Que parruda, hein Jaques!
Ficou mó estilosa... esse farol aí apareceu de onde? E as linhas laranjas são adesivos?
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
então... ficou legal a galera vive perguntando que moto é!
o farol é um de milha automotivo é forte porém eu perco o recurso de farol alto/baixo... as faixas são pintura msm. nda de adesivos... não curto mto...
qlqr coisa estamos ae...
o farol é um de milha automotivo é forte porém eu perco o recurso de farol alto/baixo... as faixas são pintura msm. nda de adesivos... não curto mto...
qlqr coisa estamos ae...
Jaques Oliveiras
-
Daniel de Souza Eneas
Olá pessoal, sou novo nesse fórum e novo proprietário de um Kansas 2008. Gostaria de informações sobre troca de banco, se precisa de Sissy bar para colocar um bauleto e opções de adesivos para a moto( se possui venda disso) e um local bacana pra comprar peças de customização (sissy bar, para brisa, tals) muito obrigado!!! 
-
DouglasJones
Daniel, dá uma pesquisada nos tópicos de customização da Kansas que você vai ter várias idéias.
Tem vários estilos de customização, mais clássicas, mais "bandidas", com pintura, com adesivos, etc...
Agora, pra indicar local bacana pra comprar os acessórios, primeiro precisamos saber de onde você é.
Completa isso no seu perfil.
Tem vários estilos de customização, mais clássicas, mais "bandidas", com pintura, com adesivos, etc...
Agora, pra indicar local bacana pra comprar os acessórios, primeiro precisamos saber de onde você é.
Completa isso no seu perfil.
DouglasJones

-
SERGIO LEITE
Hoje já existem vários acessorios para Kansas 150 no Centro de São Paulo (General Osório), com preços bem mais em conta que no Mercado Livre.
-
SERGIO LEITE
O ideal era reuniões de Kanseiros para trocar esperiências referente a máquina, eu vou uma vez por mês no encontro de motos classicas no "Pacaembu" porém o ideal era reuniões com proprietários de Kansas para saber além dos acessórios as outras peças que podemos substituir.
Sserginho
Sserginho
Galera, alguém já usou o guidão da Intruder 125 na Kansas? Acho o guidão da Intruder um pouco mais elevado e parece ser bem confortável, alguém sabe se é compatível ou precisa mudar os chicotes?
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
-
dan_himself
Sserginho, concordo com você, mas olha só, aqui não é o local pra discutir isso... cuidado pra não desvirtuar o tópico senão o caruso aparece logo mais...SERGIO LEITE escreveu:O ideal era reuniões de Kanseiros para trocar esperiências referente a máquina, eu vou uma vez por mês no encontro de motos classicas no "Pacaembu" porém o ideal era reuniões com proprietários de Kansas para saber além dos acessórios as outras peças que podemos substituir.
Sserginho
Vai no fórum dafra, cria um tópico do tipo: "ORGANIZAÇÃO DE ENCONTROS DE PROPRIETÁRIOS DE KANSAS DE SP"
Só uma sugestão...
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Brigadu!!!!!!!!!!
-
mauricio_an
Galera alguem ja pensou eu ja trocou o local da chave de ignição da kansas? acho muito legal a chave localizada proximo ao motor ou abaixo do banco, o que vcs acham?
Penso em fazer isso pq mixaram minha moto e acabaram detonando o miolo da chave, e para trocar por um original fica em torno de 150,00 sendo assim to querendo adaptar um em outro local.
abraços
Penso em fazer isso pq mixaram minha moto e acabaram detonando o miolo da chave, e para trocar por um original fica em torno de 150,00 sendo assim to querendo adaptar um em outro local.
abraços
Rides...