Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SpyWally

:shock:
Felipe garcia

Cara o BBB e da globo, globo :!: meu, nao me trinca de vergonha po. hahahahahahahhaha

Nao claro tem sim que ter o pe atraz, e nesse ponto de vista eu concordo, pois muita gente ve esse forum justamente para ter opinioes. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

Felipe garcia escreveu:Cara o BBB e da globo, globo :!: meu, nao me trinca de vergonha po. hahahahahahahhaha

Nao claro tem sim que ter o pe atraz, e nesse ponto de vista eu concordo, pois muita gente ve esse forum justamente para ter opinioes. :D
ai felipe, nao me leva a mal não, mas acho que vc nao entendeu o que o spywally quis dizer com o BBB ter o faturamento de 125% da record.
nao sei se os valores passados pelo spy estao corretos, mas vou te explicar...
só o BBB (que é da globo) tem um faturamento correspondente a 125% do faturamento de toda a record, que é concorrente da globo.
em outras palavras, todo o faturamento da record, não chega ao faturamento que somente do BBB da globo.
acho que é isso, né spy...

agora aonde vc achou esses valores spy?
abs
SpyWally

Foi isso mesmo que quis dizer.

Eu li na Istoé senão me engano, mas ao tentar lembrar a emissora comparada errei ao digitar, era a RedeTV que não sei se é tão grande, maior ou menor que a Record.

Tem diversas fontes ao respeito.

http://www.tvaqui.com.br/site/2009/03/1 ... turamento/

Mas simplesmente o que quis dizer que temo pelas outras marcas, e mesmo sendo Kanseiro, sei que sucesso de vendas e publicidade não é sinônimo de qualidade, a moto tem seus defeitos sim, hoje mesmo estou puto com um, pois acho que o tanque permite entrada de chuva, era palpite mas confirmei no fórum da Dafra outros que tiveram o mesmo problema. Mas independente da qualidade, acredito que pela agressividade eles estão vendendo muito e acho que vão vender mais ainda, incrívelmente tem 2 lojas da Dafra so no meu etinerário e umas 4 ou 5 em próximas, no Rio eram 13, talvez agora tenham mais.

Os caras são uns monstros e estou impressionado somente agora como é que eles conseguiram crescer tão rápido e forte.

Ouvi dizer que a Dafra vai patrocinar o Corintias. Oo

Só espero que a Dafra não seja tão boa quanto o Ronaldo Fenômeno :lol: Cheio de Publicidade e cheio de defeitos pós compra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
rodtec

bom, pelo menos a dafra tem bala na agulha.
ela pode lançar produtos com defeito, sim, mas ja demonstrou boa vontade em fazer recall, no caso das laser 150cc.
acho que isso demonstra um certo compromisso com o mercado. coisa que a FYM nao fez com as suas 250 defeituosas, e que o proprio cliente que teve que se virar.
e fechar ela nao fecha.
no mais, é esperar um pouco para ver como a kansas 250 vai se comportar nos proximos meses.
acho que eles vao se basear nisso para os proximos lançamentos das 250 que esta por vir (horizon??)...

e ao contrario do Ronaldo, que vai ficando mais velho e vai piorando, pois o corpo vai desgastando, a dafra tende a melhorar, a amadurecer, pelo menos espera-se isso de uma empresa que tem tudo para ser lider de mercado no seu segmento.
abs
DouglasJones

SpyWally escreveu: Ouvi dizer que a Dafra vai patrocinar o Corintias. Oo
Então SpyWally, tá meio distorcida essa informação aí. A Dafra tinha acertado patrocínio com o Corinthians apenas para o jogo de domingo passado, contra o Santo André, mas quando foi anunciado que o Ronaldo seria poupado e não jogaria, a Dafra voltou atrás e desfez o acordo.
DouglasJones

Imagem
Felipe garcia

Beleza, chega de desvirtuar pois eu já estou desvirtuado, nem oque os caras escrevem eu to entendendo mais, deixa quieto
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mickimba

Hoje saiu até anúncio nos "classificados" aqui no RS..

Mas o anúncio não fala nada em "edição limitada"...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sinergy

Bom galera, o rapaz da dafra da marginal acaba de me ligar, falando que já recebeu a criança (pela módica quantia de 10.990,00...lol)

Vou passar lá no sábado para conhecer pessoalmente a motoca e se der, vou tirar novas fotos com mais detalhes (pontos de solda, punho, junta de motor, mangueiras e etc...)
rodtec

Felipe garcia escreveu:Beleza, chega de desvirtuar pois eu já estou desvirtuado, nem oque os caras escrevem eu to entendendo mais, deixa quieto

iiiihhhh, jovi!! mais um pra CPI!!! hahaha
abs :lol: :lol: :lol:
Responder