Salve Mirageiros! lol
Estou querendo comprar o painel completo da Mirage na www.hyosungsource.com
http://www.hyosungsource.com/parts/gv25 ... y?cPath=71
Custa R$ 238,31. Alguem que ja comprou com eles, poderia me dizer se vou ser taxado quando o produto chegar no Brasil ?
Será que vale a pena comprar pelo site ? ou eu tento achar pelo Brasil mesmo ?
Abraços!
Hyosung: Importação de peças direto da Korea
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
Maluko,
A Empresa é boa, de confiança. Quem responde pelas negociações é o Mr. Lee ( Sr. Lee). Ele responde aos e-mail em inglês, e você precisa fazer uma tradução no Google se não dominar o idioma. E envia código para rastreamento da mercadoria.
Mas você vai ser taxado sim. A tarifa é de 60% sobre qualquer valor.
Comprei com eles "Hardcase Saddlebags GV650" (servem na mirage 250). Paguei com PayPal. O valor em U$ dólar 130.
Mas a alfândega aqui no Brasil, me taxou como se tivesse pago 400 U$ dólares.
Conclusão: Paguei R$ 365,90 + Frete + R$ 440,00 de alfândega.
Eles enviam um documento com informações de do custo da mercadoria (INVOICE) mas a alfândega ignorou o valor real de 130 U$ e me cobrou 60% de 400 U$.
Fiu Roubado Aqui no Brasil.
Saúde e Paz.
A Empresa é boa, de confiança. Quem responde pelas negociações é o Mr. Lee ( Sr. Lee). Ele responde aos e-mail em inglês, e você precisa fazer uma tradução no Google se não dominar o idioma. E envia código para rastreamento da mercadoria.
Mas você vai ser taxado sim. A tarifa é de 60% sobre qualquer valor.
Comprei com eles "Hardcase Saddlebags GV650" (servem na mirage 250). Paguei com PayPal. O valor em U$ dólar 130.
Mas a alfândega aqui no Brasil, me taxou como se tivesse pago 400 U$ dólares.
Conclusão: Paguei R$ 365,90 + Frete + R$ 440,00 de alfândega.
Eles enviam um documento com informações de do custo da mercadoria (INVOICE) mas a alfândega ignorou o valor real de 130 U$ e me cobrou 60% de 400 U$.
Fiu Roubado Aqui no Brasil.
Saúde e Paz.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Infelizmente é a realidade brasileira 
Bem estou aqui nos USA, tentando achar e comprar por aqui mesmo, mas até aqui esta complicado de achar, em qualquer lugar que procuro esta em falta ou custa U$400 entao me redirecionam para o Richard.
Será que comprando pelo Richard a possibilidade da Alfandega taxar o REAL valor é maior do que comprando pela HyosungSource ?!
O ideal seria comprar enquanto estou aqui nos US, mas estou voltando para o Brasil dia 16, então acho que não vou ter tempo para esperar o produto chegar.
Vou pesquisar mais um pouco, caso contrario vou comprar pela HyosungSource mesmo, por ter o melhor preço.
E cruzar os dedos para ser taxado pelo verdadeiro valor.
Bem estou aqui nos USA, tentando achar e comprar por aqui mesmo, mas até aqui esta complicado de achar, em qualquer lugar que procuro esta em falta ou custa U$400 entao me redirecionam para o Richard.
Será que comprando pelo Richard a possibilidade da Alfandega taxar o REAL valor é maior do que comprando pela HyosungSource ?!
O ideal seria comprar enquanto estou aqui nos US, mas estou voltando para o Brasil dia 16, então acho que não vou ter tempo para esperar o produto chegar.
Vou pesquisar mais um pouco, caso contrario vou comprar pela HyosungSource mesmo, por ter o melhor preço.
E cruzar os dedos para ser taxado pelo verdadeiro valor.
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
Maluko,
mês passado fiz um compra na Coreia.
No hysoung Source, tive que tirar uma dúvida com ele e ele respondeu em inglês, como o duende falou.
Minha compra deu U$ 127,00 e passou direto pela alfândega. Comprei uma peça de cada, só repeti o filtro de óleo que vieram 2.
Acho que foi o Yan.Metal que comprou 4 filtros de ar e foi taxado.
O site é confiavel e o preço é justo, não esse absurdo que é cobrado aqui no Brasil.
abços e boa sorte.
mês passado fiz um compra na Coreia.
No hysoung Source, tive que tirar uma dúvida com ele e ele respondeu em inglês, como o duende falou.
Minha compra deu U$ 127,00 e passou direto pela alfândega. Comprei uma peça de cada, só repeti o filtro de óleo que vieram 2.
Acho que foi o Yan.Metal que comprou 4 filtros de ar e foi taxado.
O site é confiavel e o preço é justo, não esse absurdo que é cobrado aqui no Brasil.
abços e boa sorte.
Empreendendo
pessoal, estou querendo comprar umas peças com o richard, já enviei tres e-mails pra ele, dois em ingles e um em coeano e ele não me respondeu nenhum, qual é o e-mail correto dele?
Boca...
Fala galera, tudo certo?
Comecei hoje minhas comprinhas direto da korea...ainda falta bastante coisa pra moto, mas hoje comprei no hyosungsource o conjunto de ignição + tampa do tanque + trava do banco + 2 chaves e também o conjunto de manete de embreagem completo.
Algumas coisas vou comprar com o hyosung source, algumas com o richard.
Mandei e-mail pro richard hoje perguntando do paralama dianteiro e ele me respondeu em menos de 1h...o e-mail dele é aquele que tem no site mesmo.
Aquele abrass e boas compras.
Comecei hoje minhas comprinhas direto da korea...ainda falta bastante coisa pra moto, mas hoje comprei no hyosungsource o conjunto de ignição + tampa do tanque + trava do banco + 2 chaves e também o conjunto de manete de embreagem completo.
Algumas coisas vou comprar com o hyosung source, algumas com o richard.
Mandei e-mail pro richard hoje perguntando do paralama dianteiro e ele me respondeu em menos de 1h...o e-mail dele é aquele que tem no site mesmo.
Aquele abrass e boas compras.
Pessoal, alguem ai que comprou da korea sabe me dizer quanto tempo as peças costumam ficar na alfandega?
Acompanhando pelo tracking, meu primeiro pacote ja está com o status": "Em transito para fiscalizaçao/customs" já faz 3 dias.
Valeeu!!
abrass
Acompanhando pelo tracking, meu primeiro pacote ja está com o status": "Em transito para fiscalizaçao/customs" já faz 3 dias.
Valeeu!!
abrass
Se ajudar, fica mais tempo na alfandega do que no trânsito de fora para o Brasil..FingeR escreveu:Pessoal, alguem ai que comprou da korea sabe me dizer quanto tempo as peças costumam ficar na alfandega?
Valeeu!!
abrass
Empreendendo
Bom...entao o negocio é sentar e relaxar!! hahahahahahahahahahahhahahahahaha
Acho que moto no 7 de setembro só ano que vem!!!
valeeu!
abrass
Acho que moto no 7 de setembro só ano que vem!!!
valeeu!
abrass
Estou lendo todos os posts e também já havia os sites referidos, mas me preocupou esse lance de a receita taxar sobre um valor maior do que o especificado na invoice! Como pode isso se tem a invoice?
Sobre as taxas no Brasil ja sei que são de 60% sobre o valor mas mesmo assim sai mais em conta do que comprar aqui!
Sobre as taxas no Brasil ja sei que são de 60% sobre o valor mas mesmo assim sai mais em conta do que comprar aqui!