Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
DouglasJones

rafaeladvogado escreveu:eu não gosto de torcer pra times como o Corinthians, que é um time que ganhou de presente um título mundial, sem nunca ganhar libertadores e nem o Mundial de Tókio, a fifa inventou um campeonato de várzea e deu o título de campeão do Mundo pro vencedor daquela porcaria de merdz...
Aí Rafa, se for assim então, como pode o Brasil ganhar uma copa do mundo sem ter ganhado a copa américa no ano anterior?
Sendo assim então o título da copa do mundo não vale???

E ninguém ganhou título mundial de presente não. Aliás, no campeonato mundial de clubes (digo campeonato porque participaram 8 times de todos os continentes e não apenas 2 disputando uma taça patrocinada por um fabricante japonês de automóveis) participaram o Manchester United, Real Madrid e outros times de menor expressão.

E pra quem diz que o Corinthians ganhou porque jogou em casa, só quero lembrar que a decisão foi na casa do adversário e não em campo neutro como aconteceu nas outras edições desse campeonato.

Num vem não Jão, aqui é Curinthia!

RONALDO! (que nem precisou fazer p*rra nenhuma ontem)
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

polaka escreveu:PQP :evil: :evil: :evil:

sniff ...sniff :( :( :(
Bom, não foi falta de avisar hein... eu já tinha dito pra vocês há 15 dias atrás... hehe
Vocês é que quiseram criar uma falsa esperança :lol: :twisted: :lol:
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Bom, hoje estou eu aqui, mais calmo e menos eufórico, em condições de escrever sobre o show de ontem.

Foi inegável e incontestável a superioridade do futebol do TIMÃO ontem no Beira-Rio (aliás estamos já acostumados a ganhar copas do brasil nas terras gaúchas).

Eu até iria entrar aqui hoje e parabenizar os colorados pelo bom time, excelente campanha, etc... mas depois das cenas ridículas que assisti ontem, protagonizadas pela biba descontrolada chamada D´Alessandro e de seu compatriota assassino chamado Guiñazu, sinto vontade é de tripudiar em cima destes 2 otários.

Vão jogar bola pra ver se vocês conseguem ganhar, se não conseguiram marcar 5 gols (hahaha) no TODO PODEROSO TIMÃO, não adianta querer ganhar no boxe ou na corrida ou sei lá o quê foi aquele circo que tentaram aprontar ontem em rede nacional.

Que cena mais patética aquele D´Alessandro correndo atrás do William e o zagueirão Corinthiano só andando pra trás e dando risada da cara do otário... rsrs

E digo mais, só não levaram uma goleada histórica porque o Corinthians tirou o pé e porque o Ronaldo estava andando em campo e sem a menor vontade de jogar.

Enfim, extravasada a raiva... é hora de comemorar...

TIMÃO TRI-CAMPEÃO DO BRASIL!!!

E cadê o tal Fernando do Carralho??? Pega o DVD e... já sabe o que fazer né?

Imagem
DouglasJones

Imagem
awerlang

rafaeladvogado escreveu:... aposto que o Adriano está desde ontém denoite bolando piadinhas e achando vídeos no youtube pra encher o saco dos gremistas amanhã...
Mas rapaz... pela quantidade de postagens de tesses bananas de pijamas, foi só o que fizeram a semana toda... hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

BEM MAS COMO SOU CRUZEIRENSE DESDE PEQUENININHO TORÇO PRA QUE O MEU TIMÃO ARREBENTE COM A CARA DESSE FILHOS DE UMA ÉGUA RETARDADOS E DESGRAÇADOS FILHOS DE UMA P... HEHEHEHEHEHE ZÊÊÊÊÊÊROOOOOOOO
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

DouglasJones escreveu:Bom, hoje estou eu aqui, mais calmo e menos eufórico, em condições de escrever sobre o show de ontem.

Foi inegável e incontestável a superioridade do futebol do TIMÃO ontem no Beira-Rio (aliás estamos já acostumados a ganhar copas do brasil nas terras gaúchas).

Eu até iria entrar aqui hoje e parabenizar os colorados pelo bom time, excelente campanha, etc... mas depois das cenas ridículas que assisti ontem, protagonizadas pela biba descontrolada chamada D´Alessandro e de seu compatriota assassino chamado Guiñazu, sinto vontade é de tripudiar em cima destes 2 otários.

