Viajante escreveu:Mirageiros,
alguém de Petrópolis RJ?
Estou pegando a minha Mirage e gostaria de saber se tem alguém próximo que possua.
[]'s
Atualmente estou em BSA em fase de mudança para Magé/RJ (maio ou junho). Tenho casa em Juiz de Fora e farei o trajeto entre as cidades e arredores constante a partir de então.
Seja bem vindo ao time.
Abr "No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Viajante escreveu:Mirageiros,
alguém de Petrópolis RJ?
Estou pegando a minha Mirage e gostaria de saber se tem alguém próximo que possua.
[]'s
Atualmente estou em BSA em fase de mudança para Magé/RJ (maio ou junho). Tenho casa em Juiz de Fora e farei o trajeto entre as cidades e arredores constante a partir de então.
Seja bem vindo ao time.
aqui na paraíba, inaugurou uma concessionaria kasinski. ferrari motos logo comprei uma mirage 250 agora estava com medo pensado que seria uma loja pequena e etc. estou muito surpreso com o tamanho e respeito pela marca kasinski do dono. ta vendendo como agua hoje fui la cara tem mais de 100 motos de todos os modelos. ai valeu a pena porque sei que vai em frente agora.
Então pessoal sou nova por aqui, já estive lendo algumas postagens anteriores e me encorajei bastaste pra comprar minha moto. Sou mulher, tenho 27 anos e nunca pilotei uma moto, vou até mudar minha carteira de habilitação agora para poder pilotar minha mirage 250. Mas será que darei conta do recado? Quero usá-la pra levar minha filhinha de 7 anos pra escola, ir pro trabalho, viajar fim de semana. Vocês me recomendam? Que dica vocês me dariam? Até pensei numa biz, burgmann essas motinhas, mas não achei graça nenhuma nelas e nem conforto. E agora? [quote][/quote][/u][/i][/b]
A Mirage 250 é uma moto bem legal, tem o tamanho certo para proporcionar conforto e desempenho satisfatório, sem comprometer o uso urbano.
Eu não conheço o teu tamanho, mas no primeiro momento é possivel que tu ache a moto pesada, isso é normal e logo tu se acostuma com ela, a Mirage 250 é uma moto muito fácil de guiar.
Quanto a carregar a tua filha, precisas te informar direito sobre isso, se não me engano a idade mínima para andar na garupa é de 8 anos (não tenho certeza se essa lei ainda vale), e mesmo que possa andar com 7 anos, ela precisa ter altura para que os pés fiquem bem apoiados nas pedaleiras, então leve ela na loja para sentar na motoca e ter certeza de que não haverá problemas.
Também vale prestar atenção nos capacetes, há a venda por aí muitos modelos de capacetes infantis que sequer são recomendados para o uso em veículo. Então preste bastante atenção ao capacete que botarás na tua filhota.
Mas não desista da moto por isso. Como tu nunca teve moto, é até bom que estejas bem habituada ao manejo dela antes de andar com carona. O comportamente da moto com carona muda bastante, e é interessante ter um pouquinho de experiência, ainda mais que tu estarás em uma moto não tão pequena assim.