Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Maluko

Salve Mirageiros! lol

Estou querendo comprar o painel completo da Mirage na www.hyosungsource.com

http://www.hyosungsource.com/parts/gv25 ... y?cPath=71

Custa R$ 238,31. Alguem que ja comprou com eles, poderia me dizer se vou ser taxado quando o produto chegar no Brasil ?

Será que vale a pena comprar pelo site ? ou eu tento achar pelo Brasil mesmo ?

Abraços!
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
duende
Contato:

Maluko,
A Empresa é boa, de confiança. Quem responde pelas negociações é o Mr. Lee ( Sr. Lee). Ele responde aos e-mail em inglês, e você precisa fazer uma tradução no Google se não dominar o idioma. E envia código para rastreamento da mercadoria.

Mas você vai ser taxado sim. A tarifa é de 60% sobre qualquer valor.

Comprei com eles "Hardcase Saddlebags GV650" (servem na mirage 250). Paguei com PayPal. O valor em U$ dólar 130.
Mas a alfândega aqui no Brasil, me taxou como se tivesse pago 400 U$ dólares.

Conclusão: Paguei R$ 365,90 + Frete + R$ 440,00 de alfândega.

Eles enviam um documento com informações de do custo da mercadoria (INVOICE) mas a alfândega ignorou o valor real de 130 U$ e me cobrou 60% de 400 U$.
Fiu Roubado Aqui no Brasil.

Saúde e Paz.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Maluko

Infelizmente é a realidade brasileira :(

Bem estou aqui nos USA, tentando achar e comprar por aqui mesmo, mas até aqui esta complicado de achar, em qualquer lugar que procuro esta em falta ou custa U$400 entao me redirecionam para o Richard.

Será que comprando pelo Richard a possibilidade da Alfandega taxar o REAL valor é maior do que comprando pela HyosungSource ?!

O ideal seria comprar enquanto estou aqui nos US, mas estou voltando para o Brasil dia 16, então acho que não vou ter tempo para esperar o produto chegar.

Vou pesquisar mais um pouco, caso contrario vou comprar pela HyosungSource mesmo, por ter o melhor preço.

E cruzar os dedos para ser taxado pelo verdadeiro valor. :)
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
P.H.
Administrador
Contato:

Maluko,

mês passado fiz um compra na Coreia.
No hysoung Source, tive que tirar uma dúvida com ele e ele respondeu em inglês, como o duende falou.

Minha compra deu U$ 127,00 e passou direto pela alfândega. Comprei uma peça de cada, só repeti o filtro de óleo que vieram 2.

Acho que foi o Yan.Metal que comprou 4 filtros de ar e foi taxado.

O site é confiavel e o preço é justo, não esse absurdo que é cobrado aqui no Brasil.

abços e boa sorte.
Empreendendo
ammboca

pessoal, estou querendo comprar umas peças com o richard, já enviei tres e-mails pra ele, dois em ingles e um em coeano e ele não me respondeu nenhum, qual é o e-mail correto dele?
Boca...
FingeR

Fala galera, tudo certo?

Comecei hoje minhas comprinhas direto da korea...ainda falta bastante coisa pra moto, mas hoje comprei no hyosungsource o conjunto de ignição + tampa do tanque + trava do banco + 2 chaves e também o conjunto de manete de embreagem completo.

Algumas coisas vou comprar com o hyosung source, algumas com o richard.

Mandei e-mail pro richard hoje perguntando do paralama dianteiro e ele me respondeu em menos de 1h...o e-mail dele é aquele que tem no site mesmo.

Aquele abrass e boas compras.
FingeR

Pessoal, alguem ai que comprou da korea sabe me dizer quanto tempo as peças costumam ficar na alfandega?

Acompanhando pelo tracking, meu primeiro pacote ja está com o status": "Em transito para fiscalizaçao/customs" já faz 3 dias.

Valeeu!!
abrass
P.H.
Administrador
Contato:

FingeR escreveu:Pessoal, alguem ai que comprou da korea sabe me dizer quanto tempo as peças costumam ficar na alfandega?

Acompanhando pelo tracking, meu primeiro pacote ja está com o status": "Em transito para fiscalizaçao/customs" já faz 3 dias.

Valeeu!!
abrass
Se ajudar, fica mais tempo na alfandega do que no trânsito de fora para o Brasil.. :D :D
Empreendendo
FingeR

Bom...entao o negocio é sentar e relaxar!! hahahahahahahahahahahhahahahahaha

Acho que moto no 7 de setembro só ano que vem!!!

valeeu!
abrass
Everton.G

Estou lendo todos os posts e também já havia os sites referidos, mas me preocupou esse lance de a receita taxar sobre um valor maior do que o especificado na invoice! Como pode isso se tem a invoice?
Sobre as taxas no Brasil ja sei que são de 60% sobre o valor mas mesmo assim sai mais em conta do que comprar aqui!
Responder