Cara,
Qdo eu tirei a Pégaso da concessionária eu aina não me sentia confiante para pilotar, então um amigo meu foi comigo e eu vim na garupa... hahaha... mas, enfim, ele não reclamou de nada. A única coisa q ele achou foi a embreagem alta, acredito que por ser nova.
E nos dias seguintes, qdo eu comecei a pilotar, tb não percebi engasgamento e nada assim. Mas não sou mta referência, pq não havia pilotado até então (só pra tirar a carta).
Agora essa batida seca é normal. Ela é meio dura mesmo, assim como as customs são mesmo, a suspensão não absorve as irregularidades do asfalto. Não sei onde vc mora, mas, com as ruas de SP, a Trudinha sente mesmo.
Mas, é de boa! Boa sorte aí pra resolver essas pendências!
Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Valeu tigdias e danne!! obrigado pelo feedback novamente. Me senti um pouco mais aliviado em saber q ela é durinha mesmo! quer moleza morde manteiga! ahuahau mesmo assim vou dar uma perguntadinha... então amanha de manha vou levar a magrela na cons. e por a placa. fica em media uns 12 km aki de casa. achei fod* o fato dela nao ter medidor de combustivel... mas fazer oq.. entao amanha ja vou botar uns vintao de supra pra garantir... ahaha
Abraço, obrigado galera... qualquer coisa tamos ae! deem um toq!
Abraço, obrigado galera... qualquer coisa tamos ae! deem um toq!
tudy125
Olá Spiguel,spiguel escreveu:Caras... peguei a minha zeraaa!! tudo certo... porem... houve um pequeno impace.. a placa nao tava colocada ainda... o lugar era perto da concessionaria... ai decidi q ia ser facil ir la eu ja sabia onde era... devia ter esperado o cara ir na loja hauha... eu sai com a moto... senti ela engasgando... e nao andava muito.... acho q é normal no inicio. ou deve ser pq só ta na reserva...creio eu. outro problema... foi o cabo do acelerador... que quando vira o guidon pra direita acelera a moto pra caral**... bom aconteceu q eu tive q sair no transito direto... rodei um pouco.. mas ai entrei numa rua errada era um morro e só vi q era sem saida quando tava la em cima... na hora de manobrar pra descer a danada acelerava pq virava pra direita.. apanhei feio... depois da briga fui com calma ate o lugar pra por a placa. chegando lá.. tava tudo fechado.. ja era mais q 19:00 provavelmente.. eu tava meio ansioso e nervoso com a situação. decidi voltar a loja pra deixar la e tal. chego la e tava FECHADA! ahahah fiquei putasso! auhua nao teve jeito tive q trazer pra casa assim mesmo. e liguei pro cara combinando de ir resolver isso no sabado. outra coisa q senti, a moto meio seca no guidon.. batendo seco.. sei la.. suspensao dura sei la... é normal isso? eu tava pensando em ir lá sabado e pedir pro mecanico pra darmos uma voltinha pra ele ver os problemas... será q é bom? eu to super feliz por ter pego a danada, mas tambem apreensivo com esses probleminhas, dos quais espero serem resolvidos. pergunta. como tira aquela colinha de fita durex do scap? semagredir o cromado.... AGRADEÇO a todos de antecipado, espero que possam me dar luzes aí hahah abraço pra todos! até!
(PS. se este for movido pra outra seção.. gostaria de acompanhar, grato)
parabéns pela aquisição!
Nos meus quase 2 anos e 37.000Km com a Trudy acho q posso te ajudar...
Bom, quanto à moto acelerando, já aconteceu comigo sim e Ñ É NORMAL, pode inclusive ser bem perigoso! Com certeza o cabo do acelerador está apertado d+; se vc quiser fazer em casa a regulagem é simples: abaixo do acelerador existe uma rosca na ponta da curva do cabo, só é folgar e encontrar a regulagem ideal, comigo isso resolveu!
Quanto à suspensão dura, realmente tanto a Trudy como a maioria das motos streets são assim, só ñ as trials, presumo. Mas se estiver fazendo barulho demais pode ser falta de lubrificação.