Vão jogar bola pra ver se vocês conseguem ganhar, se não conseguiram marcar 5 gols (hahaha) no TODO PODEROSO TIMÃO, não adianta querer ganhar no boxe ou na corrida ou sei lá o quê foi aquele circo que tentaram aprontar ontem em rede nacional.

Que cena mais patética aquele D´Alessandro correndo atrás do William e o zagueirão Corinthiano só andando pra trás e dando risada da cara do otário... rsrs

E digo mais, só não levaram uma goleada histórica porque o Corinthians tirou o pé e porque o Ronaldo estava andando em campo e sem a menor vontade de jogar.

Enfim, extravasada a raiva... é hora de comemorar...

TIMÃO TRI-CAMPEÃO DO BRASIL!!!

E cadê o tal Fernando do Carralho??? Pega o DVD e... já sabe o que fazer né?
Parabéns aos Corinthianos pelo título da Copa do Brasil de 2009 e relaxem amigos, não precisam de agreções de qualquer espécie. Não acreditem que coadunamos com o que o D'Alessandro fez. Futebol é um esporte e deve se limitar ao esporte futebol.

Boxe é outro esporte e não se joga com bola... hehehehe. "nem se morde orelha"

Hoje é só deixar os Corinthianos comemorarem e o bananinhas aproveitarem um pouquinho com o pirulito dos paulistas... hehehehehe coisas da bixarada da azenha" hahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

DouglasJones escreveu:
rafaeladvogado escreveu:eu não gosto de torcer pra times como o Corinthians, que é um time que ganhou de presente um título mundial, sem nunca ganhar libertadores e nem o Mundial de Tókio, a fifa inventou um campeonato de várzea e deu o título de campeão do Mundo pro vencedor daquela porcaria de merdz...
Aí Rafa, se for assim então, como pode o Brasil ganhar uma copa do mundo sem ter ganhado a copa américa no ano anterior?
Sendo assim então o título da copa do mundo não vale???

E ninguém ganhou título mundial de presente não. Aliás, no campeonato mundial de clubes (digo campeonato porque participaram 8 times de todos os continentes e não apenas 2 disputando uma taça patrocinada por um fabricante japonês de automóveis) participaram o Manchester United, Real Madrid e outros times de menor expressão.

Caracas...

O Rabulafa!!! Mais respeito aí .... os Curinga são campeão do mundo FIFA, não importa como chegaram velho!!!

Aliás, se importasse as formas teríamos que pensar algumas coisitas.... do tipo:

1) Como será que o Gaymio saiu da segunda divisão pela primeira vez???? Será que foi jogando??? Será que foi tapetão????

2) Como será que o Gaymio saiu da 2ª divisão pela 2ª vez? será que o juiz esqueceu de expulsar mais um jogador do gaymio que encerraria o jogo antes do gol do gaymio e que daria a vitória ao Nautio por VO?

3) Aquele título que só os bananas de pijama acham que é do mundo foi jogado por times de quantos continentes?

4) Quantos continentes tem o mundo?

5) Quantos continentes tinha o mundo em 1983?

6) Quando se desfez o PANGEA?

7) Será que foi o presidente da Fifa quem entregou a Taça em 1983 pro Gremio? E pro Corinthians?
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

cros escreveu: Sem dúvida, os chapolins nem vão aparcer hoje, vão esperar o resultado nada favoravel ao gremio hoje a noite, e depois vão descontar a raiva toda...

Mas nem tudo está perdido pra eles, aquele estoque de foguetes e bombas eles poderão usar hoje a noite..

Ou seja, eles adoram bater em cachorro morto mesmo.
mas tem banana podre no balaio!!!! ô sentindo cheiro de rosca queimada... hahahahahahaha e o jogo mal começou
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

BEM... PELO MENOS LÁ NO COLORADO O TORCEDOR COM INGRESSO NA MÃO ENTROU NO ESTÁDIO...

QUE PAPELÃO NO CHIQUEIRÃO

TÃO VENDENDO MAIS INGRESSO DO QUE CABE DE PORQUINHO...
Vamo, vamo INTEEER
Responder