km/dia no original é insuportável. Um pára-brisa (ou bolha) também ajudará bastante. Por fim, eu colocaria plataformas e um protetor de motor que tenha apoio para os pés. Outros acessórios depedem se você vai garupado ou não, carregando muita bagagem ou não...
Quanto ao guidão, tenho visto aqui no fórum o pessoal falando que o antigo da mirage, o da 2009 pra trás, é mais confortável por ser um pouco mais alto e permitir pilotar com os braços um pouco mais flexionados.
É isso.
Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"