Quanto aos engasgos da moto, se persistirem com a moto abastecida, podem ser devido a o carburador estar mal regulado ou sujo (de graxa), pois já ouvi relatos desse tipo. A minha moto engasgava um pouco quando nova, resolvi isso pedindo a um mecânico amigo meu regular o carburador; resolvel tudo e ainda deixou a moto bem mais econômica.
Ñ se assuste com problemas com as oficinas autorizadas... eles quase sempre acontecem.
Comigo mesmo aconteceu de o cabo da embreagem soltar no meio do sinal da avenida mais movimentada da minha cidade... fiquei desesperado pois era inesperiente como vc e ñ fazia idéia do q estava acontecendo! Os mecânicos deixaram a embreagem tão alta q o cabo soltou sozinho! Resultado: A moto ñ passava a marcha e ñ dava pra ligar engrenada( epra agravar a gasolina acabou bem nesse momento, pois eu tava indo abastecer)!! Imagina o sofrimento pra levar de volta pra loja.. sorte q eu estava a +ou- 1Km da autorizada!!!
Recomendo vc a procurar um mecânico de confiança para te ajudar na "sintonia fina" da moto! Aí sim verás q ótima moto tem em mãos!!!
Espero ter ajudado e desculpa pela longa discertação!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Não desculpo!! haha eu agradeço e muito pelo relato e pelas informações... pois é.. como anteriormente eu havia dito q iria na autorizada pra regular.. na manhã de hoje (sabado) e deu tudo certo.. arrumaram o acelerador... a suspensão dianteira tava com uma folguinha ( por isso os solavancos) e a moto nao engasga mais... vendo q tava tudo bem, voltei pra casa muito contente e pronto pra essa nova etapa na minha vida... agradeço a colaboração dos nobres colegas, espero sempre poder contar com a experiencia de todos.. mais uma vez muito obrigado!!! Logo estarei por aki denovo postando!!! abraço gente!!!!!
tudy125
Ah sim... quanto ao medidor de combustível... ainda ñ conheci um q funcione direito!
O ideal é q a Trudy tivesse, mas vc acostuma fácil a viver sem ele!
O ideal é q a Trudy tivesse, mas vc acostuma fácil a viver sem ele!
=*= 'K-10' =*=
ela nova, zerada... andando no limite de giro de acordo com o amaciamento (5000rpm) quanto ela consome?
tudy125
BLZ então! Sucesso amigo!
e precisando é só gritar!!!

e precisando é só gritar!!!
=*= 'K-10' =*=
Tem um tópico sobre consumo da Trudy.
Aqui:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=3485
Mas te adianto q, nessas condições, o consumo deve ser ser de 30 a 32Km/L.
Recomendo a regulagem do carburador... a minha faz 37-38Km/L!
Aqui:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=3485
Mas te adianto q, nessas condições, o consumo deve ser ser de 30 a 32Km/L.
Recomendo a regulagem do carburador... a minha faz 37-38Km/L!
=*= 'K-10' =*=
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Pessoal aki no Ceará, a moto ta carinha...
Essa semana ja deve sair minha trudinha, me apaixonei por ela assim que a suzuki chegou em minha cidade e só agora que arrumei um trampo de responsa vou realizar o sonho da primeira moto...
Só to com raiva por que ta demorando demais pra aprovarem meu credito, desde segunda... na sexta quase sai, mas to rezando pra dar certo... tem gente que eu conheço que comprou em 1 dia e recebeu a moto... to louco pra sair de intruder...
Essa semana ja deve sair minha trudinha, me apaixonei por ela assim que a suzuki chegou em minha cidade e só agora que arrumei um trampo de responsa vou realizar o sonho da primeira moto...
Só to com raiva por que ta demorando demais pra aprovarem meu credito, desde segunda... na sexta quase sai, mas to rezando pra dar certo... tem gente que eu conheço que comprou em 1 dia e recebeu a moto... to louco pra sair de intruder...